ENCONTRO NO RIO ESTE FINAL DE SEMANA "vamos comparecer

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

ENCONTRO NO RIO ESTE FINAL DE SEMANA "vamos comparecer

Mensagem por Xraven »

fala pessoal estavamos pensando em fazer um encontro este final de semana

por enquanto o local seria o shoping BARRA WORD no recreio o local é muito bom pra fazer filmagems pois tem varias estatuas e miniaturas de pontos turisticos do mundo todo mais isso é so uma ideia , se o povo achar outro lugar melhor e mais facil de todfos chegarem nao tem problema e so postar aki.

o dia ainda volto a noite pra confirmar se vai ser sabado ou domingo.


agora queria deixar alguns comentarios.

estamos reparando quie ultimamente so esta indo 5 no ultimo foram 4 pessoas nos encontros " EU, MARECHAL, SÃO, SPIRIT. o quainto seria o ZIRONG , mais nao pode ir no ultimo

Sei que nao podemos comparar com SAMPA mais po esse ultimo na liberdade foi marcado com 3 dias antes e apareceram media de 15 pessoas. isso pq foi marcado em cima da hora. Sei tb que aki no rio nao tem muitos jogadores de yoyo mais pelo menos hum 20 tem, entao se pelo menos nos encontros aparecerem hums 8 a 10 pessoas ta legal.

agora um pequeno comentario construtivo. todos daki desse forum sabem que SOZINHO e muito dificil aprender algo e acaba desestimulando e parando de jogar. " esse NAO é meu caso" mais pra boa parte desse pessoal que ta começando agora é entao povo da mesma forma que li isso em um topico eu vou colocar aki,

" sozinho naum se aprende muita coisa naum cara
a melhor coisa q tem eh colar nos encontros... tocar ideias e manobras com a galera e talz " ZERO

se quiser olhar o topico de onde tirei essa frase.
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=3756

Se for pra ir so 4 pessoas denovo eu nao vou nen mais colocar topico aki vou simplesmente ligar pro povo que sempre vai a marcar!!!

falo povo vamos ver se esse encontro sai legall

mesmo sem saber data " ou sabado ou domingo " e local certo ja confirmados

Xraven " eu"
Spirit
Marechal " ricardo "
São " Andersom "

quem mais vai ???? alquem tem uma outra ideia mais facil pra local se tiver é so comentar aki ?


______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Eu to confirmado tambem! sabado ou domingo tanto faz!
Achei muito bom o local! por mim nao muda nao!

Quanto a essa parada de ng mais ir nos encontros eu concordo totalmente com o xraven! Se for pra ir só essa galerinha agente marca na casa de alguem mesmo...

Valeu!!!
São
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2004, 21:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Confirmado

Mensagem por São »

koe!! como eu ja tinha falado por telefone,podem contar comigo ... pode ser sabado ou domingo ... de manha ou a tarde ... to nessa ... eu acho que vai ser um belo lugar pra terminar as filmagens dos clipes para por no site.

espero muitas pessoas repitam como foi na terra encantada ... que naquele dia apareceram muitas pessoas e ficou muito bom ... agora imagine todos fazendo filmagens em pontos turisticos pelo mundo ... vai ser ilario.

vlw

São
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

AI pessoal confirmado o dia o encontro sera no DOMINGO!!!

Entao por enquanto esta

encontro domingo dia 8/08
local: barra word

horario ???? de manha ou a tarde ??

confirmados:
Xraven " eu"
Spirit
Marechal
São
Zirong

cade o resto do povo ????
Editado pela última vez por Xraven em 04 Ago 2004, 22:59, em um total de 1 vez.
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Pessoal, estou sumido dos encontros e do forum, mas foi porque tive vários problemas pessoais. Tava parado no ioio, mas to querendo voltar agora. Não sei se vocês sabem mas domingo agora é dia dos pais. Se o encontro for no domingo mesmo não vai dar para eu ir, porque tenho que ir na casa dos meus pais, e é longe pra caramba. Mas se a maioria preferir no domingo mesmo, eu vou no próximo encontro.

Raven, quanto a parar de colocar tópicos sobre os encontros aqui, não acho legal não cara. Se não fosse por esse forum aqui eu nunca teria conhecido ninguém que joga ioio e provavelmente nem teria começado a praticar o esporte. De qq forma eu tb tenho o seu número e vou estar te ligando para ver se vai acontecer algum encontro, caso vc não poste mais aqui no forum.


