Seguinte galera, depois desta ultima "confusão" que arrumei no topico do bom sobre o FH0, lendo as mensagens e vendo varias briguinhas e intriguinhas, lembrando de outros topicos que tiveram mais briguinhas, resolvi tomar a iniciativa de lembrar pra todos vcs que nao é bem pra isso que estamos aqui, certo? nao estamos aqui para ficar arrumando brigas inutes. Estamos aqui pq gostamos de algo em comum.
Sei que tambem sou responsavel por esta onda de desentendimentos e por isso estou aqui pedindo a todos que se controlem.
Não sei se isso é uma má fase. O que sei é que temos que ser mais tolerantes pq se continuar do geito que está so arrumaremos inimizades, e o que deveríamos estar arrumando são novos amigos.
Não quero mais discutir quem esta com a razão ou algo parecido, simplesmente peço desculpas a todos que ofendi nesses ultimos dias e principalmente ao Rafael.
Eu vou fazer de tudo pra manter o controle e evitar esse tipo de briguinha que so prejudica agente mesmo.
Gostaria que todos tentassem tambem, pois nossos objtetivos aqui são muito maiores do que qquer briguinha.
É isso.
Acho que é so uma faze... Chega de brigas né?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Disse tudo..
Todos devemos saber a hora de parar uma confusão e acho que algumas passaram do limite. As vezes evito de fazer algum comentário para nao gerar confusão. Espero que todos partilhem disso também, afinal não somos todos iguais, cada um tem um ponto de vista e devemos saber respeitar o de cada um.
Amizade é tudo... E se alguém não gosta de alguma pessoa em particular, guarde isso consigo senão só conseguirá complicar as coisas ainda mais.
yoyo = love!
jota = love! (a proposito, meninas, eu ainda continuo solteiro). :P
Inteh!
Todos devemos saber a hora de parar uma confusão e acho que algumas passaram do limite. As vezes evito de fazer algum comentário para nao gerar confusão. Espero que todos partilhem disso também, afinal não somos todos iguais, cada um tem um ponto de vista e devemos saber respeitar o de cada um.
Amizade é tudo... E se alguém não gosta de alguma pessoa em particular, guarde isso consigo senão só conseguirá complicar as coisas ainda mais.
yoyo = love!
jota = love! (a proposito, meninas, eu ainda continuo solteiro). :P
Inteh!
-
- Contato:
É isso aí, galera!
Nós somos jogadores de io-iô, não de futebol...
Deixa eles "se entenderem" do jeito deles enquanto a gente pratica o nosso esporte, certo?
---------------------------------------
Minha ex era engenheira.
Engenheiros trabalham com números.
Fui um erro de cálculo...
e agora estou sozinho.
:-(
Nós somos jogadores de io-iô, não de futebol...
Deixa eles "se entenderem" do jeito deles enquanto a gente pratica o nosso esporte, certo?
---------------------------------------
Minha ex era engenheira.
Engenheiros trabalham com números.
Fui um erro de cálculo...
e agora estou sozinho.
:-(
Aê, tenho dois meses de fórum. Pensei que era sempre assim...
A galera parece que tá meio de sangue quente... Seguinte:
Pra alguns ioio é a vida. Para outros, um esporte ao qual se deve dedicação. Além dos profissionais e aspirantes temos também os despostirtas eventuais, os que adoram ioio mas têm outras prioridades, os que têm o ioio como hobby, os que acham ioio maneiro mas não ousam jogar um... enfim, todo tipo de gente, de todos os lugares, de idades diferentes chega aqui quando buscam informações sobre ioio.
Pensando assim, chego a três principais conclusões:
- Todos que estão aqui gostam de ioio, uns mais e outros menos. Quem quiser ser profissional terá que ralar mais e ter atitude de profissional: incentivar o crescimento do esporte, ensinar, organizar encontros (mesmo que apareçam 4), treinar mais que os outros, ser perseverante e se superar... esporte no Brasil é isso.
- Não somos todos amigos só por que gostamos de ioio. Depois de conversas, encontros, trocas de mensagens e dicas, compra e venda de equipamento nos tornamos conhecidos. Amigo mesmo, ainda não sei... Bem, espero ter amigos do fórum mas sou meio difícil de fazer amizades. Com a maioria terei uma convivência legal mas, se eu não for com a cara de alguém, tratarei com cordialidade... se não for possível, não falarei com ele.
- As brigas não trasnformam hobbistas em profissionais (mas são capazes de fazer o contrário). Não podemos cobrar os outros por nossas aspirações. O yo pra mim é um hobby. É meu Tai Chi Chuan: uso pra relaxar, meditar, melhorara reflexos, fazer um exercício (já que não tenho tempo...), me ajuda a não esquecer que posso me superar todos os dias e também é legal para conhecer pessoas nota dez como as desse fórum. Acho que cada um tem que saber como encara o yo e compreender a posição dos outros.
Bem... tô meio atrasado pro mini-camp...
Abraço!!
A galera parece que tá meio de sangue quente... Seguinte:
Pra alguns ioio é a vida. Para outros, um esporte ao qual se deve dedicação. Além dos profissionais e aspirantes temos também os despostirtas eventuais, os que adoram ioio mas têm outras prioridades, os que têm o ioio como hobby, os que acham ioio maneiro mas não ousam jogar um... enfim, todo tipo de gente, de todos os lugares, de idades diferentes chega aqui quando buscam informações sobre ioio.
Pensando assim, chego a três principais conclusões:
- Todos que estão aqui gostam de ioio, uns mais e outros menos. Quem quiser ser profissional terá que ralar mais e ter atitude de profissional: incentivar o crescimento do esporte, ensinar, organizar encontros (mesmo que apareçam 4), treinar mais que os outros, ser perseverante e se superar... esporte no Brasil é isso.
- Não somos todos amigos só por que gostamos de ioio. Depois de conversas, encontros, trocas de mensagens e dicas, compra e venda de equipamento nos tornamos conhecidos. Amigo mesmo, ainda não sei... Bem, espero ter amigos do fórum mas sou meio difícil de fazer amizades. Com a maioria terei uma convivência legal mas, se eu não for com a cara de alguém, tratarei com cordialidade... se não for possível, não falarei com ele.
- As brigas não trasnformam hobbistas em profissionais (mas são capazes de fazer o contrário). Não podemos cobrar os outros por nossas aspirações. O yo pra mim é um hobby. É meu Tai Chi Chuan: uso pra relaxar, meditar, melhorara reflexos, fazer um exercício (já que não tenho tempo...), me ajuda a não esquecer que posso me superar todos os dias e também é legal para conhecer pessoas nota dez como as desse fórum. Acho que cada um tem que saber como encara o yo e compreender a posição dos outros.
Bem... tô meio atrasado pro mini-camp...
Abraço!!