Bom galera, antes de mais nada já vou me desculpando pela pouca quantidade de linhas novas pra testes pois o material que eu comprei pra fabrica-las foi bem pouco e como eu sempre tento arrebentar umas na marra ficou menor ainda mas felizmente na maioria das vezes elas arrebentavam no meio e não no eixo mas a força usada, por mais forte que joguemos o ioiô não vamos chegar a essa força que eu usei para quebrar a linha mas tem o fator desgaste que esse sim deve ser levado em consideração.
Mas mesmo assim pelo que pude constatar elas ficaram bem mais forte e com a mesma flexibilidade das importadas portanto eu e o MTFL gostariamos de saber de voçês que pegaram um (mixaria) exemplar pra teste se esta pode ser o novo pradrão (nacional) de linhas para usarmos?
Dêem suas opiniões pro MTFL poder fazer em massa e poder vender a preço muito inferior às importadas pois tá uma facada pra qualquer bolso com a alta do dollar e é lógico que estas são um protótipo e protótipo sempre pode ser melhorado mas não sem a ajuda de vocês.
e o que é melhor!
Teremos linhas: "melhores e mais Barato" pra jogar coisa de brasileiro!
já deu pra perceber que essa nova linha é bem bacana,tem uma boa flexibilidade e não é curta!
eu gostei !se rolar essa fabricação independente ,eu vou querer abraçar várias!
ficou bem classe essa linha ,Sprout !
Eu gostei pra caramba também. Na hora de jogar fica perfeita. É até um pouco mais comprida do que eu costumo usar.
Quando gasta ela fica um pouco mais desfiada e enrosca um pouco mais que as tipo 6 importadas, mas é detalhe mínimo mesmo. Eu com certeza passo a usar as "tipo S" quando estiverem em produção!
É o seguinte, como não tenho acesso às cordinhas "tipo S" ou outras feitas por vocês e também não há dinheiro que resistas a insessantes trocas cordinhas importadas, eu faço as minhas e gostaria de submeter algumas à avaliação dos craques ai. Já falei até com o Mário sobre isso e provavelmente estarei enviando umas cordinhas essa semana pra ele, caso alguém se interessar. Gostaria muito de saber se as minhas são boas ou se tenho de mudar algo.
Eu testei com um só yoyo, mas pelo que vi elas são ótimas!
Talvez um pouco compridas demais em relação ao tamanho popular, mas isso é fácil de resolver.
No geral ela é praticamente perfeita, aprovado!
Yo, blz ?
Ae Sprout, gostaria de ver e testar uma dessas linhas, se desse para vc me mandar uma para eu testar.......
Se for boa eu quero comprar eim !
Espero sua resposta ! Falow !
A cordinha ficou ótima ! gostei Sprout ! só não posso fazer um teste melhor porquê meu yoyo ta meio ruim ou não volta ou explode na mão ! assim que eu pegar um yoyo melhor ! eu falo sobre ela ! hehe valeu ! quero ve a maquina de produção agora ! se precisar de ajuda é só chamar ! T+ irmão aquele abraço ! fffuuuiiiiii
Hitokiri Gentatsu - Hip-Hop-Vulto membro
PERFEITAS ! Dessa vez o Sprout acerto em cheio na linha CERTA !
Sprout suas cordinhas ficaram ótimas , mto boas mesmo , a minha jah quebro ( hehehehehehehe ) mas tiveram uma ótima durabilidade e eh flexivel . inton cordinhas " S " APROVADA , pode começar a fabricar q eu vo querer algumas varias .
Muito obrigado Galera pelas reportagens.
Eu vou assim que possível preparar mais amostras pra distribuir pra galera mas a fabricação em massa e as vendas vou passar a bola pro MTFL que está mandando bem nessa parte com as vendas de ioiôs e com as cordinhas também será assim.
Como já disse anteriormente não tenho a intenção de vender mas sim facilitar a nossa vida no bolso e qualidade e como pude perceber elas foram bem aceitas. Então as linhas "S" serão o novo padrão de linhas pra todos nós e já estou trabalhando na maquiniha de fazer linhas que será demonstrada em um desses encontros em uma versão "compacta" que dá pra fazer de cinco linhas por vez!
O MTFL já está com toda a lista de material pra produção e é lógico que eu vou dar uma força pro mano.
Pros demais jogadores que não receberam a nova linha fiquem tranquilos que assim que puder eu farei mais algumas pra teste e Lins vou dar um jeito de te arrumar algumas mas tá faltando alguns acessórios ok?
valeu mais uma vez gente!
Assim a gente chega lá!
Bem, quanto a linha ser maior não há problema algum pois é só cortar no tamanho desejado e fazer um novo laço coisa bem fácil.
Por isso optei por fazer elas maiores que as convencionais pois alguns jogadores gostam de jogar com linhas um pouco maior e elas vem em tamanho menor aí é que é o problema, aumentar não dá mas diminuir sim é logico que dependendo da nescessidade elas podem ser fabricadas em tamanho menor
Mas o padrão será aquele mesmo.