Um grande abraço,
Tetsuo.
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

pessoal confirmando

o encontro é DIA 8/8

confirmados:

Xraven " eu"
Marechal
São
Zirong

o Spirit me falou por telefone que nao vai mais poder..

entao pessoal se ficar so isso de gente mesmo o encontro vai ser cancelado,, to cansado de ir em todos os encontros e so ter 4 pessoas ou 5 pessoas.

fuiiiiiiii

______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

esse encontro pra variar caiu em pessimo dia pra mim.. e dia dos pais, e ja tenho 70% de chance de não ir, se acontecer algo de diferente do que esta planejado eu vou senão não vai dar, eu proponho q esse encontro seja adiado pro dia 14 ou 15.. fica melhor pois a galera vai poder se programar e nao vai ter nenhuma data comemorativa pra atrapalhar, sem contar que ir pra barra prum lugar super bacana e o spirit nao poder filmar nao tem a minima graça..


abraço
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

falow galera eu ja de saco cheio po precisamos marcar sempre cmo 2 meses antes pra mesmo assim o povo nao ir. emtao por mim nao tem mais encontro e se alquem quiser ir pode ir. dia 14 e 15 se quiser podem marcar tambem, so que nao vou poder ir pois

dia 7 agora vou trabalhar. e dia 14 e 15 vou trabalhar tambem.

é so alquem asumir a frente e marcar um encontro e pronto pois eu nao vou poder ir!

e esse agora pelo visto nao vai dar ninguem como ja sabia e como sempre foi ! por mim nao tem problema nenhu, sempre fica eu e ricardo treinando aki em casa mesmo quendo nao tem encontro,,,

falow fuiiii
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

ta foda hein galera! tambem ja to de saco cheio dessa porra!
é sempre a mesma historinha... "ta em cima da hora", "ta longe", "tenho isso", "tenho aquilo".
a verdade é que ninguem se esforça pra ir nos encontros!

como o leo disse, pra ficar rodando só 4 pessoas agente se reune na casa de alguem!

vcs não vao me ver marcando encontro tao cedo!
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Bom seguinte.. eu nao sei a disponibilidade do pessoal pra domingo além dos que ja disseram q estão dispostos a ir. Pelo jeito como o Raven disse ninguem vai aparecer, aluguem está disposto a remarcar o encotro pra sabado ou domingo q vem ou mesmo ir a um segundo encontro? se o problema for o local podemos escolher outro.



Ah sim so uma coisinha, sabe pq o pessoal consegue marcar encontro em cima da hora e todo mundo vai? embora sao paulo seja enorme as facilidades de transporte são enormes pelo q eu vi la acho q 90% do povo foi pro encontro de metrô ou de onibus, a facilidade de se chegar nos lugares por um baixo custo além do fato de estar todo mundo de férias. aqui no rio transporte e uma bosta e por causa disso gasta-se muito para chegar a qualquer lugar alem de levar muito tempo. mas um dia o corno do CM consegue terminar essas 2 linhas de metro novas e vai melhorar bastante mas ate isso acontecer infelizmente tudo vai ter q ser agendado com calma.
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

encontro

Mensagem por "Marechal" »

e isso e uma tristeza para mim e para o ioio do rio .
e foda ,eu acho que assim agente munca vai chegar a lugar nem um .assim o nivel do ioio do rio so cai .
todo mundo tem dificuldades .mais mao custa nada se esforçar um pouco .para ir nos encontro .
como o zirong,e xaver disseram encontro com quatro ou cinco e foda isso para mim nao e encontro .prefiro treinar so .


marechal ............ revoltado !!!!!!


CRYteam........ marechal#
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Pessoal take it easy.
^^Terry^^ escreveu:Bom seguinte.. eu nao sei a disponibilidade do pessoal pra domingo além dos que ja disseram q estão dispostos a ir. Pelo jeito como o Raven disse ninguem vai aparecer, aluguem está disposto a remarcar o encotro pra sabado ou domingo q vem ou mesmo ir a um segundo encontro? se o problema for o local podemos escolher outro.
Terry, podemos marcar para SÁBADO DE MANHÃ. Podemos marcar num lugar mais perto do centro ou Tijuca, sei lá, vc escolhe o local. Já que o pessoal que mora na barra não vai, e tb não vai ter filmagem, acho que pode ser em qq lugar mais perto.

