Duvida d ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida d ioio
Ola eu gostaria d saber qual seria a melhor apçao para a categoria 1A.
eh uma duvida meiu tola jah q nao vou compra + nenhum ioio por enquanto. Jah tenho um saga e um 2yr =o) + msm assim gostaria d saber
obrigado
eh uma duvida meiu tola jah q nao vou compra + nenhum ioio por enquanto. Jah tenho um saga e um 2yr =o) + msm assim gostaria d saber
obrigado
-
- Contato:
Acho que isso depende mais do ioiozeiro do que do io-iô...
Mas se é para dar sugestões, acho que algumas opções bacanas seriam...
Mini Motrix
Hitman
Night Moves3
Dif-e-Yo GTO
YoyoJoca Aluminum
Enfim... Há muitas opções. Mas cada io-iô se comporta de um jeito. Cada lubrificante ou cordinha que você pôr neles pode alterar seu comportamento também...
Acho que o importante mesmo é você equilibrar o seu jeito, o seu estilo de jogo e o equipamento de sua preferência de modo a alcançar o que procura.
Quanto mais opções você conhece, maiores as chances de conseguir.
Mas se é para dar sugestões, acho que algumas opções bacanas seriam...
Mini Motrix
Hitman
Night Moves3
Dif-e-Yo GTO
YoyoJoca Aluminum
Enfim... Há muitas opções. Mas cada io-iô se comporta de um jeito. Cada lubrificante ou cordinha que você pôr neles pode alterar seu comportamento também...
Acho que o importante mesmo é você equilibrar o seu jeito, o seu estilo de jogo e o equipamento de sua preferência de modo a alcançar o que procura.
Quanto mais opções você conhece, maiores as chances de conseguir.
-
- Contato:
Po, é isso mesmo kra.. o melhor ioio é akele com o que vc consegue fazer as manobras que vc quer... tudo depende do qual vc mais gosta...
Eu tava vendo os japas lá... o Mickey usa um mais "gordinho" mas tem outro que usa o mais "fininho", e ambom jogam muito...
Bom, acho que é isso... não adianta gastar um absurdo por um ioio se vc usa melhor um baratinho...
vlw
<!-- Hamiseixas -->
Eu tava vendo os japas lá... o Mickey usa um mais "gordinho" mas tem outro que usa o mais "fininho", e ambom jogam muito...
Bom, acho que é isso... não adianta gastar um absurdo por um ioio se vc usa melhor um baratinho...
vlw
<!-- Hamiseixas -->
Pra mim yoyo bom e oq eu posso comprar.. se tudo q eu posso ter e um yoyo nacional, vou fazer dele o melhor q eu puder... se eu puder ter um yoyo q fala palavrão vou fazer ele falar palavrão.. senão nao adianta voce gastar $150 num dif-yo se vc nao consegue acertar um trapezio perfeito, o yoyo nao vai fazer isso sozinho...
cai dentro no teu treinamento, seja bom com oq vc tem na mao e vc não dependerá de marca de yoyo pra ser bom...
Tai o recado, um abraço.
cai dentro no teu treinamento, seja bom com oq vc tem na mao e vc não dependerá de marca de yoyo pra ser bom...
Tai o recado, um abraço.
tipo ,cara vamos por parte..
"o yoyo nao faz o jogador, e sim o jogador faz o yoyo."
bonito ne,, quase chorei, kkkkk sacanagem vamos la.
tipo os 2 yos nacionais nao bem diferentes o formato principalmente, o pesso tb.
agora nao é que um seja melhor que o outro, eles sao diferentes. eu particularmente prefiro o 2yr pois e um pouco mais aberto. mais tem gente que prefere o saga.
tipo esse assunto ja foi mundo comentado aki no forum.. da uma clicada em pesquisar no top do forum e coloca " 2yr" , " saga", " 2yr saga" vc vai achar N topicos sobre isso. ach oque vcai te dar uma grande ajuda na sua deciçao!!
