Novos Ioiôs da YYJ
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Novos Ioiôs da YYJ
Poisé galera, já estão prontos os que vão ser lançados no mundial desse ano... Como todo mundo já tinha ouvido, lá vem o NM3...
As diferenças que eu já ouvi dele são:
Material diferente para o corpo do ioiô, sem akelas rachaduras causadas por stress;
Aros de Titânio;
Side Caps iguas aos do Hitman, ou seja, um papel embaixo de um side cap transparente.
Custará 80 doletas!
E o outro é o Lyn Fury, um Hitman totalmente de plástico, ou seja, sem os aros, e esse plástico é totalmente diferente dos YYJs atuais... ele é macio e não racha também. Acho que esse plástico vai ser o utilizado pela YYJ agora... Vai custar 15 dolares.
Andam dizendo que esse Lyn Fury é o melhor Custo x Benefício até agora produzido... eu vou querer um! :)
Fotitas do NM3:
As diferenças que eu já ouvi dele são:
Material diferente para o corpo do ioiô, sem akelas rachaduras causadas por stress;
Aros de Titânio;
Side Caps iguas aos do Hitman, ou seja, um papel embaixo de um side cap transparente.
Custará 80 doletas!
E o outro é o Lyn Fury, um Hitman totalmente de plástico, ou seja, sem os aros, e esse plástico é totalmente diferente dos YYJs atuais... ele é macio e não racha também. Acho que esse plástico vai ser o utilizado pela YYJ agora... Vai custar 15 dolares.
Andam dizendo que esse Lyn Fury é o melhor Custo x Benefício até agora produzido... eu vou querer um! :)
Fotitas do NM3:
-
- Contato:
é meu.....
anéis de titanio devem ser bem caros pra se produzir .
eu ja achava que o NM não valia a pena pelo preço , ainda mais agora que existem vários ioios com ótima performance em baixo custo, mas parece que a yyj ignora isso não fose o lyn fury que causa uma certa expectativa.
15 dolares num hitman todo de plástico.só resta saber se vai ser bom.
e qual o sistema de retorno do NM3? alguém já sabe?
anéis de titanio devem ser bem caros pra se produzir .
eu ja achava que o NM não valia a pena pelo preço , ainda mais agora que existem vários ioios com ótima performance em baixo custo, mas parece que a yyj ignora isso não fose o lyn fury que causa uma certa expectativa.
15 dolares num hitman todo de plástico.só resta saber se vai ser bom.
e qual o sistema de retorno do NM3? alguém já sabe?
-
- Contato:
- Rafael Matsunaga
- Contato:
http://www.yoyoing.com/news/messages/139282.htmlLi_Shaoran escreveu:caramba, onde vc conseguiu essas fotos?será mesmo do lyn fury?mas relamente parece.
eu achei parecido com o 2yr memo...
-