Daí o da semana que vem marcamos depois. O que vcs acham? Eu confirmo a minha presença para sábado. Aonde quer que seja.


Valeu,
Tetsuo.
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Seguinte.... Na boa galera... se vocês acham que é assim, que todo mundo tem que desmarcar tudo pra ir num encontro de yoyo eu acho errado... E isso de marcar em cima da hora é problema sim... se tivesse sido marcado meia semana antes eu iria com certeza... Agora o que vocês esperam que eu faça? Vire pro meu pai e diga: Pai, num vo passar o dia dos pais com você não porque eu tenho encontro de yoyo tá... Fala serio... Bom... é isso...

Fui
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

PO galera.. nao vamos quebrar pau por causa disso,

vamos nos concentar em solucionar o problema ficar criticando ou justificando nao vai adiantar...

Ja e sabido de todos q domingo nao há condiçoes para a maioria agora vamos decidir quando há.. sabado agora de manha? o tetsuo sugeriu, eu posso ir sera que ninguem mais pode? o tiaguim eu ei q ta estudando se a parada for na tijuca tem como dar uma fugida? marechal ta sempre disponivel pelo visto entao nao vai ser problema pelo jeito.. leo e zirong vao trabalhar??? spirit?

mesmo q nao seja de manha.. existe algum outro horario? se nao der pra ninguem em hipotese nenhuma entao paciencia.. deixa pro fim do mes e pronto..


sugestoes e confirmaçoes por favor......
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Hmm... seguinte... só pra esclarecer... num to quebrando o pau não.. só quis expor meu ponto de vista mas voltando ao assunto do encontro...
Bom... eu não to mais estudando de manhã não mas dou preferência tarde, mas s enum tiver jeito beleza... E em que lugar da Tijuca seria?
Dá um toque ae...

Falow
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Praça Afonso Penna, e um lugar aberto, bem movimentado, e de facil acesso pra todo mundo, e a primeira estação do metro da tijuca, é a melhor opção de trasnporte pra quem vem da baixada e do centro do rio.

Horário 10:00? nem e muito cedo nem e tarde ...

pode ser? quem vem? quem da mais alguma sugestão...?
Mamari
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Jun 2004, 10:33
Localização: Rio de Janeiro/Jacarepaguá

Mensagem por Mamari »

Galera,

Sou iniciante e todos os que forem iniciantes devem prestar atenção nisso: encontrei o Xraven um dia, por acaso, na Passarela da Freguesia e o pessoal (uns 3 ou 4) estavam num desses encontros. Conversei uns 5 minutos com ele e ele fez umas manobras no meu Saga que eu tava tentando apreder (por vídeos colhidos na web) há mais de uma semana. Depois de ver ele fazendo cheguei em casa e consegui fazer direitinho.

Disse isso tudo pra tentar mostrar que, como o Xraven repetiu, jogar yoyo não se aprende sozinho. Isso serve pra yoyo e quase tudo na vida. Quem acha que vai aprender sozinho vai acabar largando pois NUNCA vai conseguir evoluir tanto quanto quem faz a parada em grupo. O negócio é TROCA DE EXPERIÊNCIA.

Eu já sou velho (31). Tenho esposa e duas filhotas que vão querer estar comigo no Dia dos Pais. Vou trabalhar nesse sábado pela manhã e tô cheio de coisa pra fazer no resto do dia. Nesse fim-de-semana não rola e pra mim vai ficar difícil ir na maioria dos encontros (depois daquele encontro ainda não fui em nenhum). Mas pra quem tá querendo APRENDER, é muito importante aparecer nos encontros e fazer uma força.

Por outro lado, esses encontros têm sido marcados meio em cima da hora mesmo pra quem tem mais tempo para se dedicar ao yo (pelo menos eu acho...). E, como já disseram, também tem o problema do transporte no Rio (comparar RJ com SP nesse quesito é até covardia). Se ficar acertado pro outro fim-de-semana em um lugar legal (tipo: Barra, Jacarepaguá, Tijuca...) eu confirmo.

