darkmagic

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ZehYO

darkmagic

Mensagem por ZehYO »

alguem pode dizer alguma coisa a respeito do dark magic, alem do fato de ele ser bom pra grinds?

tenho um hitman, tava pensando em comprar um dark, mas nao quero comprar um yo muito parecido com o que tenho..., entao queria sabe +- quale a do darkmagic!

valew ai quem puder responder alguma coisa
Tufão

Mensagem por Tufão »

o sistema de retorno do DM eh melhor que o do HM ,por eh um starbust e um o-ring assim faz com q ele tenha - backspin.

-ZL-
nE2To
Contato:

Mensagem por nE2To »

esse negocio de backspin em yos de doble o-ring se resolve com shims certo?!
Tape
Contato:

Re: darkmagic

Mensagem por Tape »

ZehYO escreveu:alguem pode dizer alguma coisa a respeito do dark magic, alem do fato de ele ser bom pra grinds?

tenho um hitman, tava pensando em comprar um dark, mas nao quero comprar um yo muito parecido com o que tenho..., entao queria sabe +- quale a do darkmagic!

valew ai quem puder responder alguma coisa
não acaba sua grana pra compra yo naum eh? :)
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

nE2To escreveu:esse negocio de backspin em yos de doble o-ring se resolve com shims certo?!
o problema eh encontrar os shims no brasil...

flow
Daniel

Mensagem por Daniel »

zombie69 escreveu:
nE2To escreveu:esse negocio de backspin em yos de doble o-ring se resolve com shims certo?!
o problema eh encontrar os shims no brasil...

flow
bom, os shins sao faceis se vc tiver contato com algum torneiro.

mas shins apenas servem pra aumentar o gap, isso com ctz diminui o backspin, mas se vc for ver muita gente usa o hitman que tem BS pra caamba e consegue jogar num aboa. o hitman e bom pakas.entao dependemais do jogador.

nao sei se o Dm e parecido com o hitman, mas com ctz e maior e tem akela beirinha pra thumb grinds.

eu pessoalmente quero um clessiah. tem o formato parecido com o do saga.prefiro ioios mais finos e talz.acho o x-con e o DM muito abertos pra mim.
Indo
Contato:

Mensagem por Indo »

eh o DM tem menos back spin do q o HM pq o HM eh 2 o-ring ....o DM eh otimo pra grinds e tb pra pra aqueles grindes com a unha manja?

flow

=)
Responder