espero ter ajudado
"o yoyo nao faz o jogador, e sim o jogador faz o yoyo."
bonito ne,, quase chorei, kkkkk sacanagem vamos la.
tipo os 2 yos nacionais nao bem diferentes o formato principalmente, o pesso tb.
agora nao é que um seja melhor que o outro, eles sao diferentes. eu particularmente prefiro o 2yr pois e um pouco mais aberto. mais tem gente que prefere o saga.
tipo esse assunto ja foi mundo comentado aki no forum.. da uma clicada em pesquisar no top do forum e coloca " 2yr" , " saga", " 2yr saga" vc vai achar N topicos sobre isso. ach oque vcai te dar uma grande ajuda na sua deciçao!!
espero ter ajudado
-
- Contato:
pow kra, eu tenho o saga e o 2yr... eu gostava mais do 2YR até eu deixar meu saga turbinado, ou seja, eu deixei o meu saga pesadão :) aí ele ficou muito bom...
Hoje, acho o meu saga alterado melhor. É pq o saga original é muito levinho.. e o 2yr tb não é muito pesadão... mas agora que o meu saga tá q nem chumbo, do gostando dele.. :)
Ele é menos aberto (passa melhor nas cordinhas :))) mas tem uma estabilidade boa tb...
Kra, sugiro vc a chutar um nome (saga ou 2yr) e vai fundo...
eu tenho quase certeza que aquele japones campeão conseguiria fazer as mesmas coisas que ele faria num saga, num 2yr. :))
Bom, não sei se eu ajudei, mas é isso.
Tb sou novato nisso e é isso que eu acho.
Vlw!
<!-- Hamiseixas -->
Hoje, acho o meu saga alterado melhor. É pq o saga original é muito levinho.. e o 2yr tb não é muito pesadão... mas agora que o meu saga tá q nem chumbo, do gostando dele.. :)
Ele é menos aberto (passa melhor nas cordinhas :))) mas tem uma estabilidade boa tb...
Kra, sugiro vc a chutar um nome (saga ou 2yr) e vai fundo...
eu tenho quase certeza que aquele japones campeão conseguiria fazer as mesmas coisas que ele faria num saga, num 2yr. :))
Bom, não sei se eu ajudei, mas é isso.
Tb sou novato nisso e é isso que eu acho.
Vlw!
<!-- Hamiseixas -->
-
- Contato:
A velha dúvida de sempre (Saga ou 2YR)...
Caso o nosso colega aí prefira um io-iô gringo... eu prefiro outra dúvida clássica: Hitman x MiniMotrix.
A meu ver os dois são io-iôs incríveis com duplo o-ring, gap ajustável, feitos em policarbonato...
O Hitman tem pronunciados aros de alumínio de avião nas bordas enquanto o discreto MiniMotrix tem aros de "bronze niquelado"...
O Hitman é maior, logo, mais aberto, enquanto o MiniMotrix por ser menor, obviamente não é tão aberto assim, mas de repente isso pode facilitar algumas manobras para quem tem mãos pequenas. (Exemplo: "drop in the basquet".)
O Hitman é o io-iô que o Johnnie Del Valle (campeão mundial de 1A) leva consigo nos campeonatos, enquanto um MiniMotrix "assassino" abriu 2 pontos no supercílio de um "vizinho" meu aí... (né Syntax?)
Nenhum desses dois têm rolamento côncavo de fábrica como o Menehune, ou o nacional Aluminum.
Seja como for, sugiro que experimente todos os que puder, mas comece comprando um dos io-iôs nacionais, que aliás, não fazem feio entre muitos importados. Aliás, pelo preço de um io-iô importado relativamente barato como o Lyn Fury, dá para comprar um Saga e um 2YR para você mesmo ir se acostumando com o "jeitão" dos dois e aprender sobre as vantagens e desvantagens de cada um em seu estilo de jogo.