Tô tentando dar uma força pro encontro acontecer pq, se a galera parar de tentar marcar encontro pelo Fúrum ABI, yo vai morrer no RJ.

Desculpem escrever tanto. Tenho essa mania.

Abraço!!
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

Fala pessoal. É o seguinte. Vamos começar!!

1 em Sampa o povo coloca tópico na QUINTA FEIRA para encontro domingo e todo mundo vai!! Então tipo quem quer evoluir no esporte é assim mesmo, tudo bem em compara sampa com rio e sacanagem, mais e só um comentário...

Agora vamos la.. thiagin é por isso que vc quase não evoluiu. " EU DESMARCO TUDO E VOU PRA ENCONTRO" mesmo sabendo que lá talvez aprenda uma ou 2 coisas novas pois não tem um Whip ou matsunaga da vida com o nível muito mais acima do meu. Mais mesmo assim vou a todo os encontros em que posso ir sabe porque, porque não vou nos encontros so pra aprender coisas novas, vou Pra passar o que sei para os outros e tb pra conversar e trocar idéias.

SOBRE O lugar eu mesmo falei é só marcar.. Eu vou a todos os lugares que marcarem, porra, eu fui pra nova Iguaçu, pra barra, pra Nilópolis, pra freqüência.. Pó tinha dia que fazia maratona eu e Ricardo de freqüência, shoping carioca, depois nilópolis, chegava em casa e não aquentava nem mais ficar em pé!!, e ai acha que aprendi alguma manobra nova ?? se bobear não aprendia nada e ainda ensinava o que o povo pedia, faço isso pois eu já verti a camisa do yoyo. depois e pra quem não sabe eu morro em QUINTINO... Que é longe pra caralho de todos esses lugares que falei ai em cima. Dei uma idéia do recreio, mais como falei e só escolher um local melhor e pronto...


Pó gente se o povo não der idéia de lugar vai ficar só eu e zirong marcando encontro...????? pó como já falei onde marcar eu vou,,, pode ser metro, praça ate no morro se bobiar eu vou...

Acho que falta o povo do rio abraçar o yoyo vestir a camisa só isso. Eu trabalho = um corno acordo 5 na manha e chego em casa 8 da noite, MORTO e CANSADO, e pego meu yoyo e treino ainda quase 1 hora diária de yoyo.. Sabe porque.. Porque penso em um dia este onde o whip e matsunaga estão, sei que não é fácil, alias nada nessa porra de vida é fácil. Mais se não me dedicar nunca vou conseguir.
tai o marechal.. Treina TAKENDO a vida toda, é faixa preta, da aula, e treina quase todo dia a noite pra que pra um dia se orgulhar e ver que o que ele fez valeu a pena!!

É isso que eu quero com o yoyo. Mais como falei não tem problema. Um dia acho talvez o povo daki do rio abrace o yoyo como o pessoal de sampa faz. Ate lá vou só eu e pronto, so espero que o povo não demore a fazer isso pois a oportunidade não bate na sua porta 2 vezes.

Uma coisa é certa. TETSU, o yoyo no rio nunca vai morrer nao, pois eu nao vou parar de jogar nao.. tenho exatamente 8,88 GB (9.539.125.248 bytes) de yoyo no meu PC. o que nao falta é manobra pra eu e quem quiser treinar!!

Como falei não tem problema ligo pro marechal e ficamos treinando aki em casa vendo os videos e sugando o povo, o domingo todo ate o dedo cair!! " quem quiser vir é só falar que por mim esta convidado"

Agora só relembrando SABADO agora dia 7 VOU TRABALHAR!!! e semana que vem vou trabalhar SABADO dia 14 e DOMINGO dia 15

Então se tiver encontro boa sorte tomara que vá mais de 4 pessoas, mais eu não vou poder ir.


falow fuiiiii

______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Hmmm....

1º - Nao me dirigi a ninguém...
2º - Po se pra vocês há essa facilidade de desmarcar tudo que vai fazer po vocês são bem sortudos mas infelizmente eu não posso fazer isso e ainda tenho que obedecer aos meus pais... porque só lembrando eu sou menor de 18 anos e não me sustento... Se não eud esmarcaria e iria aos encontros... daria um jeito...
3º - Yoyo pra mim é diversão e não obrigação. Tudo que se é obrigado a fazer enjoa-se rápido.

