É Confialvel comprar na Loja virtual da Vulto?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
É Confialvel comprar na Loja virtual da Vulto?
Olá Galera, estou interessado em praticar Io-Io e acabei comprando um SAGA na Vulto.com, Efetuei o pagamento na quinta feira e ainda não obtive nenhum retorno por e-mail, ja mandei varios e mesmo assim não me retornam... Alguem ja comprou na loja virtual deles?
Se alguem tiver algum telefone para eu entrar em contato com eles serei muito grato...
Abraços a todos...
Se alguem tiver algum telefone para eu entrar em contato com eles serei muito grato...
Abraços a todos...
Valeu
Obrigado cara, assim pelo menos ja fico um pouco mais tranquilo... Vou aguardar mais um pouco então...
Vou aguardar! =)
Bom se eles não deram mancadas com ninguem ainda o que me resta eh aguardar... o Estranho eh q eu mando e-mail e não tenho nenhuma resposta.... :cry:
-
- Mensagens: 166
- Registrado em: 14 Mar 2005, 12:32
- Localização: Curitiba
-
- Mensagens: 153
- Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
- Localização: curitiba PR
cara q alivio ver q tem mais pessoas com o mesmo problema q eu !!! eu tb numca tinha comprado nada na vulto ai qunta eu comprei um Lyn Fury ja paguei ja mandei o e-mail disendo q ja tinha pago , ja mandei e-mails perguntando pq eles nao confirmavam...
mas q bom q nao sou soh eu q tou com esse problema pq isso mostra q eles devem tar sem tempo pra organisar td certinho! ufa! axei q o problema era comigo...
mas eh isso ai agora e soh aguardar...
monstro
mas q bom q nao sou soh eu q tou com esse problema pq isso mostra q eles devem tar sem tempo pra organisar td certinho! ufa! axei q o problema era comigo...
mas eh isso ai agora e soh aguardar...
monstro
vc tbm?
Poatz, então realmente eles devem estar com algum problema... Vamos ver o q vai dar... se por acaso a vulto entrar em contato com vc deixa um post ae! Valeus...
Aeh!!! Me confirmaram o pagamento meu Yo-Yo sera mandado na prossima remessa!!
Abaixo as explicações que eles me deram pela demora da confirmação!!!
Olá Sidney!
Peço sinceras desculpas pela demora, mas estavamos com um problema no
sistema! Isso não voltará a acontecer, normalmente confirmamos o
pagamento
no mesmo dia!!!
Obrigada pela paciência!
Atenciosamente,
Lívia Troise F. Leite
www.vulto.com
----- Original Message -----
From: "sidney miura" <sidneymiura@yahoo.com.br>
To: <loja@vulto.com>
Sent: Tuesday, March 29, 2005 1:48 PM
Subject: Re: Vulto: Confirmação de Pagamento
> que susto!!! Vcs não me davam nenhum retorno ja estava
> ficando preucupado, pois é a primeira vez que compro
> com vcs... Obrigado pelo retorno!!!
>
> --- loja@vulto.com wrote:
>> Sidney Shindy Miura,
>>
>> O pagamento do pedido número 7227 foi confirmado.
>> Ele agora está sendo preparado e será enviado na
>> próxima remessa da Vulto.
>> Aguarde a confirmação de envio de sua compra.
>>
>>
Abaixo as explicações que eles me deram pela demora da confirmação!!!
Olá Sidney!
Peço sinceras desculpas pela demora, mas estavamos com um problema no
sistema! Isso não voltará a acontecer, normalmente confirmamos o
pagamento
no mesmo dia!!!
Obrigada pela paciência!
Atenciosamente,
Lívia Troise F. Leite
www.vulto.com
----- Original Message -----
From: "sidney miura" <sidneymiura@yahoo.com.br>
To: <loja@vulto.com>
Sent: Tuesday, March 29, 2005 1:48 PM
Subject: Re: Vulto: Confirmação de Pagamento
> que susto!!! Vcs não me davam nenhum retorno ja estava
> ficando preucupado, pois é a primeira vez que compro
> com vcs... Obrigado pelo retorno!!!
>
> --- loja@vulto.com wrote:
>> Sidney Shindy Miura,
>>
>> O pagamento do pedido número 7227 foi confirmado.
>> Ele agora está sendo preparado e será enviado na
>> próxima remessa da Vulto.
>> Aguarde a confirmação de envio de sua compra.
>>
>>
-
- Mensagens: 153
- Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
- Localização: curitiba PR
-
- Mensagens: 153
- Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
- Localização: curitiba PR
-
- Mensagens: 153
- Registrado em: 26 Fev 2005, 02:54
- Localização: curitiba PR