Velocidade X Visibilidade
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Velocidade X Visibilidade
Galera esse ultimo video do Matsunaga me reacendeu uma questão que ja venho observando a algum tempo.. Alguns jogadores parecem prezar pela visibilidade superior das suas manobras em quanto outros parecem apreciar manobras muito velozes e quantitativas, eu particularmente prefiro manobras mais lentas no qual a pessoa possa apreciar o total movimento do yoyo e de seus apetrechos..
Qual a opinião da galera?
Qual a opinião da galera?
-
- Contato:
a minha opiniao e de muitos jurados...
eh prezar pela visibilidade e tecnica das manobras..no brasileiro mesmo teve muita gente q impressiono pela velocidade mas deixou faltar o q realmente conta...a tecnica...
eu prefiro tecnica....e as vezes pra da uma zuada velocidade eh bom neh???
falow ateh mais..
eh prezar pela visibilidade e tecnica das manobras..no brasileiro mesmo teve muita gente q impressiono pela velocidade mas deixou faltar o q realmente conta...a tecnica...
eu prefiro tecnica....e as vezes pra da uma zuada velocidade eh bom neh???
falow ateh mais..
me impressiono mais pelos combos calmos, são confortáveis de apreciar! (estilo Black, Matsunaga, Whip...). Os truques, viradas... tudo de um jeito mais calmo e preciso, acho fantástico! indescritível!
os combos ultra-rápidos como os do Brent e cia., curto até um certo ponto, pois não são todas manobras que ficam legais detonando num nitro.
falou!
os combos ultra-rápidos como os do Brent e cia., curto até um certo ponto, pois não são todas manobras que ficam legais detonando num nitro.
falou!
se vocês assistirem o freestyle do yuuki spencer no BAC 2004,vão ver a velocidade,realmente o freestyle fica feio demais,mas o jogador ganha muitos pontos,e é isso o que ele quer.
bom....eu não jogo rápido mesmo pq eu não consigo :P
e os meus fs são feio demais na minha opnião (+_+)
mas é isso.
duncan!
ATAQUE SOVIÉTICO NOS RAPIDINHOS! T--(+_+)/
mas é isso.
duncan!
opa.
eu costumo jogar entre o meio termo, com manobras calmas e com mais tecnicas e as vezes umas manobras rapidas, agora treinando um pouco umas viradas e passadas" invertidas de mao"
acho que tem manobras que fican bonitas rapidas e tem manobras que tem que ser lentas pra poder apreciar o ponto X da manobra hauahua
falow é isso ai!
acho que tem manobras que fican bonitas rapidas e tem manobras que tem que ser lentas pra poder apreciar o ponto X da manobra hauahua
falow é isso ai!
mas é isso.
duncan!
Cara o video do Iuuki eu nem consegui assistir ate o final pois era tao rapido q ficou confuso e acabou ficando chato e cansativo..
-
- Contato:
Nada como a elegância.
A precisão da técnica e a perfeição dos movimentos formam a beleza da arte...
Manobras executadas com velocidade geralmente não são tão bonitas, mas servem bem para treinar ou para mostrar muitas manobras num curto espaço de tempo, ou seja, é exatamente o que o Whip falou: ganha pontos por quantidade e não pela qualidade.
Como não jogo em campeonatos, não ligo tanto para a velocidade. Apenas tô aqui, "na minha", curtindo minhas poucas manobras no sossego...
Já acho o mundo de hoje estressante demais... E eu jogo para distrair, não para competir.
Bom... Cada um tem seu ritmo, né?
(Cara... Esse "papo" de "ataque soviético"... Até parece que vocês descobriram um dos meus projetos secretos? Hehehe!!!)
A precisão da técnica e a perfeição dos movimentos formam a beleza da arte...
Manobras executadas com velocidade geralmente não são tão bonitas, mas servem bem para treinar ou para mostrar muitas manobras num curto espaço de tempo, ou seja, é exatamente o que o Whip falou: ganha pontos por quantidade e não pela qualidade.
Como não jogo em campeonatos, não ligo tanto para a velocidade. Apenas tô aqui, "na minha", curtindo minhas poucas manobras no sossego...
Já acho o mundo de hoje estressante demais... E eu jogo para distrair, não para competir.
Bom... Cada um tem seu ritmo, né?
(Cara... Esse "papo" de "ataque soviético"... Até parece que vocês descobriram um dos meus projetos secretos? Hehehe!!!)
estilo de jogo do black eh o q eu tento faser
o black naum eh rapido e nem lento
as vezes ele faz umas coisa rapidinha e outras vez ele faz umas coisas bem lentinhas
o estilo de jogo do mickey eh legal,eh rapido mas da pra entender as manobras
ja o fs do yuki tem um problema a camera ta de lado e dai naum se entende nada msmmm
vcs podem ver... no video BAC experience do takeshi aparece umas cenas do yuki no fs soh q com uma camera de frente naum de lado ^^
msm sendo bem rapido deixando kem esta assistindo o video meio tonto da para entender melhor
IaC S!d (-.-)
o black naum eh rapido e nem lento
as vezes ele faz umas coisa rapidinha e outras vez ele faz umas coisas bem lentinhas
o estilo de jogo do mickey eh legal,eh rapido mas da pra entender as manobras
ja o fs do yuki tem um problema a camera ta de lado e dai naum se entende nada msmmm
vcs podem ver... no video BAC experience do takeshi aparece umas cenas do yuki no fs soh q com uma camera de frente naum de lado ^^
msm sendo bem rapido deixando kem esta assistindo o video meio tonto da para entender melhor
IaC S!d (-.-)
-
- Contato:
Eu curto o equilibrio! Acho que o ritmo conta! Nem taum rapido nem tau lento!
Um bom jogador de ioio! (na minha opinião) é que consegue esse equilibrio!
Agora, conforme o cara vai treinando mais os combos! mais rapido ele fica, certo!? Dai a pessoa tem q ver quando colocar velocidade!!
Mas quando eu vo jogar pra uns amigos (e minas tbm, claro)que naum conhecem muito bem o esporte.... Eu procuro buscar mais o VISUAL! não adianta eu fazer um combo complicados e ninguém entender nada!
é isso!
fuiii
GUERRA!!!..... mas sem Ataque Soviético!!!heheh
Um bom jogador de ioio! (na minha opinião) é que consegue esse equilibrio!
Agora, conforme o cara vai treinando mais os combos! mais rapido ele fica, certo!? Dai a pessoa tem q ver quando colocar velocidade!!
Mas quando eu vo jogar pra uns amigos (e minas tbm, claro)que naum conhecem muito bem o esporte.... Eu procuro buscar mais o VISUAL! não adianta eu fazer um combo complicados e ninguém entender nada!
é isso!
fuiii
GUERRA!!!..... mas sem Ataque Soviético!!!heheh
Packer escreveu:O eskema eh jogarrr rapidaumm mesmo heuehueh
pena q eu parei de jogar rapidoo... eu naum tinha futuro ..só me ferrava nos FSs heheh
mas da nada... vamo ver como q eu me saiu jogando normalzaum
fuiz
seu último vídeo está muito tri! não tem aquelas manobras impossíveis de acompanhar!
endiabrado!!!