Bom Rodrigo,
Como vc pode ver nesse topico: http://ioiobrasil.rednuht.org/viewtopic.php?t=3602
todos jogadores que compraram o 2yrpro ou pelo menos quase todos tiveram o mesmo problema q relatei a um tempo, fui um dos primeiros a relatar esse tipo de problema com aquela elevaçao de plastico de 1mm que limita o rolamento em ambas as partes do yoyo, é mto fragil trinca facilmente.
eu já tentei usar porcas no lugar mas nao ficou legal, estou usando ele até o fim fica mais fechado e ruim de jogar volta mto facilmente mas ta beleza.
só estou dando um toque em nome da galera, o 2yrPro é perfeito mas tem esse probleminha.
providencie alguma porquinha pra galera ae jas proximas versoes :D
Ao vendedor da yoyorio(rodrigo)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
ninguem pediu minha opiniao......e acredito q vc nao saiu perguntando pelo forum pra dizer se eles tambem acham a mesma coisa q vc.....por issu eh em seu nome e nao de toda a galerafoi apenas um toque em nome de toda a galera..
não estou insatisfeito com meu yoyo e nao estou criticando o serviço do nosso amigo rodrigo.
....
pessoal.. nao acho que nosso amigo esta erado nao..
mais pra nao vir falar que eu sempre faço confusão, antes de postar vamos olhar os lados.
aki e um forum , onde temos varias opiniões diferentes e pensamentos, onde uma aceitao coisa e outros nao, então.
quando o rodrigo lançou o yoyo, varias pessoas vem e falao po cara vc ta de parabems,, agora quando vem um criticar, o povo vem logo e fala " po esse tipo de coisa deve ser passado por MP. nao acho que seja assim nao..
nao podemos tapar os olhos sempre que algo de errado.
acho que da mesma forma que o povo vem dar parabems o povo deve criticar, ate para que o rodrigo tomo providencias, " como acho que teve estar tomando ja"
nao to falando mal do yoyo, nen do rodrigo e nem de ninguem, so acho que o nosso amigo esta certo sim em criticar, ate por que com as criticas que as lojas sabem como anda seu produto..
falow
mais pra nao vir falar que eu sempre faço confusão, antes de postar vamos olhar os lados.
aki e um forum , onde temos varias opiniões diferentes e pensamentos, onde uma aceitao coisa e outros nao, então.
quando o rodrigo lançou o yoyo, varias pessoas vem e falao po cara vc ta de parabems,, agora quando vem um criticar, o povo vem logo e fala " po esse tipo de coisa deve ser passado por MP. nao acho que seja assim nao..
nao podemos tapar os olhos sempre que algo de errado.
acho que da mesma forma que o povo vem dar parabems o povo deve criticar, ate para que o rodrigo tomo providencias, " como acho que teve estar tomando ja"
nao to falando mal do yoyo, nen do rodrigo e nem de ninguem, so acho que o nosso amigo esta certo sim em criticar, ate por que com as criticas que as lojas sabem como anda seu produto..
falow