"Io-iô é como vinho: se você aprende a degustar direito, quer provar todos!"
Caso o nosso colega aí prefira um io-iô gringo... eu prefiro outra dúvida clássica: Hitman x MiniMotrix.
A meu ver os dois são io-iôs incríveis com duplo o-ring, gap ajustável, feitos em policarbonato...
O Hitman tem pronunciados aros de alumínio de avião nas bordas enquanto o discreto MiniMotrix tem aros de "bronze niquelado"...
O Hitman é maior, logo, mais aberto, enquanto o MiniMotrix por ser menor, obviamente não é tão aberto assim, mas de repente isso pode facilitar algumas manobras para quem tem mãos pequenas. (Exemplo: "drop in the basquet".)
O Hitman é o io-iô que o Johnnie Del Valle (campeão mundial de 1A) leva consigo nos campeonatos, enquanto um MiniMotrix "assassino" abriu 2 pontos no supercílio de um "vizinho" meu aí... (né Syntax?)
Nenhum desses dois têm rolamento côncavo de fábrica como o Menehune, ou o nacional Aluminum.
Seja como for, sugiro que experimente todos os que puder, mas comece comprando um dos io-iôs nacionais, que aliás, não fazem feio entre muitos importados. Aliás, pelo preço de um io-iô importado relativamente barato como o Lyn Fury, dá para comprar um Saga e um 2YR para você mesmo ir se acostumando com o "jeitão" dos dois e aprender sobre as vantagens e desvantagens de cada um em seu estilo de jogo.
"Io-iô é como vinho: se você aprende a degustar direito, quer provar todos!"
O Lyn Fury (YoYoJam) é um otimo yoyo, alem de ser economico da pra executar facilmente as manobras sem aqueles malditos back spins.
Da para encontrar ele a venda na http://www.bumerangue.net.
Da para encontrar ele a venda na http://www.bumerangue.net.
VIxx...
Eu tb ja tive essa maldita duvida, mais so comprei um internacional qdo eu consegui fz todas asmanobras basicas (q tem aki no site) hj em dia eu tenho de inter o Night moves 2 o hitman o freehand 2 e o lyn fury e o q eu mais gosto eh do Night 2 e do freehand 4, pra comeca com o nacional ele eh perfeito, eu no comeco tb achava q eu ia melhorar mtooo só de compra um internacional, mais eh bestera, come com o nacional msm q rola..
Bom eh isso espero ter ajudado
[]'s Luiz BC
Eu tb ja tive essa maldita duvida, mais so comprei um internacional qdo eu consegui fz todas asmanobras basicas (q tem aki no site) hj em dia eu tenho de inter o Night moves 2 o hitman o freehand 2 e o lyn fury e o q eu mais gosto eh do Night 2 e do freehand 4, pra comeca com o nacional ele eh perfeito, eu no comeco tb achava q eu ia melhorar mtooo só de compra um internacional, mais eh bestera, come com o nacional msm q rola..
Bom eh isso espero ter ajudado
[]'s Luiz BC
-
- Contato:
Ah! Certamente não vende no Brasil.NaReeZ escreveu:freehand 4??? eu tb keru esse ioio! onde compro?LuizBC escreveu:VIxx...
[...] o q eu mais gosto eh do Night 2 e do freehand 4,[...]
[]'s Luiz BC
Da Duncan no Brasil, só tem a equipe mesmo... pelo menos até o Boom trazer alguns io-iôs na mala de lá dos EUA pra cá... isso é, se eles quiserem vender pra nós, brasileiros, né?
Pra mim, a Duncan tá igualzinho a Apple Computer: produtos excelentes, mas com uma política excessivamente elitista.
Ainda tenho esperanças de que essa situação mude... tomara.
Em tempo: o Freehand 4, o nosso amigo deve ter conseguido fazendo uns 100 giroscopic flops com um Big-Yo, dando voltas em torno de si mesmo para viajar no tempo...