Saga V
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Saga V
Comprei um Saga V cabo de chega + os aros de aluminio estão soltos como faço pra cola eles?
valeu!!
((n2T h!ph0p))
valeu!!
((n2T h!ph0p))
Então
o que eu tenho, nao era de encaixar nao
tinha que colar mesmo
tenta usar um super bonder, mas toma cuidado pra colar os dois aros do mesmo jeito, e sempre usando o mesmo tanto de cola dos dois lados
1 grama de diferença nos lados já é suficiente pra fazer o ioio tremer
Manda um e-mail pro pessoal da vulto pra pegar mais dicas
Boa sorte
o que eu tenho, nao era de encaixar nao
tinha que colar mesmo
tenta usar um super bonder, mas toma cuidado pra colar os dois aros do mesmo jeito, e sempre usando o mesmo tanto de cola dos dois lados
1 grama de diferença nos lados já é suficiente pra fazer o ioio tremer
Manda um e-mail pro pessoal da vulto pra pegar mais dicas
Boa sorte
-
- Contato:
Aí!
Não acho que Super Bonder (ou qualquer outro adesivo à base de cianoacrilato) legal para io-iôs, por causa daquela substância branca que se forma depois que seca... Fica horrível!!!
Além disso, o cianoacrilato é muito duro e pouco flexível.
Pessoalmente, eu prefiro algum adesivo epoxi para essas coisas, como o Araldite, por exemplo.
Não acho que Super Bonder (ou qualquer outro adesivo à base de cianoacrilato) legal para io-iôs, por causa daquela substância branca que se forma depois que seca... Fica horrível!!!
Além disso, o cianoacrilato é muito duro e pouco flexível.
Pessoalmente, eu prefiro algum adesivo epoxi para essas coisas, como o Araldite, por exemplo.
bom.... eu recomendaria usar araldite, ja que demora mais pra secar que super bonder, mas o problema é que ´bem mais caro.
é bem mais flexível que superbonder.eu ja usei superbonder pra colar coisas no ioio esatamente num saga e nao tiver problemas noa, funciona direitinho
eu recomendaria umas gotas, tipo umas 3 ou 4 gotas equidistantes.
mesmo no lado que encaixa vc passa um umas 2 gotas tb so pra prevenir pra que nao caia depois. nao se preocupe que uma diferença de peso dessa nao influi em nada no comprotamento do ioio. é realmente muito pouca coisa pra fazer diferença (bem menos de 1 grama)
é bem mais flexível que superbonder.eu ja usei superbonder pra colar coisas no ioio esatamente num saga e nao tiver problemas noa, funciona direitinho
mesmo no lado que encaixa vc passa um umas 2 gotas tb so pra prevenir pra que nao caia depois. nao se preocupe que uma diferença de peso dessa nao influi em nada no comprotamento do ioio. é realmente muito pouca coisa pra fazer diferença (bem menos de 1 grama)
araldite eh + pesado q super bonder??Daniel escreveu:bom.... eu recomendaria usar araldite, ja que demora mais pra secar que super bonder, mas o problema é que ´bem mais caro.
quanto custa + ou -..
valew pelas dicas garera!!
((n2T h!ph0p))