eu girei e parece q melhorou, porem o plastico transparente ainda ta meio solto, tipo, eu eu aperto com o dedo e ele cede um pouco e volta, isso eh normal?
fora, isso esse yoyo eh perfeito, eu ja tinha comprado um yoyo da yoyorio antes, e tinha adorado, eu dei ele de presente pro meu primo quando comprei esse novo modelo, eu num me lembro do nome do modelo antigo, mas provavelmente isso ñ importa.....
bem to divagando agora, como eles dizem nos forums em ingles "bump" (voltando ao assunto principal do primero post 8o)
ps: acabo de descobrir q ele tbm fica vibrando num ritmo de vai e vem tipo eu boto ele pra dormir, ai ele vibra e depois ñ, ai denovo, tbm gostaria de saber se isso eh normal, ou se tem algo q eu posso fazer, obrigado
atualização: o anel ficou frouxo denovo
anel de peso do meu 2yrpro veio meio solto (RESOLVIDO)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
anel de peso do meu 2yrpro veio meio solto (RESOLVIDO)
Editado pela última vez por TiagoTiago em 24 Out 2004, 16:00, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
eu tentei pressionar, porem o anel fica sempre com uma folga, ñ importa o quanto eu pressione, ele fica sempre umpouquinho solto 8o(
atualização: eu virei o plastiquinho e o anel pro outro lado, e parece q ficou firme.... mas so o tempo dira 8o)
atualização 2:quanto a vibração, eu devo estar joagndo erradotalvez, pq se eu estabilizalo com o dedo ele fica mais parado 8o), porem sempre tem uma leve vibração que so da pra senti no dedo,...
atualização 3: as vezes o grinding ñ resolve muito a vibração, tem algum site q eu possa ir para eu aprender a avaliar se meu yoyo tah com roblema, ou se o problema tah no outro lado da cordinha?
atualização: eu virei o plastiquinho e o anel pro outro lado, e parece q ficou firme.... mas so o tempo dira 8o)
atualização 2:quanto a vibração, eu devo estar joagndo erradotalvez, pq se eu estabilizalo com o dedo ele fica mais parado 8o), porem sempre tem uma leve vibração que so da pra senti no dedo,...
atualização 3: as vezes o grinding ñ resolve muito a vibração, tem algum site q eu possa ir para eu aprender a avaliar se meu yoyo tah com roblema, ou se o problema tah no outro lado da cordinha?