ENCONTRO NO RIO ESTE FINAL DE SEMANA "vamos comparecer

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Spirit of night
Mensagens: 322
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro RJ
Contato:

Mensagem por Spirit of night »

É demorei muito lendo todo esse tópico e pensando que pelo que vi o povo já vem com 10 pedras na mão, antes de qualquer outra coisa tenho que desmentir o Thiaguinho que falou que antigamente era sempre ele que marcava os encontros, pelo contrario nunca tomava a frente de nem um encontro pq sempre estava muito atarefado com compromisso e festas qualquer coisa é so perguntar para o Rodrigo que ele lembra, é qualquer coisa puxo meus históricos de mensagens , vida agitada é outra coisa, so parei de postar encontros aqui pq o Xraven e o Zirong começaram a tomar a frente disso.

vou concordar com o Xraven, e desgastante mascar um encontro e ninguém aparecer por diversas vezes ficamos apenas eu ele e o marechal, por diversas vezes isso aconteceu é algo muito cansativo frustrante.


Sou o jogador mas antigo daqui do Rio, é esse titulo é meu e ninguém tasca....heheheh..., vou completar meu primeiro ano jogando yoyo, uma coisa que sei é que vi muita gente dizendo que não se aprende sozinho, bom eu por experiência própria aprendo tudo sozinho vendo os vides e na raça mesmo, poderia por este motivo nunca ir a encontro nem um, mas vou pq? Primeiro para estar com pessoas que já considero meus amigos, e sempre bom rever os amigos mesmo que agente praticamente se fale pela net todos os dias, se perguntarem se aprendo algo nos encontros vou responder que não muito, pq não vou para os encontros para aprender nada mas sim para ensinar para passar o que aprendi, nesse um ano que jogo yoyo passei por muitas coisas momentos muito difíceis da minha vida, pq? Primeiro minha família nunca me apoiou pelo contrario sempre desencorajou escuto a todo tempo que isso não vai me levar a lugar nem um que yoyo é coisa de vagabundo, mas continua aqui firme e forte, mas nem sempre era assim por diversas vezes cheguei a dizer para o Xraven que iria parar de jogar, mas sempre ele me lembrava de grandes figuras do esporte que passaram por grandes adversidades e estão ai hoje chegaram aonde queriam chegar, (quando falo figuras do esporte não me reviro apenas ao yoyo em é esporte em geral) ele tb me falava que não podia parar de jogar pq se não isso tiraria a motivação das pessoas que estavam começando, então podem ficar tranqüilos que no que depender de mim o yoyo não morre no Rio.

O yoyo faz parte da minha vida e como qualquer outros esporte exige disciplina, vi muita gente falando que o que é de mais enjoa verdade mas acho que os atletas que estão indo para olimpíada agora não pensam dessa forma e não treina e se dedicam ao esporte que praticam apenas por diversão, mas sim pq tem mentas em suas vidas assim como eu tenho com o yoyo, é por pensar dessa forma que yoyo é diversão que nosso esporte não é respeitado nem mesmo visto como esporte, se ate mesmo os praticantes vem como diversão pq o resto do mundo teria que ver de uma forma diferente, mas cada pessoa é uma pessoa e entendo tb que nem sempre se encontra tempo para praticar yoyo num dia muito agitado, mas para mim yoyo é coisa seria atualmente treino 5 horas por dia e quando estiver perto dos camp vou treinar mas ainda só ainda não sei como.

Sobre encontros uma vez por mês, vamos parar e ver se realmente fosse fazer dessa forma teríamos ao todo 12 encontros no ano, levando em conta que o encontro durasse 5 horas, acredito que não daria para evoluir muito, mas mais uma vez torna a repetir não sou eu que saio prejudicado com isso, não me prejudico em nada com a falta de encontros, e se não rolar mas encontros trago o pessoal mas chegado aqui para casa e trinamos juntos, então pensem com calma.


Uma coisa que ta me irritando muito, é que li todos os postes, mas ainda sim vi faltando muitos nomes, ainda tem muito jogador daqui do Rio que nem manifestou sua opinião, mas que sempre posta nos outros assuntos mas quando fala de encontro parasse que todo mundo foge realmente não entendo mas espero que isso um dia mude.


Vlw.... :wink:
São
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Jun 2004, 21:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por São »

koe!! achei tb maneiro ... mas tem uma coisa... dia 28/9 cai terça-feira ... que eu naum saiba naum é feriado ... pra mim naum vai dar pq eu trabalho e tenho faculdade ... seria bom pra mim se fosse final de semana ... vlw

São - CRY YOYO TEAM -
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Po... eu me expressei errado... não quis dizer que sempre eu marcava quis dizer que quando eu marcava e não ia ninguém eu realmente ficava bolado... E como assim eu nunca tomava frente??? Nunca é exagero não??
http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=2151 ---> Encontro esse que foi marcado no Downtown, apareceram 4 pessoas e o Vanderson chegou 1 hora e meia depois do combinado mas sem problemas... Só pra esclarecer.

