Qual comprar?!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tr4sh

Qual comprar?!

Mensagem por Tr4sh »

Ae galera... eu tenho um SAGA, mas quero um ioio gringo.... queri saber de vcs da galera algum ioio gringo q seja bom.... mas q não seja muuuito caro... pra jogar A1! valeuzzzzz!!!!
Chaiotz

Mensagem por Chaiotz »

FHZ ^^
Lyn Fury
Kickside

SYT MYC
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Falou tudo...
Se vc quiser gastar um pouquinho a mais, tem o SF HG... e tb pode esperar o SpeedMaker...
[]
Barco
Infinite Illusions
Daniel

Mensagem por Daniel »

pode ser o FHzero - 18 dolars
ou o spinfaktor HG - 21 dolares

acho que devem ser os melhores na faixa de preço.a diferença e que o SHG usa o-ring entao nao tem que ficar trocando os frictions que nem o FH e nem tem que fazer recessed pra jopgar bem.
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Vai num encontro, experimenta alguns io-iôs que achar interessante e aí você mesmo decide!
Cada jogador tem um estilo diferente e se sente melhor com esse ou com aquele io-iô.
Uns são mais rápidos, outros mais pesados, alguns são mais estáveis, outros têm menos backspin... alguns tem sistema de retorno descartáveis, outros usam O-rings, starbursts, sistemas híbridos... Ish! Tem io-iô pra todo gosto!
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

po vei a bumerangue ta vendo yoyos da buzzon muito barato pra parcelar em 3 vzs no cartao da uma olhada la.

eu recomendo todos os 3 menehune, bushido e nemesis. eu jogo com buzzon e posso garantir q são muito bons e pelo preço que ta la e muito mais vantagem q vc comprar um lynfury ou um sidekick la fora

www.bumerangue.com
Responder