SAga como problemas ,precisando de ajuda urgente !11
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
SAga como problemas ,precisando de ajuda urgente !11
O meu saga está com as partes internas soltas e não consigo abrir o ioio e ele tah na garantia ainda o q faço galera ??
Se ele está na garantia ainda, o melhor a fazer é primeiramente procurar o fabricante e estas partes que você está falando não seria a borracha de proteção que fica antes da porca?
isso se o ioiô está fazendo um barulho enquanto você joga, agora se ele soltou as laterais então é a borracha mais a porca.
O que você pode fazer de início e poupar trabalho é arrumar uma ventosa pra tirar o Side Cap "Tampa Lateral" e tentar recolocar as peças soltas e tampar novamente.
Especifique melhor o ocorrido pra gente entender melhor.
O ioiô soltou do eixo ou ele está preso normalmente no eixo mas fazendo barulho?
qq dúvida estamos aí
Sprout
isso se o ioiô está fazendo um barulho enquanto você joga, agora se ele soltou as laterais então é a borracha mais a porca.
O que você pode fazer de início e poupar trabalho é arrumar uma ventosa pra tirar o Side Cap "Tampa Lateral" e tentar recolocar as peças soltas e tampar novamente.
Especifique melhor o ocorrido pra gente entender melhor.
O ioiô soltou do eixo ou ele está preso normalmente no eixo mas fazendo barulho?
qq dúvida estamos aí
Sprout
Quando chaqualho o ioio as duas partes dele estão fazendo barulho,parece que etá solto e o ioio tah mto responsivo msm com o rolamento seco e ele não abre !!!!
Queria saber tbem como abre um rolamento blindado(o do saga) ???
Desculpa ter deixado a minha pergunta vaga e sprout parabéns por ser campeão meu!!! eu vi vc lah no brasileiro recebendo o prêmio ehheehh!!!
Desculpa ter deixado a minha pergunta vaga e sprout parabéns por ser campeão meu!!! eu vi vc lah no brasileiro recebendo o prêmio ehheehh!!!
Quando chaqualho o ioio as duas partes dele estão fazendo barulho,parece que etá solto e o ioio tah mto responsivo msm com o rolamento seco e ele não abre !!!!
E ai quiqui...so eu o kra q vc pediu ajuda na saida do nacional...patriot azul e talz...intaum kra...jah falei...desencana do rolamento...ele tah bom...naum abre ele dexa...assim como tah q tah sussa (10 seg girando com o dedo)...sprout eu tentei abrir pa arruma ali na lata...soh q naum rolo...pqp nunca vi isso...sidecap de ferro!!! Tah certo q naum forcei mto pq naum era meu...mais o kra aperto mto e naum abriu...eu falei pa ele...comeu mta bola...jah tinha q te trocado ontem...mais enfim...na minha opiniao tah tudo sussa...uq eu acho eh q os pesos de dentro do saga...(como ele soh tah com um de cada lado) eles ficam balancando e na hora de joga atrapalha...a solucao eh troca...pq abri naum rola...
-
- Contato:
Saga do barulho...
Não sei se esse é o caso...
O meu Saga veio de fábrica com dois anéis de peso dentro.
Com o auxílio de uma ventosa, tirei os sidecaps e acrescentei outros dois que comprei à parte. Mas mesmo assim, percebi que eles faziam barulho dentro quando chacoalhava o io-iô.
Observei que os anéis de peso tinham uma folguinha...
Então tirei os anéis de peso e lambusei-os um a um com adesivo de silicone (desses, para aquário) e esperei secar antes de coloca-los de volta.
Pra mim, resolveu.
Dica: lambuse um pouco mais nas bordas dos anéis de peso.
O meu Saga veio de fábrica com dois anéis de peso dentro.
Com o auxílio de uma ventosa, tirei os sidecaps e acrescentei outros dois que comprei à parte. Mas mesmo assim, percebi que eles faziam barulho dentro quando chacoalhava o io-iô.
Observei que os anéis de peso tinham uma folguinha...
Então tirei os anéis de peso e lambusei-os um a um com adesivo de silicone (desses, para aquário) e esperei secar antes de coloca-los de volta.
Pra mim, resolveu.
Dica: lambuse um pouco mais nas bordas dos anéis de peso.
velho...
falei com Mário, e ele me falou isso:
"-Saga possui 1 aro de peso em cada lateral. Veja abaixo o esquema:
http://www.vulto.com/oficina/manutencao ... partes.php
É normal que o aro faça algum barulho. Isso, no entanto, não interfere na
jogabilidade nem na estabilidade do ioiô.
Para abrir o seu Saga, acesse o tutorial abaixo:
http://www.vulto.com/oficina/manutencao ... ntando.php"
:D Obrigado,
Mário Troise
www.vulto.com
Ps. "tb colei com cola de silicone, e o barulhinho chato saiu"
falei com Mário, e ele me falou isso:
"-Saga possui 1 aro de peso em cada lateral. Veja abaixo o esquema:
http://www.vulto.com/oficina/manutencao ... partes.php
É normal que o aro faça algum barulho. Isso, no entanto, não interfere na
jogabilidade nem na estabilidade do ioiô.
Para abrir o seu Saga, acesse o tutorial abaixo:
http://www.vulto.com/oficina/manutencao ... ntando.php"
:D Obrigado,
Mário Troise
www.vulto.com
Ps. "tb colei com cola de silicone, e o barulhinho chato saiu"
-
- Contato:
Cola de Silicone
E eu nem colei! Hehehe!!!
Apenas aumentei a expessura lateral dos anéis e esperei secar.
Aí, ao encaixar os anéis, ficaram firmes!
Ficou joinha!
Apenas aumentei a expessura lateral dos anéis e esperei secar.
Aí, ao encaixar os anéis, ficaram firmes!
Ficou joinha!