Ae galera estou jogando ioio a pouco tempo, resolvi comprar os ioios metal fever para praticar melhor a modalidade 2A. Mas qd fui utilizar os ioios eles n faziam as manobras de dorminhoco devido a linha entrar entre o acrilico e o rolamento. Mandei e-mail a eles falaram que foi problema no lote q saiu com defeito e me enviaram mais 2 ioios, mas infelizmente estão com o mesmo prob. Onde eu posso comprar ioio para esta modalidade, já que o metal fever n atendeu as espectativas..............."não funciona "..............
valeu
abraços
Ioio para modalidade 2 A.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
-
- Contato:
hauahuahuahauhauahuahu
po cara, que pena, mas o metal fever mesmo quando funciona não presta pra 2A.
ele foi um ioio feito pra 1A por incrivel que pareça.
o wood fever é muito melhor pra looping e talz.
se vc quiser um ioio de rolamento pra 2A o mais em conta é o speed bettle da duncan.
infelizmente não existem opções nacionais pra essa modalidade.
po cara, que pena, mas o metal fever mesmo quando funciona não presta pra 2A.
ele foi um ioio feito pra 1A por incrivel que pareça.
o wood fever é muito melhor pra looping e talz.
se vc quiser um ioio de rolamento pra 2A o mais em conta é o speed bettle da duncan.
infelizmente não existem opções nacionais pra essa modalidade.
-
Po cara entaum este tipo de ioio com rolamento é maior furada para loops.................a galera usa os ioios com eixo de madeira????????????Mas dá para dar mais de uma volta com a cordinha no eixo do ioio ou somente uma?????????????????Me indique um lugar para comprar um bom ioio para modalidade 2A.................
valeuuuuuuuuuuuuuu
f
u
i
valeuuuuuuuuuuuuuu
f
u
i
ae www.extremespin.com que lá vai ter o spedd betle que todo mundo fala que otimo para 2A espero ter ajudado falo