Nó!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Nó!
Desculpe se jah owve owtro topico desse tipo mas keria seber o que significa Nó! ?
Re: Nó!
eh quando a linha enrrosca e fica tipo uma bolinha.. eh q nem um laço mais sem as orelhas..almondega escreveu:Desculpe se jah owve owtro topico desse tipo mas keria seber o que significa Nó! ?
eh por ai..
s l i c k ☼ ☼ ☼
Re: Nó!
Affffffffffffffff neh issu naum......eu vi nums videos o uip escrevendo Nó! depois eu vi arguem escrevendo nó! kero seber oq essa sigla signifika!!!!!!!!!!!!!!!!!nE2To escreveu:eh quando a linha enrrosca e fica tipo uma bolinha.. eh q nem um laço mais sem as orelhas..almondega escreveu:Desculpe se jah owve owtro topico desse tipo mas keria seber o que significa Nó! ?
eh por ai..
s l i c k ☼ ☼ ☼
ok ok...
então...Nó!....é um grupo de jogadores de yoyo...com habilidades do movimento hip hop...graffiti,break,mc, e dj.
no futuro,eu pretendo fazer site,camisetas...e mais algumas coisas que estão em projeto ainda...
só pra vocês saberem quem está no KNOT CLAN!
Whip - graffiti
Titi - graffiti
Akira - graffiti
DSM - graffiti
Buia - graffiti
Doc Pop - graffiti,mc e dj.
Kohta Watanabe - dj
Phineas "Abe" - B-boy
são esses por enquanto....design de camiseta,e alguns projetos pra site,já estão no meu pc pra começar a trabalhar....
mais uma coisa, os membros que eu coloquei "graffiti" na frente,não são "GRAFITEIROS" digamos assim....mas sim,desenhistas "artistas" urbanos.
é isso....tenho alguns nomes pra chamar pro CLAN ainda....
Whip...KNOT CLAN! (+_+)/
então...Nó!....é um grupo de jogadores de yoyo...com habilidades do movimento hip hop...graffiti,break,mc, e dj.
no futuro,eu pretendo fazer site,camisetas...e mais algumas coisas que estão em projeto ainda...
Whip - graffiti
Titi - graffiti
Akira - graffiti
DSM - graffiti
Buia - graffiti
Kohta Watanabe - dj
Phineas "Abe" - B-boy
são esses por enquanto....design de camiseta,e alguns projetos pra site,já estão no meu pc pra começar a trabalhar....
mais uma coisa, os membros que eu coloquei "graffiti" na frente,não são "GRAFITEIROS" digamos assim....mas sim,desenhistas "artistas" urbanos.
Whip...KNOT CLAN! (+_+)/
Ahhhhhhh tah Vlw uip!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1Mr.Whip escreveu:ok ok...
Whip - graffiti
Titi - graffiti
Akira - graffiti
DSM - graffiti
Buia - graffiti
Kohta Watanabe - dj
Phineas "Abe" - B-boy
Whip...KNOT CLAN! (+_+)/
-
dedo medio
- Contato: