X e Esportiva
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
X e Esportiva
qualquer pessoa pode participar da X division?
mesmo participando da esportiva?
-
- Contato:
Re: X e Esportiva
não, quem fizer FS não pode participar da esportiva._HIDEOUT_ROX_ escreveu:qualquer pessoa pode participar da X division?
Re: X e Esportiva
???....não tá errado...mas a pergunta foi outra não?Li_Shaoran escreveu:não, quem fizer FS não pode participar da esportiva.
qualquer pessoa pode participar da X-Division...contanto q a mesma tenha manobras suficientes pra 3 minutos de Freestyle.
vc só não pode participar da esportiva se vc participar na categoria 1A.
Whip...DxL
- Rafael Matsunaga
- Contato:
-
eai galera
gostaria de saber a opiniao de vcs
-Serah q devo participar da X ou da Esportiva?
jah sei fazer uns whips de OS e fazer algumas manobras de CW (AQUELA Q O STEVE E O MATSUNAGA FAZEM Q O YOYO E GIRAM ALTENADAMENTE E CRUZANDO,SEI FAZER AQUELA TORRE Q O WHIP FAZ NO CLIPE DO 3º MUNDO E ALGUMAS OUTRAS DE GIRAR O YOYO E O CONTRA-PESO)
VALEU
jah sei fazer uns whips de OS e fazer algumas manobras de CW (AQUELA Q O STEVE E O MATSUNAGA FAZEM Q O YOYO E GIRAM ALTENADAMENTE E CRUZANDO,SEI FAZER AQUELA TORRE Q O WHIP FAZ NO CLIPE DO 3º MUNDO E ALGUMAS OUTRAS DE GIRAR O YOYO E O CONTRA-PESO)
VALEU
-
- Contato:
cara, a não ser que vc tenha 3 min de FS sem REPETIR MANOBRAS , e manobras boas, não manobras simples de OS ou CW._HIDEOUT_ROX_ escreveu:eai galera
VALEU
lembrando que a X é possível usar quaisquer estilos de ioio , desde que não sejam 1A ou 2A.
vale hans solo, pi, cw com os.moebius etc.
senão , o melhor é participar da 1A ou da esportiva.
-
- Contato:
hans solo: modalidae com 2 ioios em offstring.Malefico escreveu:sei q eh uma pergunta iniciantemias ,ja hq sou msm,,oq eh pi,hans e moebios?Li_Shaoran escreveu:
vale hans solo, pi, cw com os.moebius etc.
flwz!
pi: tipo 1A, só que com um aro de metal na corda, de um jeito que ele fique livre pra"andar" pela corda
moebius: joga-se o ioio nmormalmente tipo 1A e se abre o laço onde se c]prende a cordinha no dedo e joga-se com o ioio dentro desse laço fazendo truques de corda dentro do laço.
acho que dá pra entender, senão a gente do calangoio pode tentar fazer um filme com isso , assim que a gente aprender a fazer as paradas. =D
- Rafael Matsunaga
- Contato: