Sistemas de retorno

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Claudio H. Picolo
Contato:

Sistemas de retorno

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Aproveitando o lançamento dos novos 2YR já com o novo sistema híbrido de rotorno, resolvi postar esse tópico com duas perguntas bem newbies, mas que de repente pode esclarecer bem certas dúvidas que tenho já a algum tempo... e creio que muitos também.

1 - Quais as diferenças entre friction disk, friction sticker, dif pad e turbo pad?
2 - E quanto à manutenção? Esses sistemas de retorno precisam ser substituídos com freqüência?
3 - O novo 2YR está com starburst de um lado e... que sistema de retorno é aquele do outro lado?
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Friction disk e friction sticker são a mesma coisa, são os adesivos da Duncan. O Dif-Pad é oferece bem menos atrito e o turbo pad eu nunca cheguei a ver um, mas não parece ser tão bom quanto os outros, até onde eu sei. :)

O friction sticker gasta bem rápido, dura entre um e três dias jogando direto. O Dif-pad dura bem mais, talvez umas duas semanas jogando muito ou vários meses jogando de vez em quando.

Agora tem o PYFS também, de fibra de carbono. Parece que dura bem mais que o dif-pad, mas eu não usei ainda.
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

Opa só p/ esclarecer o novo 2YR não tem star burst de um lado e no outro o novo sistema de retorno, ele não tem mais star burst é só o novo sistema( ainda não definimos um nome p/ ele ehheheh)
Felipe_KIBEE

Mensagem por Felipe_KIBEE »

Lucas escreveu:Opa só p/ esclarecer o novo 2YR não tem star burst de um lado e no outro o novo sistema de retorno, ele não tem mais star burst é só o novo sistema( ainda não definimos um nome p/ ele ehheheh)
Entao, como funciona esse sistema novo???
Tem q trocar de kuant em kuanto tempo?
Lucas
Contato:

Mensagem por Lucas »

estou respondendo perguntas do novvo sistema noo outro post
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic ... 8624#28624
Responder