Salvador/BA - Sábado (23/07)

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Lucky

Salvador/BA - Sábado (23/07)

Mensagem por Lucky »

E aí galera, to aqui para avisar que este sábado vai rolar a gravação do primeiro vídeo da XyL, a nova Crew baiana de yo-yo. A gravação ocorrerá no turno da tarde, lá pelas 14:00 no Parque da Cidade, na Pituba. Presença garantida dos 3 fundadores da crew: Victor "Lucky" (eu); Pedro "Snooze" e Diego "J@ck". Alguns membros devem comparecer também, como Flávio "bboysmile" que é do fórum. O vídeo servirá para apresentar os membros da Crew e será divulgado aqui no fórum posteriormente. Quem quiser aparecer, mesmo não sendo da crew, já está convidado.

Abração.
Forest

Mensagem por Forest »

da hora !!! da hora !!!!!
quero ver a galera de SALVADOR
boa sorte
Forest
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

Pode cre XYL na cuca...vamos botar a casa pra desabar nessa porra^^...Sou curitibano mas to representando o cenário baiano tbm....paz ae...fuga^^

Vulto
XYL
Malefico

Mensagem por Malefico »

Pow nem sabia =X se tievssem me avisado antes se pa eu ia de busao poah =PPP. Entao qlquer dia vamo marcar um encontro nordeste de yoyo ow, tem gente daqui de recife, tem gente da paraiba, tem gente do ceará se nao me engano; ia ser massa =D.
Ow pudiamos formar uma crew do nordeste, digae XD.
Flw ae \o,.
J@cK

Mensagem por J@cK »

Aew! Essa gravação vai ser dooooida velho! Pra falar a verdade eu tô treinando a semana toda ansioso por causa desse vídeo, mas vai valer a pena. Assim todos saberão que aqui na Bahia também existe viciados por yo-yo e outros esportes urbanos. É isso aí galera, filmagem do vídeo no Parque da Cidade, todo mundo lá!!!

[XyL] - J@acK
bboysmile
Contato:

Mensagem por bboysmile »

caralhooo...foi perfeito a encontro de ontem...num sei c o video vai ser legal...axo q vai...mas sei q foi realmente foi xow...mas ae..eu aceito a proposta do maléfico ae....agora tem q ver com os outros caras...firmeza irmão??em breve o video será editado e posto aki....abração....
b.boysmile
representante vulto-nordeste
XYL
fuga^^
Responder