alguem pode dizer alguma coisa a respeito do dark magic, alem do fato de ele ser bom pra grinds?
tenho um hitman, tava pensando em comprar um dark, mas nao quero comprar um yo muito parecido com o que tenho..., entao queria sabe +- quale a do darkmagic!
valew ai quem puder responder alguma coisa
darkmagic
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: darkmagic
não acaba sua grana pra compra yo naum eh? :)ZehYO escreveu:alguem pode dizer alguma coisa a respeito do dark magic, alem do fato de ele ser bom pra grinds?
tenho um hitman, tava pensando em comprar um dark, mas nao quero comprar um yo muito parecido com o que tenho..., entao queria sabe +- quale a do darkmagic!
valew ai quem puder responder alguma coisa
bom, os shins sao faceis se vc tiver contato com algum torneiro.zombie69 escreveu:o problema eh encontrar os shims no brasil...nE2To escreveu:esse negocio de backspin em yos de doble o-ring se resolve com shims certo?!
flow
mas shins apenas servem pra aumentar o gap, isso com ctz diminui o backspin, mas se vc for ver muita gente usa o hitman que tem BS pra caamba e consegue jogar num aboa. o hitman e bom pakas.entao dependemais do jogador.
nao sei se o Dm e parecido com o hitman, mas com ctz e maior e tem akela beirinha pra thumb grinds.
eu pessoalmente quero um clessiah. tem o formato parecido com o do saga.prefiro ioios mais finos e talz.acho o x-con e o DM muito abertos pra mim.