Manobras demoram a sair... Preciso secar o rolamento?

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jansen
Contato:

Manobras demoram a sair... Preciso secar o rolamento?

Mensagem por Jansen »

[color=indigo]
Galera, tow com uma duvida...

vem yoyo chegou (lindão, pena que é vermelho, mas tow providenciando uns mods pra ele), e bem, ele dorme, quando eu jogo direito, uns 20 segundos... Isso me dá puco tempo pra fazer manobras? Qual tempo médio pra se fazer, sei lá, um trapézio? É preciso secar o rolamento pra que o tempo de dorminhoco aumente e aí role de fazer mais manobras, ou ter tempo de executá-las...?

Tow começando agora, e sei que preciso aprender a fazer o bind antes de secar o rolamento, senão o yoyo não volta...

Abraços,

Jansen[/color]
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

respondendo de novo! ^^
primeiro...yoyo vermelho é bonitão ow!
bom....pode ter certeza que você não vai precisar de mais de 20 segundos pra fazer um trapézio,aliás...as manobras no máximo duram uns 30..(pelo menos as minhas)
é lógico que se você secar o rolamento,o yoyo vai dormir mais...você não PRECISA aprender o bind antes de secar o rolamento,seca ele, aí depois fica tentando aprender o bind...assim que tiver conseguindo...é só partir pra outras manobras...
valew!

whip...ah! vcs já sabem né....dxl/duncan/nó!.... ^^
Jansen
Contato:

Mensagem por Jansen »

Agora, sobre o lance de secar o rolamento... me apareceu uma dúvida... como faço pra desmontar o yoyo... Tem algum link com as figuras de como desmontar?

Abraços,

Jansen
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Jansen,

uma parte do ioiô tem parafuso, outra polca, portando basta desenroscar!
para tirar as tampas, use uma ventosinha (aquelas de bixinhos de pelúcia), arranque fora e estude como é por dentro...
pra tirar o rolamento use uma alicate, e pra turbinar o rolamento há vários tópicos por aí explicando, dê uma lida q vc aprende rapidinho.

era isso?

falow.....
dennysfilth

Mensagem por dennysfilth »

ei, entra no site da vulto, lá em "oficina" tem um desenhinho mostrando como
se desmonta, isso pode ajudar
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

eu tiro o rol,, com uma cordinha velha.. eh soh se coloca ele onde o rol,, encosta e aperta (enrrosca).. dpois desenrrosca e acontece a magica q nem o mister m explica.. o rol foi pra putra metade!! ai eh soh puxa a cordinha q o rol,, pula e vc poderá seca-lo..

falow!!

((n2T h!ph0p))
Responder