Grupo de ioio mineiro

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Visitante

Mensagem por Visitante »

e ai galera eu sou o amigo do Caio e do Du achei muito legal essa idéia de vcs ai de Minas legal mesmo!!!


Juscie YoYo

falowwwwwwww!!!
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae!
Eu e o Pedro decidimos por YOlokos, eu queria saber que que vcs acham do nome.
O encontro será na Praça da Liberdade, dia 29(sabado) apartir das 2 horas!
T+
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yolocos é legal, mais brasileiro.
Dá uma idéia boa, divertida.
Por falar nisso um dos nomes de ioiô da lista da Vulto é 'loco'. Não lembro quem foi que sugeriu...
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

E ae galera eu tava pensando da gente quando encontra fazer tipo o corpo doscente do grupo , no caso os que forem no encontro dia 29 seriam tipo a "elite" do grupo nós que vamos faze apresentações, campeonatos e etc... Ai o pessoal que for entrando depois seriam assosciados... Porque senão vira bagunça... e vê se confirma logo a hora do encontro pq o grande dia ta chegando...
Valeu!!!!1
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

E ae galera eu tava pensando da gente quando encontra fazer tipo o corpo doscente do grupo , no caso os que forem no encontro dia 29 seriam tipo a "elite" do grupo nós que vamos faze apresentações, campeonatos e etc... Ai o pessoal que for entrando depois seriam assosciados... Porque senão vira bagunça... e vê se confirma logo a hora do encontro pq o grande dia ta chegando...
Valeu!!!!1
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Não quero que no time haja alguém que seja mais forte que o outro, quanto mais só por ter comparecido ao encontro e os que não poderam ir ou começaram a jogar dps se ferram. Mesmo assim, logico que vai existir aqueles que têm maior influência no grupo, e com certeza estes serão os que contribuem.
Cara o horario ja foi confirmado será as 2 horas da tarde.


<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2003-03-17 18:04 ]</font>
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Em 2003-03-15 20:59, Marco Túlio escreveu:
Feira-mix só vai mané. Pagar 15 reais pra ver meleca-de-gato, Back Street Bulldólares,...
O encontro pode ser na parte da manhã ou 1h da tarde +ou-. Isto não vai impedir nenhum mané de ir na feira-shit.
"Feira Shit - EU VOU !!"

SUJESTÃO: Apesar dos pesares, a "Feira Piss" é um evento grande. Podemos encontrar no horário que estamos combinando (2hs da tarde) e depois descer a galera pra Feira. Acho que seria muuuito legal !!
A galera de YOYO fazendo pequenas apresentações lá na feira !!
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Hum,
A não vai dar, eu chamei gente pro encontro e nem falei nada de feira mix, mudança de plano agora nem da. A entrada e 15 pilas mesmo?
Ai eu acho melhor agente marcar pra outro dia, num dia que já de pra tar com a camisa e com o site pronto.
t+
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

Se precisarem de alguma coisa, dá um toque pra mim ou pro Caio,fmz!
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Aê galera !!
Dia 29 confirmado né ?!

Está chegando o dia !!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Marco Túlio em 2003-03-22 15:32 ]</font>
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Em 2003-03-17 19:14, Arcano escreveu:
Hum,
A não vai dar, eu chamei gente pro encontro e nem falei nada de feira mix, mudança de plano agora nem da. A entrada e 15 pilas mesmo?
Ai eu acho melhor agente marcar pra outro dia, num dia que já de pra tar com a camisa e com o site pronto.
t+
Desconsiderem!!!!!!
Dia 29, na praça da liberdade, 2 horas. Todo mundo lá!!!!!!!
fui
Buxa
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2003, 21:00
Localização: MG /BH
Contato:

Mensagem por Buxa »

ai oq o Marcu Tulio sujeriu e legal,mesmo q niguem entre na fera mix,akilo vai ta lotado bom pra divugacao, pra chama mas nego pro grupo e tal....
Yoyoman
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mar 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Yoyoman »

E aí galera?Eu estive pensando o seguinte, está certo que o encontro será na Praça da Liberdade,mas a pergunta é!!Onde nós encontraremos?Será perto do coreto,perto do Xodó ou da Biblioteca?Seria melhor nós marcarmos um lugar exato,valeu!!Só mais uma pergunta,eu já ouvi rumores de um yoyo chamado Revenge, de qual indústria ele é?Ele é bom?
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

E ae galera eu já comprei minha arma pra fazer manobras ... eu comprei um matrixx q que vcs acham ? Ele ta pra chega daqui uns 10 dias ...valeu...
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Porra !! O MATRIXX é bom pra caramba !!
Fez uma ótima compra Jonathan !! =)
Depois você me empresta ele ?¿ hihi

Tipo, podemos encontrar no Coreto da praça da Libertinagem !! O que acham ?¿

"667 - o vizinho do capeta"
Packer
Mensagens: 2396
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Packer »

O hein o matrixx é bem legal
espero que use bastante ele

Sugestão nome do grupo : MInas Yoyo Team é bem legal MinasYO legal tb sei laheeh eu num sou bom nisso hehee


Packer - String Fly Yoyo TEAM
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

AE!!!
No coreto ta beleza!!
Ae packer, agente decidiu o nome já :smile:
vai ser YOlokos!
falta menos de uma semana galera!!
fui!
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

Valeu pelo insentivo galera .... Eu to muito ansioso pela chegada do encontro dos YOlokos..VALEU!!!!1
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

"YOLOCOS" é o cú de quem iventou !!

