bushido, menehume ou nemesis???
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
bushido, menehume ou nemesis???
eu queria saber qual desses yos eh melhor. me falaram q o nemehume eh bem pequeno ( menor q um HM) eh real? q que tamanho ele eh entao???
e ai qual desses yos eh o melhor?
sao yos bons???
valeu
monstro
e ai qual desses yos eh o melhor?
sao yos bons???
valeu
monstro
-
- Contato:
olha desses tres eu soh joguei com o nemesis e com o menehume.O nemesis eh dahorinha o gap eh grandão soh q quando eu joguei ele tava sem os frictions ai fico meiu esquisitinhu, o menehume eh realmente pqno mtu ateh, mas eh divertidu jogar com ele!!!eu achu q todus saum bons yoyos o q pesa mais eh o sistema de retorno q vc tem q ficar trocandu.
espero ter ajudado.
falow!
Mbz.
espero ter ajudado.
falow!
Mbz.
yoyojoca
yoyojoca
Re: yoyojoca
joca escreveu:yoyojoca
quem paga 90 paga 120 , heheh aluminum g3 com certeza!
-
- Contato:
Eu ainda não experimentei nenhum YoyoJoca (quem sabe num desses encontros...), mas dos Buzz-On que experimentei, gostei mais do Nemesis, embora o acabamento do sidecap não tenha me agradado tanto.
É macio de jogar, bastante estável, responde bem...
Falam muito do Menehune Pro, mas nunca joguei com um.
É macio de jogar, bastante estável, responde bem...
Falam muito do Menehune Pro, mas nunca joguei com um.
Bom, Menehune Pro creio eu que vá ser dificil você arranjar pois ele é edição limitada e quem tem não vende(pelo menos eu não), mas nada impede de você comprar um e colocar um konkave... Já me falaram que o Menehune sem KK, é ruim demais pois treme bastante e fica tombando devido ao gap gigante...
Quanto ao Nemesis e o Bushido nao posso falar nada... Nunca usei nenhum dos dois...
Falow
Quanto ao Nemesis e o Bushido nao posso falar nada... Nunca usei nenhum dos dois...
Falow
-
-
- Contato:
Bom... se os YoyoJam citados são melhores que os Buzz-On, eu não sei.
Os Buzz-On são bonitos e têm um belo acabamento (embora o sidecap do Nemesis fique "patinando" atrás dos aros de peso e isso não me agrada muito não).
Nunca joguei com um Kickside (também... é lançamento, né?)
Mas posso falar do Lyn Fury... que é um "puta" io-iô, apesar do custo relativamente mais baixo que os Buzz-On citados.
Não é bonito como os Buzz-On, mas leva a vantagem de você não precisar trocar o sistema de retorno de tempos em tempos.
Quanto ao desempenho, os Buzz-On não ficam devendo nada... e o gap e pareceu mais aberto que os YYJ e isso ajuda bastante em manobras com mais cordinha no gap.
O diâmetro também é maior.
Recomendo que experimente antes de decidir qual comprar. De repente você se adapta melhor ao estilo de jogo que esse ou aquele io-iô "pede"...
Os Buzz-On são bonitos e têm um belo acabamento (embora o sidecap do Nemesis fique "patinando" atrás dos aros de peso e isso não me agrada muito não).
Nunca joguei com um Kickside (também... é lançamento, né?)
Mas posso falar do Lyn Fury... que é um "puta" io-iô, apesar do custo relativamente mais baixo que os Buzz-On citados.
Não é bonito como os Buzz-On, mas leva a vantagem de você não precisar trocar o sistema de retorno de tempos em tempos.
Quanto ao desempenho, os Buzz-On não ficam devendo nada... e o gap e pareceu mais aberto que os YYJ e isso ajuda bastante em manobras com mais cordinha no gap.
O diâmetro também é maior.
Recomendo que experimente antes de decidir qual comprar. De repente você se adapta melhor ao estilo de jogo que esse ou aquele io-iô "pede"...