E po... isso de diversao eu não acho que to errado não... se eu tivesse encarando yoyo como uma obrigação posso te jurar que já tinha realmente parado de jogar... Encaro yoyo como diversão assim como outros esportes que pratico tipo futebol, nataçao etc. e nem por isso deixo de treinar por ser diversão.

E esse lance de treinar sozinho eu até concordo de você porque vamos usar o exemplo de alguém que não vai há um encontro faz um tempão... O RFPaes de Goiânia... O povo de lá sumiu e nem por isso ele desanimou...

Se depender de mim o yoyo também não morre... Apenas tenho algumas indisponibilidades.

Fui,
Thiaguim

Ps.: Esse mini tem que ser na casa de alguém pois precisará de som e acho muito difícil acharmos um lugar público que possamos ligar o rádio e fazer os fs's.
ZironG
Mensagens: 309
Registrado em: 09 Jan 2004, 18:08
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por ZironG »

Galera esquece essa porra!

O fato é o seguinte: QUASE NINGUEM VAI AOS ENCONTROS.

E a verdade é cada um tem seu motivo pra isso, e isso só diz respeito a cada um.
O que é foda é não ir em nenhum encontro!

O fato do cara nao ir a um ou outro, ou até ir somente de vez em quando nao me incomoda nao. Mas os caras que nao vao em encontro nenhum tendo sempre uma desculpa, isso me incomada pra kct!

Mas ta blz... é melhor esquecer esse assunto pois essa discussão é infinita.

Olhando esse tópico, olhando cada resposta de cada um, me deu vontade de responder a cada um, pois tiveram algumas respostas que me deixaram puto. Mas ao invés disso eu respirei fundo e achei melhor deixar pra la pq se eu comprar uma briga com alguem aqui vai ser feio.

Raramente eu tenho essa paciencia, mas hj nao sei pq eu tive.

E espero que vcs tambem esqueçam isso.

Vamos lembrar que somos um grupo e que temos um interece comum: YO-YO

Proximos encontros virãm e como sempre foi, vai comparecer quem PUDER/QUISER.

Por mim boto um PONTO FINAL nesse assunto.
Tspvc
Mensagens: 185
Registrado em: 25 Set 2003, 21:00
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tspvc »

Bom... to passando aqui pra pedir minhas mais sinceras desculpas ao ^^Terry^^ e ao Tetsuo. Eu prometi que iria ao encontro mas tive uma discussao muito seria com minha mae em que ela simplesmente me proibiu de ir e num quis nem escutar o que eu tinha a dizer.... Me desculpem e espero que entendam.

Falow,

Thiaguim Boladão
Tetsuo
Mensagens: 69
Registrado em: 30 Mai 2004, 04:01
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Tetsuo »

Precissa se desculpar não Thiaguim, porque acho que só eu fui ao encontro, não achei o Terry lá na praça e fiquei jogando sozinho até 12:00h e depois fui embora.

Valeu,
Tetsuo.
Aila SouJe
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Dez 2003, 16:50
Localização: Rio de Janeiro

papo reto!

Mensagem por Aila SouJe »

em primeiro lugar....
todo mundo fala: Por mim o ioio naum vai morrer....
mas naum fazem porra nenhuma...

infelismente eu não jogo muito bem e
naum soube cuidar dos ioios q eu tive,
e nem posso tb estar em toooodos os encontros....

em compensação sempre quando dá eu vou...
pq eu curto muito ver a galera jogando...

Ah se eu jogasse bem....ia jogar em tudo q era piko....
Tipo....quando vamos ter um encontro em Niterói??????????
??????????????????????????????????????????????????
acho q nunca .... nunca mesmo...

entaum acho q meu proximo encontro vai ser no campeonato brasileiro de 2005!!!!
Fica meu protesto!
Xraven
Mensagens: 490
Registrado em: 07 Jan 2004, 19:49
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Mensagem por Xraven »

Ok vamos comentar os fatos!!!

