ATT AMIGOS IOIOZEIROS TENHO UMA DÚVIDA... ESPERO QUE ALGUEM ME AJUDE!!!
DEPOIS QUE A GENTE ABRE O ROLAMENTO PARA SECAR AQUELA PRIMEIRA PARTE QUE A GENTE TIRA SEI LÁ COMO É O NOME DAQUELE ANEL DE FORMATO CHATO.....
O NEGÓCIO É O SEGUINTE QUANDO FECHEI O ROLAMENTO E FECHEI O YOYO E DEPOIS DE UM TEMPO ABRI.... AQUELE ANEL ESTAVA DE UM LADO DO YOYO E O ROLAMENTO ABERTO NO OUTRO...
QUERIA SABER SE É NORMAL ISSO OU SE TEM ALGUM SEGREDO PARA FECHAR O ROLAMENTO??????/
GRATO: THIAGO, INICIANTE, CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOÇÊS!
----->>>> COMO FECHAR O ROLAMENTO????????
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Thiago,
essa parte chata (literalmente) é a proteção do rolamento, chamada blindagem.
a grande maioria dos jogadores usa ioiôs com rolamentos sem blindagens dos dois lados..... é muito melhor para limpar.
uma que tem que danificar a blindagem para poder tirar do rolamento, e depois disso fica imprestável...
a melhor coisa a fazer é tirar de ambos os lados p/ o rolamento ficar livre.
Valeu?
essa parte chata (literalmente) é a proteção do rolamento, chamada blindagem.
a grande maioria dos jogadores usa ioiôs com rolamentos sem blindagens dos dois lados..... é muito melhor para limpar.
uma que tem que danificar a blindagem para poder tirar do rolamento, e depois disso fica imprestável...
a melhor coisa a fazer é tirar de ambos os lados p/ o rolamento ficar livre.
Valeu?
bom....
tb deve-se usar o bom senso.
não é pq o rolamento está aberto q vc vai esquecer de movimentá-lo, limpá-lo....
aí é claro q enferrujará.
meus rolamentos são abertos e dificilmente pegam pontos de ferrugem... duram meses bem "afiados" !
isso pq não os deixo parados por muito tempo e quando limpo eles, coloco uma levíssima proteção de óleo...
tb deve-se usar o bom senso.
não é pq o rolamento está aberto q vc vai esquecer de movimentá-lo, limpá-lo....
aí é claro q enferrujará.
meus rolamentos são abertos e dificilmente pegam pontos de ferrugem... duram meses bem "afiados" !
isso pq não os deixo parados por muito tempo e quando limpo eles, coloco uma levíssima proteção de óleo...