Qual comprar?!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Qual comprar?!
Ae galera... eu tenho um SAGA, mas quero um ioio gringo.... queri saber de vcs da galera algum ioio gringo q seja bom.... mas q não seja muuuito caro... pra jogar A1! valeuzzzzz!!!!
-
Claudio H. Picolo
- Contato:
Vai num encontro, experimenta alguns io-iôs que achar interessante e aí você mesmo decide!
Cada jogador tem um estilo diferente e se sente melhor com esse ou com aquele io-iô.
Uns são mais rápidos, outros mais pesados, alguns são mais estáveis, outros têm menos backspin... alguns tem sistema de retorno descartáveis, outros usam O-rings, starbursts, sistemas híbridos... Ish! Tem io-iô pra todo gosto!
Cada jogador tem um estilo diferente e se sente melhor com esse ou com aquele io-iô.
Uns são mais rápidos, outros mais pesados, alguns são mais estáveis, outros têm menos backspin... alguns tem sistema de retorno descartáveis, outros usam O-rings, starbursts, sistemas híbridos... Ish! Tem io-iô pra todo gosto!
po vei a bumerangue ta vendo yoyos da buzzon muito barato pra parcelar em 3 vzs no cartao da uma olhada la.
eu recomendo todos os 3 menehune, bushido e nemesis. eu jogo com buzzon e posso garantir q são muito bons e pelo preço que ta la e muito mais vantagem q vc comprar um lynfury ou um sidekick la fora
www.bumerangue.com
eu recomendo todos os 3 menehune, bushido e nemesis. eu jogo com buzzon e posso garantir q são muito bons e pelo preço que ta la e muito mais vantagem q vc comprar um lynfury ou um sidekick la fora
www.bumerangue.com