c0mb0s..
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
c0mb0s..
queria saber se c0m um saga eh p0ssivel fazer alguns c0mb0s e se a dificuldade é mai0r c0mparad0 a c0mb0s feit0s em gring0s e no 2yr..
valeu!!
((n2T h!ph0p))
valeu!!
((n2T h!ph0p))
rafa escreveu:claro que um ioiô importado tem qualidades superiores e a mais do que os nacionais, consequentemente o combo se tornará mais fácil de executar. Por isso há a desigualdade nos modelos nacionais, fica um pouco mais difícil, mas nada impossível.
Não sei se existe diferenca entre os modelos brasileiros e os gringos (que sejam similares) quanto a qualidade, talvez o formato wing de alguns yoyos facilitem as manobras ou algumas peculiaridades que atraiam um ou outro jogador como difpad friction recessed sticker etc....
ou nao?
-
Ae ne2to, o nm2 assim como a maioria se nao todos o yyj, possuem o-ring como sistema de retorno, q nada mais e do q un aro de borracha.
Esse aro tem um desgaste bem lento e mesmo desgastado funciona bem, acho q nem precisa de reposicao, e ainda tem gente q lixa o o-ring pra ficar menos responsivo.
Acho q e isso, qquer coisa me corrijam ae...
Valew...
Ricardo Tanikawa
Esse aro tem um desgaste bem lento e mesmo desgastado funciona bem, acho q nem precisa de reposicao, e ainda tem gente q lixa o o-ring pra ficar menos responsivo.
Valew...
Ricardo Tanikawa
syntax escreveu: Não sei se existe diferenca entre os modelos brasileiros e os gringos (que sejam similares) quanto a qualidade, talvez o formato wing de alguns yoyos facilitem as manobras ou algumas peculiaridades que atraiam um ou outro jogador como difpad friction recessed sticker etc....
ou nao?
ops, será que me expressei mal?
quix dizer que os acessórios existentes nos ioios gringos são essenciais tornando-o bastante eficiente, de maior qualidade.... mas nada que os nacionais deixem a desejar, de jeito nenhum! Exemplo: aros de metal p/ balanceamento, espaçadores p/ rolamento, sistemas de retorno, formato.....
qual é mais ou menos o diametro e a expessura do o-ring?? eu comprei um anel de vedação pra improvisar um o-ring nop meu saga v.. ele tem 24 mm de diâmetro.. queria que vocês me ajudassem.. eu coloco os dois ou um só??Ricardo Tanikawa escreveu:Ae ne2to, o nm2 assim como a maioria se nao todos o yyj, possuem o-ring como sistema de retorno, q nada mais e do q un aro de borracha.
Valew...
Ricardo Tanikawa
falow!!
((n2T h!ph0p))