Bem tava jogando com meu panda, quando ele caiu no chão e vi que estava molenga, quando fui ver tinha quebrado um lado dele, aonde vai o parafuso, saiu por enteiro, agora ta ai um Panda paraplegico, será que isso jah aconteceu com alguem daqui???
E será que alguem daqui tem uma parte do Panda pra me vender???? ou doar tb eu aceito???
Estou muito chocado com o acontecido, pq num faz nem 1 semana que o panda ta comigo e aconteceu isso...
Bem fico por aqui esperando se alguem tem uma parte pra me vender!!! Valeu!!!
Fim tragico de um Panda!!!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
auhauahuhaua
aconteceu exatamente isso com o do foier aki.
o meu foi diferente um pouco.
no meu ele rachou interinho tipo separou umas das metades no meio mesmo.
o que as pessoas não entendem é que ioio pra OS são ioios normais, com um pouco mais de prtoeção.
eles qeubram.não pode ficar jogando alto e deixar ele cair no chão.não é feito pra aguentar isso.no máximo ficar caindo de uns 1,5 m pra 2 m. não 4-5 metros como fizeram com meu panda.e com o do foier.
aconteceu exatamente isso com o do foier aki.
o meu foi diferente um pouco.
no meu ele rachou interinho tipo separou umas das metades no meio mesmo.
o que as pessoas não entendem é que ioio pra OS são ioios normais, com um pouco mais de prtoeção.
eles qeubram.não pode ficar jogando alto e deixar ele cair no chão.não é feito pra aguentar isso.no máximo ficar caindo de uns 1,5 m pra 2 m. não 4-5 metros como fizeram com meu panda.e com o do foier.
-
- Contato: