E ai :P
Bom, gostaria de saber se tem um yoyo bom e barato de 80 a 100 reais , to meio quebrado pra paga 156 num hitman ... mas gostaria de saber como eu osso obter um produto bom e que nao vai doer o bolço..
E outra coisa, NAO CONSSIGO COMPRA NA EX :( .. Alguem me ajuda pelo amor de deus!!!
HEHEHEHE .. Obrigado :)
Qual a melhor opçao de yoyo's bom e baratos
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Barato de 80 a 100 reais? hehe......
olha amigo, o SAGA e o 2YR são ótimos ioiôs! e além de consegui-los facilmente pq são brasileiros, custam em torno de R$ 25,00......
mas se vc quer um em torno de 80 a 100 reais seria um ioio importado....
entra em "Classificados", procure um tópico onde estão vendendo ioios importados.....
Falow...
olha amigo, o SAGA e o 2YR são ótimos ioiôs! e além de consegui-los facilmente pq são brasileiros, custam em torno de R$ 25,00......
mas se vc quer um em torno de 80 a 100 reais seria um ioio importado....
entra em "Classificados", procure um tópico onde estão vendendo ioios importados.....
Falow...
-
seguinte:
se vc ja domina as manobras básicas e talz e ja ta querendo um ioio com mais desempenho tudo bem, mas se vc é iniciante o melhor mesmo é pegar um ioio nacional.
dos importados, acho que os melhores custo-beneficio são:
lyn fury - yyj 14 dolares
Element-X - buzz-on 20 dolares
Maelstrom - spintastics 21 dolares
F.A.S.T. 201 - yoyo factory 19 dolares
qualquer um destes vai ser ótimo e vai levar pra um nível acima com ctz.o lyn fury eu ainda não joguei , mas me falaramq ue é tão bom quanto um hitman.
o element-x e o maestrom precisam de difpads pra ficarem bons de verdade.o fast 201 faz um barulho estranho e é meio leve, mas e um ótimo ioio.
eu vou esperar até o mundial pra comprar FreeHand ZERO que vai ser menos de 20 doalres eu espero e é um ioio considerado por muitos o melhor ioio do mundo.
se vc ja domina as manobras básicas e talz e ja ta querendo um ioio com mais desempenho tudo bem, mas se vc é iniciante o melhor mesmo é pegar um ioio nacional.
dos importados, acho que os melhores custo-beneficio são:
lyn fury - yyj 14 dolares
Element-X - buzz-on 20 dolares
Maelstrom - spintastics 21 dolares
F.A.S.T. 201 - yoyo factory 19 dolares
qualquer um destes vai ser ótimo e vai levar pra um nível acima com ctz.o lyn fury eu ainda não joguei , mas me falaramq ue é tão bom quanto um hitman.
o element-x e o maestrom precisam de difpads pra ficarem bons de verdade.o fast 201 faz um barulho estranho e é meio leve, mas e um ótimo ioio.
eu vou esperar até o mundial pra comprar FreeHand ZERO que vai ser menos de 20 doalres eu espero e é um ioio considerado por muitos o melhor ioio do mundo.