Rolamento de Nemesis com Insônia!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Edu <-O=>

Rolamento de Nemesis com Insônia!!!

Mensagem por Edu <-O=> »

Fala Aê Galera, Beleza?

Sou iniciante no yo e a pouco mais de uma semana comprei um Nemesis. Já tirei a blindagem do rol, sequei duas vezes (pelo método da vulto) e ainda nada. Continua dormindo só uns 50 s, igual quando estava com lubrificação.

Gostaria que alguém me ajudasse, pois eu já estou entrando em desespero!!!
E se ele não dormir mais do que isso ao invés de eu tentar fazer o "Suicide" eu vou tentar SUICÍDIO!

Um Abraço a todos!

Edu <-O=>
Tape
Contato:

Mensagem por Tape »

50s eh um tempo bom, pra q q vc keh q seu yo durma 8 minutos c vc num sabe faze nada?? o rol começa a durmi mais cum o tempo, qnt mais c joga, + ele dorme.
ZehYO

Mensagem por ZehYO »

isso ai q o tape disse é fato... o meu hitman nao sequei o rol, quando ele chegou le dormia 25-30 segundos ... hoje(com 1 semana de uso intenso) ele dorme 1 minuto e meio e ainda volta pra mao...

joga um monte seu yo, que ele vai melhorando... e outra, observe seus arremessos, eles sao importantes pra uam dorminhoco suave, veloz e prolongado....
Edu <-O=>

Mensagem por Edu <-O=> »

Aê Galera
Valeu pela dica. Agora ao invés de jogar só 12 horas por dia, vou jogar o dia inteiro! Calma Gente! É brincadeira... Eu paro pra almoçar e assistir Video Show. kkkk

Um abraço e valeu pela atenção da galera!

Edu
Responder