e aí pessoal!
bom,vô direto ao assunto,eu resolvi fazer videos "didáticos" pro pessoal aprender vários tipos de manobras.
o primeiro video é de uma entrada clássica,o Wrist Mount,acredito que a maioria consegue fazer a entrada "padrão",mas não outras mais complexas.
no video tem uns 15 tipos de entrada de wrist mount. TODAS DIFERENTES.
espero que vocês assistam ,tentem fazer , treinem,e o mais importante ,criar alguma coisa em cima delas.
Continue com a idéia e manda mais videos de coisas mais básicas/avançadas ae hehehehehehehehehehehehehe
COm isso ja da pra criar um monte de combo diferente.
Vlw mesmo
Cara, sem palavras. Isso é que é prestar um serviço à comunidade. Valeu Whip.
No sério, ficou muito bom o vídeo, e tenho certeza que vai ajudar muita gente. A idéia é muito maneira tb. Seria legal se rolasse de outras manobras tb. Eu sugiro que o próximo seja de whips, o que que vocês acham? Ficaria muito maneiro heim, existem milhares... E ensinados por um expert no assunto então, nem se fala.
Aí, têm uns whrists muuuiiiiitos sinistros que eu nem imaginava no vídeo. O matsunaga manda um alí que eu fiquei de bobera.
cara, muito loko ovideo, eu que ñ sei quase nada, aprendi alguma coisa, praticarei elas logo que tirar meu rolamento0 do querosene, valeu pelo video :)
Gostei da dica de ter um video próximo ae com WHips, mas eu bem que queria um com triangulos, eu sei uns 10, mas pelos videos da pra ver que existe muito mais, se sair um de trianglessss ia ser foda :D
bom pessoal....eu ainda vô fazer um video de whips,suicides,lacerations,triangulos e slacks...mas tipo...primeiro eu quero que o pessoal aprenda as passadas "necessárias" onde vocês podem continuar a manobras...podem criar mais coisas...então os próximos videos são "entradas de houdini" e "entradas de bucket" .... fmza?
é isso então...falow!
e continuem treinando!
ae Whip, o video ta mtu loko!!!!!
curti mtu as entradas...
Vo faze um pedido pro Matsunaga aki
Pra ve c ele consegue fazer uns videos desse de 5A!!! ahuhauehuea num precisa ser semanal igual o do Whip, + fazendo e nois aki conseguindo aprender, jah ta bom d+!!!
Show... mandou bem! Vou usar pra aprender algumas entradas!!
mas me uma coisa me deixou curioso... Qual o nome da Musica???
Pior que meu... Qdo meu Ioio chegar eu vou tentar... mas... com o Bi Campeao Brasileiro fazendo.. acaba parecendo facil... eh tanto qto parece??
a música é do Dragon Ash ,o nome dela é "Hiwamata Nobori Kurikaesu" acho meio difícil vc achar na net...mas boa sorte!
qto a acertar as manobras...é simplesmente questão de TREINO e DEDICAÇÃO. ;)
vai por mim!
fuga!