Fui

Thiaguim
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Entao galera, marcando:

QUANDO: SÁBADO (07/08), 10:00h DA MANHA.
LOCAL: PRAÇA AFONSO PENA, ULTIMA ESTAÇÃO DO METRO.
CONFIRMADOS:

-TETSUO
-TERRY
-TIAGUIM (TALVEZ)

Raven, cara, te acho um cara muito determinado e quando te conhecí já percebí logo que você vestia a camisa do Ioio como seu esporte, com garra mesmo. E consequentemente você conseguiu espaço na sua vida para se dedicar 100% ao esporte.
Quando comecei a jogar ioio, decidí que ia me dedicar ao esporte também, mas infelizmente pela minha história de vida, não tenho muito tempo para praticar. Eu já andei de Skate como amador cara, tive patrocínio durante 8 meses, ganhava peças, roupas, salário. Chegou um momento que tive que decidir entre continuar andando de skate ou estudar, decidí estudar, e não me arrependo da escolha que fiz.
Também me esforço muito para ir aos encontros cara, nesse pouco tempo de ioio que tenho acho que já fui nuns tres ou quatro. Mas tive que me afastar por um tempo, e agora estou voltando, pois agora acertei minha vida.
Eh claro que só se evolui em qualquer esporte se existir uma troca de idéias, um ensinando ao outro. Sei que na posição que vc está aqui no Rio vc só aprende com vc mesmo ou com o Ziron ou com o Marechal, vocês são de um nível bem elevado mesmo, por isso admiro muito a iniciativa de vocês de se encontrarem com a gente que tá aprendendo.
Queria pedir pra vocês não ficarem chateados com o resto do pessoal, por favor. Se não for com vocês, o resto do pessoal não vai ter mais com quem aprender, e muita gente vai desanimar, incluindo eu.
Bem, esse é o meu apelo.

PS.: Temos a vida toda para marcarmos nosssos encontros pessoal, no stress.


PAZ,
Tetsuo.
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Eita galera.... Nesse sábado não dá não... no outro eu acho que rola mas nesse nem dá... No máximo talvez dê pra dar uma passada lá mas não vo pode ficar muito tempo....

Falou...
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Bom eu acho q ninguem ta aqui pra dizer quem ta certo de ir ou nao ir a encontro, so acho q a decisão da pessoa de ir ou não deve ser respeitada.. sabado eu vou trabalhar tb e depois vou pro encontro domingo não posso abrir mao dos meus compromissos.. acho q todo mundo tem seus problemas e sabe onde pode alcançar, independente de se sustentado pelo pai ou nao, de ter familia ou não, pow se uma galera so pode no sabado e a outra so no domingo blza q façam 2 encontros uma hora vai dar pra todo mundo ir q nem aconteceu la no terra encantada e eu acho q isso q vale, no domingo em que eu estava no encontro de sampa fiquei sabendo que estava havendo mais uns 2 encontros em lugares diferentes da cidade se não estou enganado, cada um escolheu o que ficaria melhor. quanto a questao de aprender sozinho ou nao acho q vai de cada um.. tiro isso pelo dark q ta la sozinho no espirito santo (se nao estou enganado) e o cara rala pra carai pra aprender, ajuda dos outros e otimo mas se alguem quer ser profissional mesmo vai ter q ralar muito sozinho tb, pow pra mim e muito bom cada vez q vou a um encontro aprendo uma coisa nova e nao esito em passar nada pra qualque um q ta começando e sinceramente fico muito triste de ter de meter a mao na carteira e ter de escolher em ir a um encontro ou trabalhar na segunda feira, eu acho q o que vale e a força de vontade e todo mundo saber respeitar o limite dos outros...

e gostaria q soubessem q no que depender de mim o yoyo nao morre tb, so quem morre e meu lynfury q ontem perdeu mais um pedaço e quase perdeu o sidecap inteiro ja que so da pra treina andando na rua :cry: ...

