eu n pago pau pra ngm, curto o meu estilo...e nao fico postanto esse tipo de coisa num forum de NOTICIAS =/
Ow vacilo isso cara posta isso em comunidade lpz?
Flwz ...
O estilo do jason lee dominaaa.. mtoo lokoooo ....
do brent eu curtia... nem curto mais
devia ser postado no Forum de COMUNIDADE
malefico: num eh questão de pagar pau .... mas eh curtir o estilo do jogador.... eu pago pau pra uma pa de manobra da galera daki .... dos estilo .. num eh pq se sabe jogar, vc vai curtir ver só vc jogando
pra mim nossos brazucas comandam! tem o dom da ginga no ioio....
quebram tudo! cada um com seu jeito diferente de jogar..
não vou fazer lista pq não há preferencias, todos fazem freestyles locos e curto muito cada estilo próprio...
Willie, Matsunaga, Whip, Black, Akira, Martin, Mark Montgomery, Alba's, Packer....
Tem muito cara bom, e faltou um monte ae, mas tipo, o gringo que eu curto mais o estilo é o Willie, estilo tri "limpo" e tal, não sou muito chegado no estilo do Yuuki Spencer por exemplo.
tipo eu nao vou postar o nome de nenhum gringo pq eu ainda nao vi nenhum video desses gringos...mas os brazucas eu ja vi eh curto: Whip, Euardo Alba, Caio Alba, Martin, Akira...matsunaga, titi, etc...
Estrangeiro, Hiroyuki Suzuki... dos poucos que vi jogando, ele é o melhor... Não gostei do Black, nem do Johnnie DelValle.. Obviamente, são ótimos jogadores, mas seus estilos não me agradam...
Nacionais, Caio Alba, Martin, Packer...
Deu pra ver que eu gosto dum jogo mais dinâmico, né??
Whip, e Matsunaga, ainda não vi o bastante!!
[]'s
me amarro no meu estilo uhauha eu so o unico gotico jogador de yoyo que toca violino e piano e luta kung fu uhaauhauh ,, pelo menos eu acho que eu so o unico uhauha
By eu .. doido