Novos sidecaps do Saga

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Novos sidecaps do Saga

Mensagem por bardomudo »

Aww! Vocês viram?! TT_TT
E pensar que tinha gente reclamando poucos dias atrás, os sidecaps estão lindos, principalmente o lilás e o rosa, vou pedir outro Saga apenas pelos sidecaps xD
xzemx
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jun 2005, 01:51
Localização: são paulo guarulhos

Mensagem por xzemx »

putz velho muito loko néh naum .......curti o lilas pra caramba tbm..........mas tem um monte legal.......eu pedi um saga vamo ver qual vai vir nu meu!!!!ahh!

é nois..............!!!!

(zem))-----------------------------------o
Crazyover
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Mai 2005, 23:38
Localização: Itaipu - Niteroi - Rio De Janeiro
Contato:

Mensagem por Crazyover »

Ondi vcs viram?? Eu num vi nada buaaaaaaaaa...vlwz
xzemx
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jun 2005, 01:51
Localização: são paulo guarulhos

Mensagem por xzemx »

tah nu site da loja da vulto manu da uma olhada lá.....!!!!
=P
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Os unicos sidecaps novos que prestam são o vermelho e o azul igual ao vermelho!Mas mesmo assim vou iprimir todos em ipressora a laser, como fiz com todos os outros hehehe!!!!...eles até ficaram boms, claro que não como as originais da Vulto mais tá bom!!!!!
FUGA!!!!!!!!!
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Alucard escreveu:Os unicos sidecaps novos que prestam são o vermelho e o azul igual ao vermelho!Mas mesmo assim vou iprimir todos em ipressora a laser, como fiz com todos os outros hehehe!!!!...eles até ficaram boms, claro que não como as originais da Vulto mais tá bom!!!!!
FUGA!!!!!!!!!
Eu fiz isso também, imprimi com impressora à laser (mas em papel ofício mesmo), colei (com cola de bastão) no suporte de plástico do sidecap original do Saga e coloquei papel contato (aqueles "papeis" transparentes que servem para encapar livros) por cima, o resultado ficou muito bom, só vendo bem de perto dá pra ver que é vagabundo =]
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

O mais lindão é o do whip^^
Viajei naquele.
Vou pedir outro saga só por causa daquele side cap^^
Fuga...!
[XyL]
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Cara...do geito que eu fiz é melhor olha só:imprimi todas as tampas antigas (de menos a dona zica) em papel cochê, (é aquele papel de capa de revista), daí eu fiz novas sidecaps tranparentes de capinhas de CD, aí é só colocar o papelzinho da tampa e a tampa transparente por cima, e a capa de CD embassa menos que esse plastico que você falou!O unico problema é que as sidecaps arranham com o tempo!Mas aí é só fazer mais sidecaps!!Se soubesse postar fotos, eu postava fotos delas!!
FUGA!!!!!!!!!!!
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Alucard escreveu:Cara...do geito que eu fiz é melhor olha só:imprimi todas as tampas antigas (de menos a dona zica) em papel cochê, (é aquele papel de capa de revista), daí eu fiz novas sidecaps tranparentes de capinhas de CD, aí é só colocar o papelzinho da tampa e a tampa transparente por cima, e a capa de CD embassa menos que esse plastico que você falou!O unico problema é que as sidecaps arranham com o tempo!Mas aí é só fazer mais sidecaps!!Se soubesse postar fotos, eu postava fotos delas!!
FUGA!!!!!!!!!!!
Mas não vai ficar muito grosso o sidecap? Dá pra encaixar no Saga direitinho? E ainda sobre espaço pra 2 aros de borracha?! Se der vou tentar fazer agora mesmo =]
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

Fica perfeito!!Mas você tem que fazer as sidecaps no tamanho certinho pra ficar bem preso!!Eu fiz assim...colei um circulo desse plastico que vpcê falou na capa do CD, daí você pega uma lamina de estilete e uma vela acesa, esquenta a lamina no fogo e vai cortando em volta do plastico, não muito rente porque você vai precisar lixar pra ficar bom, o plastico lixa facil aí você vai lixando e testando no ioio!!!!
Qualquer duvida pergunta aí!!!!
FUGA!!!!!!!!:-)
Editado pela última vez por Alucard em 19 Jun 2005, 23:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Alucard »

OBS:A lamina do estilete fica ruim com o tempo acho que se você lavar fica boa de novo, mas não pra cortar outras coisas, só pra usar desse geito esquentando ela pra cortar o plástico VALEW!!!!!
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

ah galera na feh.. acho os desenhos das tampas do saga do caralho... mais aquele efeitinho de plástico na logo... hummm sei lah... opiniao minha... mais pelo que vi tao melhorando...

ps.: o do meu saga eu tirei com estilete a camada do plástico e do papel impresso e vou mandar um desenho :p hehehe (mais jogando com ele branco ta estaile pra caramba).

[]´s
xzemx
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jun 2005, 01:51
Localização: são paulo guarulhos

Mensagem por xzemx »

Alucard escreveu:Fica perfeito!!Mas você tem que fazer as sidecaps no tamanho certinho pra ficar bem preso!!Eu fiz assim...colei um circulo desse plastico que vpcê falou na capa do CD, daí você pega uma lamina de estilete e uma vela acesa, esquenta a lamina no fogo e vai cortando em volta do plastico, não muito rente porque você vai precisar lixar pra ficar bom, o plastico lixa facil aí você vai lixando e testando no ioio!!!!
Qualquer duvida pergunta aí!!!!
FUGA!!!!!!!!

vixe q boa ideia manu.....gostei dessa do estilete i da vela......!!!!!
velew ae alucard!!!!!!
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Todos falam sobre cortar capas de CDs e os próprios CDs para fazer sidecaps transparentes. Para quem gosta ou quiser sidecaps pretos eu experimentei uma coisa que ficou bastante legal, tentem fazer com disco de vinil, ele é bem mais maleável e resistente que CDs e os riscos do disco deixam um efeito legal. Eu coloquei os sidecaps pretos no meu Saga e tingi as minhas cordinhas de preto também (o corpo dele é marfim), achei bastante legal, se der eu posto umas fotos depois. =]
xzemx
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Jun 2005, 01:51
Localização: são paulo guarulhos

Mensagem por xzemx »

nussa manu com oq vc cortou o vinil....????
Hajime_MC
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Abr 2005, 01:04
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Mensagem por Hajime_MC »

E aew pessoal blz?

Pra fazer um sidecap transparente eh facil:
Primeiro vc arranca o desenho do sidecap original (eh eu fiz isso sim)
E depois q ficar aquela cola q enche o saco eh soh passa o fluido de isqueiro ou qualquer outro derivado de petroleo!

Putz fica muito transparente, eu fiz e pus no meu saga preto (o unico q eu tenhu .\/;; huaahuahuah) e ficou muito louco!

Falow!
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

xzemx escreveu:nussa manu com oq vc cortou o vinil....????
Tesoura. O vinil é bem mais maleável que CD =]
Responder