Estamos recebendo muitas sujestões de nomes.
Valeu aê galera !! =)
Até no próximo sábado nós decidimos um nome "democraticamente" !!

No dia 29 agente conversa de igual pra igual e decidimos TUDO JUNTOS !! TODO MUNDO JUNTO !!

até lá!!
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

Calma ae vei .... nós tamo so convesando a gente naum ta brigando naum... pega leve ae ... eu coloquei YOLokos pq o arcano falo que ja tava resolvido...mais eu concordo com vc tudo tem que ser conversado.. mas naum desse jeito que vc ta fazendo naum falow... Vai com calma ae....
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Estressa não gente!! hehe
É apenas meu jeito de falar.
Com o tempo vocês acostumam.
Não estou estressando; eu só disse que não acho certo alguém decidir algo sem ouvir e avaliar a opinião dos outros. Não estou dizendo que foi você Jonathan.
Muito pelo contrário.

Yes Stress !! hehe
zueira..

Marco Túlio - 100% jESUS
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Ae!
Ae Marco Túlio, o nome YOlokos teve uma aprovação muito grande vei.
Acho que o grupo poderia começar com este nome, o Pedro já desenvolveu algumas coisas com este nome e tudo mais.
Eu não escolhi o nome sozinho, eu tb anunciei o grupo com este nome e pedi a opinião do pessoal, a unica critica foi a sua, que prefere Yoyobh.
Ae eu vou levar camera fotografica e só, aquela vez eu inventei de video e deu altos problemas, acabou que naum saiu nem foto nem video. Dessa vez num tem erro!
T+ galera!

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2003-03-24 19:21 ]</font>
Pedro Paiva
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Mar 2003, 21:00
Localização: Santo André - SP - Brasil

Mensagem por Pedro Paiva »

Yo....

Ae galera!!! Essa é minha primeira msg aki..
gostaria de dizer pra vcs que o nosso grupo está criado e o nome foi decidido.
YOLOKOS. A mais nova orda de jogadores de yoyo de Minas... é isso aí!!!
Preparados pra dia 29??
Bom eu devo chegar um pouquinho atrasado, tipo umas 14:30h ou 15:00h, mas gostaria que vcs me esperassem.

No mais é isso.


_________________
"As vezes me vejo com a corda no pescoço."
.-=*|P£ÐRØ PÅIVÅ|*=-.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Pedro Paiva em 2003-03-24 22:15 ]</font>
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

Ae Arcano eu acho melhor a gente decidi esse negócio de nome no dia pois se naum vai acaba dando confusão.... Mas já que vc acha que YoLokos teve uma boa aprovação deixa mais o menos ajeitado... VAMOS USAR A DEMOCRACIA!!!!!!!
VALEU!!!!!!
Buxa
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2003, 21:00
Localização: MG /BH
Contato:

Mensagem por Buxa »

ae to com os cara,eu particulamente nem kero participar do nome e tal,mas acho q tudo tem q ser democratico,no meu ver no grupo nigeum "manda" mais q niguem,Yoloko fiko legal mas acho q fiko meu vago,sugestão sempre e bem vinda,e tudo deve ser decidido no todo,se uma pessoa não grado devemos rever dinovo para o agradar de todos,o nome tb não é obrigado a ter Yo,Yoyo,ioio.....,mas sim algum signifikado legal... acho q é isso...
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

Eu tb acho que nome tem que ter necessariamente YOYO ou Yo ... eu tava conversando com o yoyoman e ele deu a sujestão de ALTAROTAÇÃO eu particularmente achei legal mais isso é so um exemplo ...agente naum pode fica agarrado na palavra YOYO...
Valeu!!!!!!!!!!!!
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Po, eu prefiro discutir o nome aqui porque c der briga eu naum preciso de correr... heheheh
Agora é serio, então vamos deixar a parada do nome pra decidir no encontro. Ao contrario do que vcs pensam, eu penso que tem que ter YO no nome pois yoyo não é uma parada muito popular e ninguém vai intender nada se o nome for por exemplo Altarotação, esse nome também é meio "metito e fodão".
Acho que YOlokos soa bem pra caramba, e é um nome doido pra c.a.r.a.l.h.o.

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: Arcano em 2003-03-25 21:25 ]</font>
Jonathan
Mensagens: 37
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Jonathan »

Ta tranquilo arcano ...Altarotação foi so um exemplo...Vamo dexa para resolver la....O que vc vai levar ....?
VAleu.....
Arcano
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Ago 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte-MG
Contato:

Mensagem por Arcano »

Eu vou levar maquinha fotografica, acho que o pedro vai levar uns projetos pro pessoal ver.
T+
Marco Túlio
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Set 2002, 21:00
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Não posso discordar com o que disseram anteriormente.
Concordo em muuuuuuitos pontos que foram colocados e acho que estas questões (nome) só poderão ser melhor discutidas e resolvidas ao vivo.

É isso, estou ancioso para o encontro !!
Responder