spin top
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
spin top
bom, kem foi no brasilero sabe q o takeshi vendeu alguns spin tops (ty takeshi!!!:D )
eu fui o primeirão a compra! um azul escuro, lindão! + agora vem o problema:
como jogar???? xD
alguem sabe onde tem uns videos q ensinam o basicaum? tipo, como jogar.....essas coisas?
vlwz aew galera!
eu fui o primeirão a compra! um azul escuro, lindão! + agora vem o problema:
como jogar???? xD
alguem sabe onde tem uns videos q ensinam o basicaum? tipo, como jogar.....essas coisas?
vlwz aew galera!
Re: spin top
boa pergunta tbm comprei um látape escreveu:alguem sabe onde tem uns videos q ensinam o basicaum? tipo, como jogar.....essas coisas?
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
DESESPERO DESESPERO DESESPERO DESESPERO DESESPERO
TB NUN TÔ CONSEGUINU FAZER NIENTE COM O MEU
mas num desisto, vô dá uma olhada la na spintastics e talz, valew chaiotz(antes que vc reclame vô falá que vc comprô um NM2 mutante by TAKESHI, eu joguei e achei loko TÁ BOM?)
HAUIAHIUAHAUIHIUAHIUAHAUIAH
HAUAHIAUHAHAUAHUIAHAUIHUIAH
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ps: ow tape, se naum for pedir muito, já que vc tá peganu os esquema manda uma MP dando umas dicas ae vai?
DESESPERO DESESPERO DESESPERO DESESPERO DESESPERO
TB NUN TÔ CONSEGUINU FAZER NIENTE COM O MEU
mas num desisto, vô dá uma olhada la na spintastics e talz, valew chaiotz(antes que vc reclame vô falá que vc comprô um NM2 mutante by TAKESHI, eu joguei e achei loko TÁ BOM?)
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
ps: ow tape, se naum for pedir muito, já que vc tá peganu os esquema manda uma MP dando umas dicas ae vai?
ae soka relaxa velho, proximo encontro q tiveh leva q nóis joga ;)
+ os eskema eh +o- esses:
-dexa o top bem reto pra jogar;
-joga ele com calma e leveza, e pra puxar tb, num precisar dar um traco;
-pra controlar ele na mão vc vai lvando a mão pra onde o biko dele ta apontando.
acho q eh isso.....pelo - foi o q me falaram lah( vlw titi e takeshi, c num fosse os dois eu não consguia fazer nada hehehe)
fuiz
+ os eskema eh +o- esses:
-dexa o top bem reto pra jogar;
-joga ele com calma e leveza, e pra puxar tb, num precisar dar um traco;
-pra controlar ele na mão vc vai lvando a mão pra onde o biko dele ta apontando.
acho q eh isso.....pelo - foi o q me falaram lah( vlw titi e takeshi, c num fosse os dois eu não consguia fazer nada hehehe)
fuiz
valew, tape eh nóis
ops desculpe ae, ae acabei esquecendo de agradecer o takeshi que me vendeu o spintop e titi e whip pelas dicas
devo tambem os parabens ao takeshi pela paciencia, pq qdo acabou o camps a galera fez uma zona com ele lá fora que se fosse eu provavelmente teria mandado o pessoal p/ pqp p/ ver se eles se controlavam, tenho que reconhecer.
thanks!!!
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
ops desculpe ae, ae acabei esquecendo de agradecer o takeshi que me vendeu o spintop e titi e whip pelas dicas
devo tambem os parabens ao takeshi pela paciencia, pq qdo acabou o camps a galera fez uma zona com ele lá fora que se fosse eu provavelmente teria mandado o pessoal p/ pqp p/ ver se eles se controlavam, tenho que reconhecer.
thanks!!!
murissoka
bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
SYT
-
Ricardo Tanikawa
-
Pedro Paiva
Ha-ha-ha-ha...Murissoka escreveu:valew chaiotz(antes que vc reclame vô falá que vc comprô um NM2 mutante by TAKESHI, eu joguei e achei loko TÁ BOM?)
mais bem ki tinha nego pidindo 160 conto ou um FHZ + um FH1 pa pega o meu NIGHT AVENGER... XD
_Sampa Yoers Team_
-
Pedro Paiva
-
Pedro Paiva
vo ti adiciona como??? vc num tah mostrandu u msn ae...
ah u meu joelho melhoro nu dia mesmo...
mais fala ae akela catada antes.... c pago um pau neh???
ah meu msn eh bruno_tarasco@hotmail.com
_Sampa Yoers Team_
ah u meu joelho melhoro nu dia mesmo...
mais fala ae akela catada antes.... c pago um pau neh???
ah meu msn eh bruno_tarasco@hotmail.com
_Sampa Yoers Team_
-
Pedro Paiva
hauahuahuaha.... foi loka dimais..... e depois... só vi o yoyo vuaaannnndo....
cara pensei que ele ia cair na lage akela hora... putz.. ainda bem que nao quebrou senão ia ter que comprar um novo pro MT...hauhauahuah
mas beleza.... depois eu te adiciono... ok? ja arrumei o perfil.... fui!!!
Pedro Paiva
cara pensei que ele ia cair na lage akela hora... putz.. ainda bem que nao quebrou senão ia ter que comprar um novo pro MT...hauhauahuah
mas beleza.... depois eu te adiciono... ok? ja arrumei o perfil.... fui!!!
Pedro Paiva