Pessoal!
Fiz um pedido na Vulto... paguei dia 11/5 e nesse mesmo dia mandei um e mail para eles com todos os dados do pagamento.
Eles ainda não me responderam, e hj é dia 13/5...
Estou preocupado pois o vencimento será dia 15/5 e se eles não verem o e mail até esta data não vou receber o pedido!
Queria saber se isso é normal..
Já estou ficando muito preocupado.
Muito obrigado.
Cara pode ficar tranquilo quanto a isso. Hoje mesmo eles devem te responder.
Com a vulto não tem erro assim não cara pode ficar tranquilo que eles vão te reponder e vc vai ter o seu yoyo na mão cara!
Fik de boa irmão...a Vulto é 100% confiável...logo,logo eles te mandam um email de confirmação...as vezes demora um pokinhu sim..ja rolou comigo tbm...paz ae..fuga^^
E eu não entendo tanta enrolação pro meu X-Con chegar, rumo a 4a semana de compra e o Rich da ES só me enviou nessa segunda, pqp, ainda tem tempo pra ele vir :/
pivA escreveu:E eu não entendo tanta enrolação pro meu X-Con chegar, rumo a 4a semana de compra e o Rich da ES só me enviou nessa segunda, pqp, ainda tem tempo pra ele vir :/
caramba, soh agora????? praticamente 1 mês depois???
eu hein....
Po eu mandei a comfirmaçao do pagamento terça... ja he domingo e nada d e-mail..
po a vulto ate é confiavel..mas essa demora é problema....
c tivece concorrente ja era...
calma porra a livia ke cuida de tudo lah sozinha!!!!
Ela tb tem a vida dela neh?????
Imagina teh ki fika comprovano e enviano pedido todo dia?????
Ela tb tem horario de trabalho!!!!
Poha espera si num xega daki a 1 semana vai pro procon!
Tem dois amigos meus q tb tao desesperados!
Eu falei pra eles terem calma, mais como eles vão ter calma sendo q eles soh conhecem eu q joga yo!
Entao, MTFL se tu ver esse post ( ow alguem da vulto) tenta responder pelo menos os e-mails da galera ai pra num deixar eles pensando q vocês tao passando a perna neles!
A galera q ja joga a um tempo sabe q num tem grilo, mais a galera q ta começando agora as veses pode num entender!
é foda que eles tão com uns modelos que não me interessam, eu já comprei um saga lá e fui muito bem atendido.
me retornaram o e-mail no mesmo dia e ainda a Dona Nanci ligou pro meu celular pra dizer que a cor que eu tinha escolhido naõ havia mais e me dando novas opções, e eu moro no RS. Gente finíssima !!!
ai galera continua reclamando da vulto q isso vai acabar igual acabou a yoyorio... ou seja os caras vao parar de fabricar e vender yoyo pq a galera fica sempre reclamando... po se os caras demoram pra responder nao eh pq eles sao sacanas... com certeza eles tao fazendo td na medida do possivel!