1º " todo mundo fala: Por mim o ioio naum vai morrer....
Mas naum fazem porra nenhuma... "

Poderia ate ficar calado ate pq a "discussão" por min tinha acabado mais depois dessa. pó acho que generalizar o caso não é uma boa idéia.. Como sempre venho falando, Sempre falo um ou outro nao vou alias quase todos, mais nunca falei que ninguém quer porra nenhuma,,, mais uma vez falo por mim foda-se essa porra toda, eu vou jogando mesmo, chamo o povo pra ca pra casa e jogamos, foda-se o resto, tenho 10 gigas de yoyo, " CONSIGO EVOLUIR SOZINHO" "e tem Eu ,o Ricardo, zirong, Andersom e spirit que sempre estamos unidos" então aila da próxima vez nao vem falar que nao faço porra nenhuma, ate porque quando eu começar a fazer porra nenhuma vc vai ver como vai ser o yoyo no rio"

Alias uma das porras nenhuma que nos fizemos foi a CRYTEAM " um time de yoyo no rio. sem mais comentários sobre isso

Sobre encontro em Niterói e so ver, nao conseguimos reunir 5 pessoas em lugar nenhum daki do rio, imagina ir pra Niterói.. Acho que ate o centro pode rolar um encontro ate pq tem metro então não teria desculpa para o povo. Mais o povo reclama tanto de lugar. Que acho que ir pra Niterói ainda vai demorar muito. Alias 1 uma pessoa em Niterói 15 no rio “ que não querem nada".

Sabe sempre tive uma postura de não querer crescer no yoyo, e sim querer que o yoyo cresça no rio. Jogo yoyo em tudo que é lugar. Convido o povo a ver a associação brasileira. Tinha final de semana que ia eu e Ricardo em 4 encontros " campeonatos da COCA- COLA" chegava em casa tinha que colocar o pe de molho na água ´pois não conseguia nem andar mais, isso tudo só pra mostrar pro povo que yoyo não era só aqueles. Pra falar pro povo sobre a associação brasileira, posso ate disser que boa parte de alguns novatos que entraram no forum foi porque viram agentes jogando. e isso pra mim era um estimulo e uma felicidade, chegava com o povo no msn e falava, viu cara conseguimos mais 1 pessoa pro yoyo. Pra um dia poder chegar e falar que o yoyo no rio é = o de sampa. Pode ate parecer estranho, sei ate que não seria fácil mais pensava em conseguir ganhar o brasileiro de yoyo não por mim mais pra poder falar que o rio tem um campeão de yoyo....

Aila como vc, estou aki deixando meu protesto

“Da pro povo do rio acordar senão o trem passa dificilmente vai passar outro pra vcs pegarem. EU já estou dentro do trem!!!”

______________________________
Xraven [CRY] - CRY YOYO Team
http://www.cryteam.com.br
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Tetsuo escreveu:Precissa se desculpar não Thiaguim, porque acho que só eu fui ao encontro, não achei o Terry lá na praça e fiquei jogando sozinho até 12:00h e depois fui embora.

Valeu,
Tetsuo.

tudo bem q eu so consegui chegar as 11:30 mas acho q tu foi pra pra praça errada cara hehehehe eu fiquei la ate uma hora da tarde perto da barraca q vendia agua de coco :)
hamiseixas
Mensagens: 68
Registrado em: 23 Abr 2004, 11:11
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

Bom, depois de ler o tópico todo, deixo aqui as minhas palavras:

Concordo em dizer que quase ninguém comparece (apesar de ainda não saber quantas pessoas jogam), aos encontros (inclusive eu, que fui em alguns mas confesso que agora não tenho ido) mas discordo em dizer que ninguém faz esforço ou que todos ficam arrumando desculpa para não ir (afinal, eu acho que não existe desculpa para não ir).

Eu confesso que em muitos encontros eu não fui porque eu demorava muito para entrar no fórum e sempre quando eu lia o tópico, o evento já tinha passado. Erro meu.

Até a minha patroa já está perguntando dos eventos... já até aconteceu deu ir e chegar lá ficar esperando... pq eu esqueci de entrar no fórum e ver que o evento tinha mudado de horário. Novamente, erro meu.

Mas gente, não existe desculpa. Eu acredito que TODOS que jogam ioio aqui como nós, tá sempre tentando aprender e querendo jogar mais. Sempre juntando uma graninha para comprar aquele ioio legal.
Eu acabei de pegar meu Speeder amarelo e ainda estou muito motivado em jogar.

Bom, é isso.

Vou postar no evento do mini-camp. Este eu vou a não ser que aconteça alguma coisa (e não é desculpa não).

Eu sei que vocês Zirong, Xraven e outros (foi mal) estão ficando "putos"... mas é sério, eu não arrumo desculpa não. Não dá, não deu.

Valeu gente.

Aquele abraço.

Hamiseixas - Caryoca Team! Sim.
Responder