free hand da bandai ???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ricardo Tanikawa

free hand da bandai ???

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Aew, alguem jah jogou com o free hand da bandai ???
Ele eh igual ou taum bom quanto o original da duncan???
Tem muitas diferencas entre eles ???

Valews !!!!
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Ele é um pouco mais leve (2 ou 3 gramas), mas é mais bem acabado do que o original. Pra jogar é praticamente a mesma coisa. Eu uso o novo e o velho, gosto dos dois do mesmo jeito.
Malefico

Mensagem por Malefico »

POw,porque o freehand eh tao aclamado velho,tipo,o hitman eh bem mais aberto que ele(eu axo),o formato eh mais wing,e nao deixam de baba o freehand,pq isso?
Ps. nao estou dizendo que o freehand eh ruim,pois nunca joguei,soh queria saber poruqe todos dizem que ele eh tao bom....
T+!
Rafael Matsunaga
Contato:

Eu gosto pra caramba do Freehand, mas eu concordo que tem um certo exagero por aí. O Freehand não é o melhor ioiô do mundo, pelo menos não agora, mas quando saiu provavelmente era.

Como muita gente gostava e não foi mais fabricado, o negócio acabou meio que virando uma lenda, o preço foi pras alturas e quem tinha usava com orgulho, aí virou uma bola de neve.

Nesse meio tempo surgiram vários ioiôs tecnicamente melhores: Night Moves, SpinMaster 2 e mais uma dúzia de Yoyojams.

Mas o Freehand ainda continua sendo excelente. Vale lembrar que quando saiu ele custava 15 dólares, menos da metade do que custa qualquer Yoyojam melhorzinho.

Ah, o Hitman não é muito mais aberto que o Freehand. A propósito, quando saiu, o Freehand era o mais aberto de todos.
Ricardo Tanikawa

Mensagem por Ricardo Tanikawa »

Value o toque ae Matsunaga...
Mas o q vc quis dizer com o novo e o velho ???
Tipo os novos que aparecem no site novo da bandai sao ok ???
Eh q acabei de ganhar um, e queria saber o que pegava, jah q todos falam
pakas do free hand....

Tanikawa ...
Rafael Matsunaga
Contato:

Sim, o da Bandai é igual ao velho, assim como o Freehand Zero também vai ser.

O novo é o Freehand 2, que tem em todas as lojas lá fora, esse não chega aos pés do antigo.
Li_Shaoran
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

caras, o FH1 é bom pakas.
tipo se eles lançarem o FHZero por 15-18 doalres, sem duvida vai ser o melhor ioio possível pra se comprar.

mas vale lembrara aki que a yyj não está dormindo e vai lançar o lyn fury que é um hitman todo de plástico e vai cusatr na mesma faixa de preço que o FH.

o que eu li nos foruns la fora é que vai ser muit obom o ioio (lyn fury) oFH eu ja joguei e é realmente muito bom.macio e jogabilidade e estabilidade excelentes.
Responder