Saga V

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nE2To
Contato:

Saga V

Mensagem por nE2To »

Comprei um Saga V cabo de chega + os aros de aluminio estão soltos como faço pra cola eles?

valeu!!

((n2T h!ph0p))
Loko

Mensagem por Loko »

Fla kara blz...
intaum eu achu q u saga v num tem q cola us aros eh soh encaixa...+ eu num tenhu certesa quandu vc encaixa eu num prende nuam???

FLOOOO
RFPaes

Mensagem por RFPaes »

Então
o que eu tenho, nao era de encaixar nao
tinha que colar mesmo
tenta usar um super bonder, mas toma cuidado pra colar os dois aros do mesmo jeito, e sempre usando o mesmo tanto de cola dos dois lados
1 grama de diferença nos lados já é suficiente pra fazer o ioio tremer
Manda um e-mail pro pessoal da vulto pra pegar mais dicas
Boa sorte
Loko

Mensagem por Loko »

Pra fla a verdade eui nunca peguei num + tipu eu achava q era soh encaixa + eh bom sabe q naum....
achu q eu vi num topico por ai esse negociu q eh soh encaixa ou intuam eu viajei total ehuheuuheuhe
FLOO
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

valeu mandei um email pra vulto ainda naum veio resposta.. qdo chegar eu posto aki só pra concientiza

falow!!
((n2T h!ph0p))
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

ainda num responderam meu email + tem um aro q encaixa e o outro fica froxo..
to com medo de cola ja q um deles ta encaixando..
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aí!

Não acho que Super Bonder (ou qualquer outro adesivo à base de cianoacrilato) legal para io-iôs, por causa daquela substância branca que se forma depois que seca... Fica horrível!!!
Além disso, o cianoacrilato é muito duro e pouco flexível.
Pessoalmente, eu prefiro algum adesivo epoxi para essas coisas, como o Araldite, por exemplo.
Daniel

Mensagem por Daniel »

bom.... eu recomendaria usar araldite, ja que demora mais pra secar que super bonder, mas o problema é que ´bem mais caro.
é bem mais flexível que superbonder.eu ja usei superbonder pra colar coisas no ioio esatamente num saga e nao tiver problemas noa, funciona direitinho
eu recomendaria umas gotas, tipo umas 3 ou 4 gotas equidistantes.
mesmo no lado que encaixa vc passa um umas 2 gotas tb so pra prevenir pra que nao caia depois. nao se preocupe que uma diferença de peso dessa nao influi em nada no comprotamento do ioio. é realmente muito pouca coisa pra fazer diferença (bem menos de 1 grama)
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

Daniel escreveu:bom.... eu recomendaria usar araldite, ja que demora mais pra secar que super bonder, mas o problema é que ´bem mais caro.
é bem mais flexível que superbonder.eu ja usei superbonder pra colar coisas no ioio esatamente num saga e nao tiver problemas noa, funciona direitinho
eu recomendaria umas gotas, tipo umas 3 ou 4 gotas equidistantes.
mesmo no lado que encaixa vc passa um umas 2 gotas tb so pra prevenir pra que nao caia depois. nao se preocupe que uma diferença de peso dessa nao influi em nada no comprotamento do ioio. é realmente muito pouca coisa pra fazer diferença (bem menos de 1 grama)
araldite eh + pesado q super bonder??
quanto custa + ou -..

valew pelas dicas garera!!

((n2T h!ph0p))
Responder