Po eu ja tentei... umas semanas atras... mas alem do site ser ingles e eu nao ter uma "boa caneta" pra isso.. he fodinha...
o maximo q eu consigo he girar ela nos dedos ...
e he dificil explicar escrevendo..
nossa, preciso arrumar uma caneta melhor, q troço difícil!!! poutz, eu consigo fazer 1080 e 720 aéreo, ainda tô aprendendo o negócio q gira por cima do dedão, mto foda!! curti esse bagulho, as canetas viram armas mortais!!!
como seria uma caneta melhor????
eu consigo faser o thumb around, aquele mais simples, finger pass aquele q td mundo faz na aula.. aUIHAiuha.. sonic normal tb consigo faser.. o fingerless thumb around tb.. mais faço td beim divagar. aUHAiuha.. eu soh brinco cm a caneta na aula.. e cm qualquer caneta.. ou lapis.. =P~
eu fis um bastaozinho feito com um lapis e com dois contrapesos, umas bolinhas de plastico do kinder ovo, de uns bixinhos articulaveis antigos, ai juntei tudo e fico mo loco, da pra fase tranquilo.
quanto a caneta, usa uma mitsubish (num sei se eh assim que escreve), ou uma bic, ou alguma daquelas com borrachina, mas nao pode ser muito pesada enm muito peguena.
vitor escreveu:eu fis um bastaozinho feito com um lapis e com dois contrapesos, umas bolinhas de plastico do kinder ovo, de uns bixinhos articulaveis antigos, ai juntei tudo e fico mo loco, da pra fase tranquilo.
quanto a caneta, usa uma mitsubish (num sei se eh assim que escreve), ou uma bic, ou alguma daquelas com borrachina, mas nao pode ser muito pesada enm muito peguena.
vitor escreveu:eu fis um bastaozinho feito com um lapis e com dois contrapesos, umas bolinhas de plastico do kinder ovo, de uns bixinhos articulaveis antigos, ai juntei tudo e fico mo loco, da pra fase tranquilo.
eu faço aquele de girar entre os dedos nos 2 sentidos ,no dedao, girar inverso no dedao, tow tirando dar 2 voltas no dedao =]].se esse leigun eh uq eu tow pensando axo q faço tb, saiu tranquilo =]].
Ow, eu axei q fosse o unico q tinha uma mitsubishi huahuahuahuhaha. Mas pow, da pra fzr com qlquer cosia ,eu fazia com um piloto daqueles classico d escrever em quadro branco huahuahuahuah.
Vo xegar...flw.
Quem ae tem as base de joga "lightertricks"... eu curti... ja ate comprei um zippo...
Claro q nao foi soh pra isso q ja faz tempo q eu quero 1..
Qual as manobras boas pra começa? alguma dica?
Eu ia cria um topico mas achu q nem precisa neh...
Pod cre... ja entrei vi altas parada... mas nao manjo mto de ingles... postei aqui pra ve c alguem tem agluma coisa de util pra dize...em portugues...hehehe
Sera c eu traduzi apartir do google fica bom? vo ve isso depois mto tarde...vo durmi...heheh