PORQUE NÃO SE HOUVE FALAR DE YOYO EM SANTA CATARINA?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tsk
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2004, 12:31
Localização: ITAJAÍ - SC

PORQUE NÃO SE HOUVE FALAR DE YOYO EM SANTA CATARINA?

Mensagem por tsk »

HÁ MUITOS ANOS ATRÁS A PRATICA DE YOYO SE TORNOU UMA FEBRE EM SANTA CATARINA E TAMBÉM NO BRASIL TODO COM AS PROMOÇÕES DA COCA-COLA.
POIS BEM... SE PASSARAM ALGUNS ANOS E NUNCA MAIS SE OUVIU FALAR EM YOYO EM SANTA CATARINA MAIS ESSE QUADRO PODE SE REVERTER
VAI AI UMA SUGESTÃO AOS FABRICANTES DE YOS BRASILEIROS DE QUALIDADE:

BUSCAR ATRAVÉS DE SEUS REPRESENTANTES COMERCIAIS PARCERIAS COM AS LOJAS DE ESPORTES DO ESTADO POIS EXISTEM DIVERSAS DELAS DE ALTÍSSIMO NÍVEL QUE PODEM FAZER REAGIR O MERCADO DE YOS DO ESTADO ALÉM DE SE PROMOVER ALGUM EVENTO DE DIVULGAÇÃO COMO É FEITO EM ALGUMAS CIDADES DO BRASIL
UMA COISA PODEM TER CERTEZA... O CONSUMO DOS YOS NO ESTADO SERIA GRANDE... É UM NICHO DE MERCADO A SER EXPLORADO
all
Mensagens: 241
Registrado em: 04 Jul 2004, 11:31
Localização: Florianópolis/SC

Mensagem por all »

eh isso aiii... aki em floripa tb nunca vi ng joga.. ;/
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

houve do verbo haver ou houve do verbo "houvir"????//

aisuehaisuehiuase
zona!
dennysfilth
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:48
Localização: maravilha sc

Mensagem por dennysfilth »

acho q é porque não conhecem, ou não sabem onde comprar.
desde q comecei fiz mais uns 8 comprar... falta divulgação
Seco_esponja
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mai 2004, 17:40
Localização: Maravilha-SC
Contato:

Mensagem por Seco_esponja »

é pura verdade o que o dennys falou...

eu só comprei porque ele me contou que sabia onde comprar
aqui em maravilha extremo oeste de SC temos uns 3 ou jogadores de ioio que sao:

Eu (Vinicius)
Dennys
Douglas (Toco)


falta de divulgaçao essa é a verdade.
all
Mensagens: 241
Registrado em: 04 Jul 2004, 11:31
Localização: Florianópolis/SC

Mensagem por all »

eh mesmo.. eu soh descubri a ABI e onde compra ioio.. pesquisando.. pq vi na tv a reportagem sobre ioio.. ai fui atraz.. agora to tentando convecer alguem a comprar.. aiuhIUAHiuha
=)
marcelogam
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jul 2004, 11:32

Mensagem por marcelogam »

pois é....
aqui em floripa cara....nenhuma loja de esportes vende yoyos ... sempre que quero comprar yos.....peço pela net ...pra vir de sampa....
gostaria que mudasse isso aqui também em floripa...
jogo yoyo desde a época das promoçoes da coca tb....
em 1986...
claro que dei um tempo ....durante algum tempo..
to voltando a jogar agora, mas por aqui é ifícil encontrar quem jogue pra trocar idéias ou mesmo comprar acessórios ..
olha...
realmente acho que é por falta de divulgação.....
como falaram acho que aqui é um novo nicho a ser explorado...
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aqui em Campinas, só meia-dúzia de "gato pingado" sabe que tem uma fábrica em Campinas mesmo (Yoyofever) e outra numa cidade vizinha, ou seja, Vinhedo (Vulto), mas ninguém nem vê os io-iôs à venda em loja alguma na cidade!
Nem lojas de material esportivo, nem lojas de brinquedos, nem de artigos para skate/surf...
Só se vê alguma coisa em épocade promoção, ou algum io-iô "perdido" em alguma loja, por sobra de alguma promoção passada...
Todo o meu material para freestyle eu comprei via net e mesmo assim, porque eu pesquisei bastante à respeito de onde encontrar.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

falaê galera,

isso é uma coisa que acontece em todo lugar.
se tiver alguma loja por aí q venda yo-yo, já estarão em vantagem, pois aqui também temos que pedir pela net .... em todo lugar é assim, isso não é uma febre q vem e tem yo-yo em todo lugar, como acontecia com os Russells, .... agora, só compra yo-yo quem se interessa e vai atrás para ter um, pois não se acha uma loja que venda yo-yo em quase nenhum lugar ...... talvez vcs devem pensar que por estar numa cidade com tanta gente como São Paulo, nós teríamos alguma facilidade em comprar. Que nada, aqui é tão difícil achar uma loja que venda, que eu não sei se tem coisa mais difícil. então, o jeito é pedir pela net .....

outra coisa é o fato de jogar sozinho .... todos passam por isso e só deixa de ser um problema quando acha mais gente pra fazer encontros periódicos .... mas acho q o destino do yoyozeiro é jogar sozinho mesmo .... se vc tem mais alguém pra treinar junto, vc está com sorte ..... heheheuehuehue

falows
Forest
www.yoyonautas.hpg.com.br
Aila SouJe
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Dez 2003, 16:50
Localização: Rio de Janeiro

ih....num caiu a ficha......

Mensagem por Aila SouJe »

bem...vc tem ioio?
vc joga?
vc conhece outra pessoa ou mais q jogue ioio?
hummm...
tudo bem q naum rola encontro na frente do metrô
mas é legal mostrar um vídeo prum colega...tentar estar nos eventos...
treinar bastante....será q vc é a pessoa q faltava para ter ioio em santa catariiiiLnA?
NAUM DESEJO BOA SORTE PQ... A PARADA...
JA É!
Responder