abraços,
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

vo confessar q n tive saco de ler o post todo, mas galera, fala serio, vamos la:
1- pow, ta certo que yoyo é importante, mas n se pode deixar de trabalhar, ficar com a familia um pouco, etc pra ir a encontros.
2- yoyo é diversao, como falaram acima, se virar algo de ir aos encontros obrigado VAI morgar.
3- se nao se aprende sozinho, como os que ensinam aprenderam?aprender sozinho leva muito tempo, mas, jamais se esquece(xp propria,só eu e outro mano jogamo aqui em recife agora).
4-se os truta n podem ir pra o encontro, larga mao de se estressar e relaxa, marca otro veio,n vale a pena se estressar =P
5-otra, marca incontro com tempo de antecedencia, tipo, algumas semanas, pra os ocupados se agendarem e talz..
6-Pelo amor de deus, os caras de sampa jogam a 200 anos, ir a encontros marcados rapido é facil, alem do mais, muita gente joga em sampa,c axa q vai td mundo num encontro marcado nas pressas?vai muita gente pq tem mto mais gente q n pode ir =P
é isso *sem saco de escrever mais*
flwz aew!
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

Fala tetsu. E resto do povo

Cara sei que cada um sempre tem alguma coisa pra fazer, não quero que o povo seja = eu, alias eu não jogo yoyo obrigado como muitos falaram, eu simplesmente visto a camisa do yoyo e JOgo sim e muito mais porque eu gosto.

Cara só consertando uma coisa que vá falou, eu não consigo me dedicar 100% ao esporte não.. Cara acordo as 5 como falei, e trabalho ate as 6:30 da noite, minha faculdade começa as 7 da noite e so saio sa 10:30 chego en casa as 23:00 horas da noite. e ainda jogo yoyo. Mais não como era antes do trabalho. mais pensa comigo, tenho varias coisas pra fazer. Mais como vc mesmo falow meu trabalho e meu estudo vem na frente do yoyo ate pq preciso ser alquem e ter dinheiro, mais tirando o trabalho " que nao falto por nada" po chega FDS " quando nao trabalho" e maçamos um encontro e so 3 ou 4 pessoas. cara tipo isso é foda. nao vou parar de ir em encontros nao, mais se vc olhar o forum nos últimos 3 messes so eu e zirong marcamos encontro, cade o resto do POVO ??????

cade o yoyo carioca ???

sabe cara o que tipo chateia a e vc marcar o encontro e ninguém ir, nao acredito que todos tenham algo pra fazer ??? será que combinaram de “vamos ter algo sempre” ??? se pelo menos uma ou outra pessoa que não fosse um dos 4 fosse ao encontro, mais não NIGUEM NUNCA VAI, mais todos tem algo pra fazer sempre no mesmo dia ? ou será que falta um esforcinho pra ir nun encontro?? Quem escuta eu falar assim ate parece que encontro é missa, que quando somos menos nossos pais nos obrigam a ir sempre kkkkk .
Sempre cara so EU, RICARDO, ZIRoNG, SÃO. Spirit ainda tem uns problemas familiares então nao pode ir en todos. Mais eu ate entendo, pois vejo que ele se esforça pra ir.

Sabe tipo não é me estressa não como o maléfico falou, e mesmo fica indignado. Pois sei que se Eu ou o zirong parar de postar encontros, NINGUEM vai postar!! será que não tem mais jogadores de yoyo no rio ? sera que ninguém pode um FDS qualquer postar po galera Vamos fazer um encontro ?.

Sabe cara tipo eu e Ricardo estávamos planejando um MINI para o final do mês ou talvez outubro pra todos participarem tipo pra ir já se acostumando com o palco e todos vendo vc fazer manobras, nada serio mais um Encontro /MINI brincadeira. Onde TODOS iriam participar sabendo ou não jogar yoyo legal. Acho que seria um encontro muito bom, mais fazer isso pra 4 pessoas ? vale a pena ?  acho que nen eu falando isso aki agora o povo não se programa pra final do mês ou 1 semana de outubro.

Como falei antes VOU A TODOS os encontro e so maçar que se não tiver trabalho concertesa vou!! Mais como falei é so marcar!!

Falow sem mais comentários!!

______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

dito tudo,

sabado tem encontro as 10 da manha na praça afonso pena na tijuca.. ja tem 3 confirmados e aguardamos quem puder ir...


ja deixamos adiantado entao um proximo encontro para o dia 21 ou 22 ok? ai vai dar tempo pra geral se programar, separar grana e tudo mais..

acertados assim entao?
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

Salve Galera do RIo...

