Ai galeta ficou pra Domingão dia 16/05/2004 as 14:00 no metro São Bento (boulevard), a culpa foi toda minha pois na 1ª mensagem eu coloquei a data errada mesmo.
Desculpe a minha ignorancia.
Mais domingão é o dia certo.
Abraços
Mandrake
String Fly
mandrake@yoyos.com.br
http://www.yoyos.com.br
Yoyo sem limites.
Encontro em SP - 15/05/2004
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
ATENÇÃO ATENÇÃO
ultima chamada para o encontro de amanha, domingo, dia 16/05
LOCAL: Boulevard do Metro Sao Bento (em baixo do pático do Colégio Sao Bento, ao lado da Catedral, ao lado do viaduto da Santa Hifigenia)
HORARIO 14:02 e 37 segundos! NAO SE ATRASEM (ou nao)
COMO CHEGAR Pegue o metro e desça na estação sao bento, suba as escadas e direçao ao viaduto (é so subir todas) ai vai sair numa pracinha, se vc tiver a mesma sorte que eu quando fui lá, logo que subir a escada rolante já vai ouvir o barulho dos rolamentos, hehehe
Ae é o seguinte... pro cara que vem da Lapa, cate o trem até o metro, vai até a sé e faz baldiação no sentido TUCURUVI, é uma estação só, sussegado
(=
é isso
conto com a presença de vcs
(boom, infelizmento to sem grana pro boomerang, perdoe-me )=
ultima chamada para o encontro de amanha, domingo, dia 16/05
LOCAL: Boulevard do Metro Sao Bento (em baixo do pático do Colégio Sao Bento, ao lado da Catedral, ao lado do viaduto da Santa Hifigenia)
HORARIO 14:02 e 37 segundos! NAO SE ATRASEM (ou nao)
COMO CHEGAR Pegue o metro e desça na estação sao bento, suba as escadas e direçao ao viaduto (é so subir todas) ai vai sair numa pracinha, se vc tiver a mesma sorte que eu quando fui lá, logo que subir a escada rolante já vai ouvir o barulho dos rolamentos, hehehe
Ae é o seguinte... pro cara que vem da Lapa, cate o trem até o metro, vai até a sé e faz baldiação no sentido TUCURUVI, é uma estação só, sussegado
(=
é isso
conto com a presença de vcs
(boom, infelizmento to sem grana pro boomerang, perdoe-me )=