Video de como limpar o rolamento!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Dez, todo mundo deve baixar
Muito da hora este vídeo do Del Valle
Ele fez num esquema bem didático.
A parada que fica girando é uma micro ou mini retífica eu tenho uma dessas e confesso não dá mais pra ficar sem. Uso demais.
Ele usa ela pra ajudar na limpeza fazendo o rolamento girar muito rápido dispensando de você precisar colocar o rolamento de volta no ioiô girar ele e tirar pra uma eventual 2ª "limpada"
Um tempo atrás eu comentei com alguns jogadores de uma maquiniha de limpar rolamento que eu tou bolando mas vai funcionar com o rolamento mergulhado no solvente "muito fácil de fazer" o problema é tempo.
A parada que fica girando é uma micro ou mini retífica eu tenho uma dessas e confesso não dá mais pra ficar sem. Uso demais.
Ele usa ela pra ajudar na limpeza fazendo o rolamento girar muito rápido dispensando de você precisar colocar o rolamento de volta no ioiô girar ele e tirar pra uma eventual 2ª "limpada"
Um tempo atrás eu comentei com alguns jogadores de uma maquiniha de limpar rolamento que eu tou bolando mas vai funcionar com o rolamento mergulhado no solvente "muito fácil de fazer" o problema é tempo.
-
-
ei cara queria ver este videu mais ela tá fora do ar literalmente...Mr.Whip escreveu:tá aí ! :smile:
http://yoyofreaks.com/bearing_cleaning.mpg
foi feito pelo Johnnie Del Valle...
Whip...DxL
:(
coloca no site
(\/)@neL.....
-
- Contato:
Re: Dez, todo mundo deve baixar
meu avo tem uma makina de limpar peças de relogio no qual vc mergulha as peças no solvente.. e so ligar na tomada e deixar ela lavar a parada..Sprout escreveu:Muito da hora este vídeo do Del Valle
A parada que fica girando é uma micro ou mini retífica eu tenho uma dessas e confesso não dá mais pra ficar sem. :lol: Uso demais.
-
- Contato:
Aí..
não sei como mas encontrei o vídeo, e nem procurei muito... se alguém quiser dar uma olhada está em:
http://www.yoyofreaks.com/video/
estou baixando agora....
não sei como mas encontrei o vídeo, e nem procurei muito... se alguém quiser dar uma olhada está em:
http://www.yoyofreaks.com/video/
estou baixando agora....
-