Pow...sinistro esse post hein...não conheço a galera, não sei da disponibilidade de tempo de vcs...mas sempre que olho o forum, já até sei que tem um post do RIo intimando a galera a comparecer, pela frequencia que tem postado, isso é consequencia do vício do ioio, no começo é até legal, mas chega uma hora que cansa, tudo que é demais cansa...e pelo que vi são poucos os que podem se encontrar facilmente, acredito que se fazendo 1 encontro no mês sério e "aberto" s/ convocações, seria mais interessante, pois a galera iria ficar na ansiedade de poder: aprender manobras, querer mostrar uma manobra inventada, aprendida ou copiada, ou até mesmo ter a simples felicidade de poderem se reencontrarem e tal...

O lance é diversão...jogar p/ se divertir, curtir...se acaba a diversão, acaba virando obrigação...aí já era

Bom...espero que não desanimem assim tão rápido...e como diz a lenda: "A União faz a Alegria"...

Isso aê...Falow!!!

Paz Galera!
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Realmente... só esclarecendo algumas coisinhas mais...

Antigamente... era sempre eu que marcava os encontros e talz(quando você Xraven ainda não jogava ou o Zirong) e já tava ficandod e saco cheio também do pessoal não poder comparecer mas po... acabei entendendo que nem sempre dá, nem sempre por problemas mas talvez por compromissos familiares...

Vamos usar como exemplo esse sábado.... Eu vou tentar de tudo quanto é jeito ir no encontro pra ficar 2 horinhas lá porque depois tenho um almoço mas isso seria uma coisa que não daria pra ser feita nunca se fosse um encontro no Barra World entendeu? Só pra ir pra lá demora mais ou menos uma hora(com sorte 45 min.). Ou seja, quando estivesse chegando lá nem sairia do carro.... Voltaria direto... è por isso que eu ultimamente não tenho ido a encontros mas agore esse fim de ano vai ser menos movimentado, sem + aniversários e almoços e juro que vou tentar aparecer mais.

Bom, acho que deu pra esclarecer minha posição e por que as vezes fica meio dificil comparecer... E se posível marquem com 1 semana e meia mais ou menos de antecedência pro caso de ser marcado alguma coisa eu poder ter o argumento de chegar e falar que vai ter encontro e talz tendo certeza... è isso... nem tô grilado não...

Falow aew...

Thiaguim
São
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2004, 21:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por São »

ae pessoal ... eu estou entrando agora no forum e ja vi que vai ser dificil juntar varias pessoas para um encontro ... pois tem muitas pessoas que tem contra tempos que naum deixam q vá .... como a maioria fala que tem que marca bem antes do encontro.


entaum fica mais facil que cada pessoa fale um lugar que fica mais viavel para um encontro e dia certo sem contra tempos ... no periodo de agosto todo... ai fica mehlor pra marcar se todo mundo fica falando que naum vai dar pra ir ... é bem melhor que todos poe suas disponibilidades aki ... para que possamos entrar em um acordo ... e com isso os encotros fiquem muitos cheios e em lugares maneiros.


fica aki meu aviso ...


NO AGUARDO


VLW


São
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

Ja que a desculpa de todos é o tempo, e que colocamos os topicos muito em cima da hora, então ta, vou fazer um ultima tentativa, e ai vamos ver quantas pessoas vai..

vou abrir um topico para um novo encontro para o final do mes, e vamos ver o que vai dar..

sera um ENCONTRO/MINI camp encontro dia 28/09 local ainda nao definido. mais como o problema era so o tempo o local decidimos mais a frente.. e vamos ver se o povo da ideia de local lembrando que sera um encontro e MINI camp tambem, entao nao pode ser qualquer lugar
falow vou abrir o totipco agora

______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

uuhhhhhhuuuuu!!!! É isso aí Raven, gostei da idéia do mini camp, mesmo sabendo que vou ficar em último lugar, hehehehehehe. To dentro. Já sabe se vai ter que pagar inscrição ou algo assim? Acho que seria legal, daí daria para comprar as medalhas, eu vou ganhar uma de participação :)) hahahahaha.

Valeu,
Tetsuo.
Responder