como fazer com u moskitu?!?!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
como fazer com u moskitu?!?!
Fala ae pessoal! Poxa, eu vou comprar um mosquitinho......mas eu jah tow planejando mandar meu recess nele sabe.........mas como jah ouvi falar q o sidecap dele naum sai fiquei meio na dúvida de como fazer sacou?? Daí eu queria saber se alquém aih jah fez nele.......como fez pra prender ele e talz?!?!
ah eh e tem mais..........eu queria akele mosquito da duncan crew(pretão). Mas to acostumado a comprar na E.S. pq eles entregam em casa, (pq qdo comprei meu speeder na dave´s skil toys, ele demorou e ainda chegou em um correio longe da minha casa, e ainda tive q pagar mais 79 contos manu!!)mas hein......eh q lah na e.s. naum tem como escolher essa cor.......gostaria de saber se tem onde encontrar....e q naum demore taaanto e q chegue em casa.......
UUUFFF.......consegui falar tudo.......bom, se alguem me puder ajudar agradeço pacas!!!
ah eh e tem mais..........eu queria akele mosquito da duncan crew(pretão). Mas to acostumado a comprar na E.S. pq eles entregam em casa, (pq qdo comprei meu speeder na dave´s skil toys, ele demorou e ainda chegou em um correio longe da minha casa, e ainda tive q pagar mais 79 contos manu!!)mas hein......eh q lah na e.s. naum tem como escolher essa cor.......gostaria de saber se tem onde encontrar....e q naum demore taaanto e q chegue em casa.......
UUUFFF.......consegui falar tudo.......bom, se alguem me puder ajudar agradeço pacas!!!
-
- Contato:
eu tenho um... nem o mestre arrisca a fazer recessed nele... pra abrir o mosquito eh floids... jah tentei mas sem sucesso... o do whip eh recessed... o takeshi q fez... e nem precisou abrir ou furar o side... o malandro tem umas ferramentas rox lah...
ah... os caras na gringa tiram com uma faca bem fina c quiser tentai... tentei com canivete... acabei riscando ele... tenta com estilete... eh isso...
flow
ah... os caras na gringa tiram com uma faca bem fina c quiser tentai... tentei com canivete... acabei riscando ele... tenta com estilete... eh isso...
flow
-
Desencana dessa de entregar em casa.
Comprei na ES e o pacote foi pego na Receita Federal. Teu pacote que você teve que retirar no Correio foi pego na receita federal e você foi escolhido como "pato" pra pagar imposto por um yoyo enquanto um figurão entra com toneladas em informática pra vender nos "info shoppings".
Qualquer loja que tu pedir está sujeita a isso.
Abraço!!
Eduardo Mamari
Comprei na ES e o pacote foi pego na Receita Federal. Teu pacote que você teve que retirar no Correio foi pego na receita federal e você foi escolhido como "pato" pra pagar imposto por um yoyo enquanto um figurão entra com toneladas em informática pra vender nos "info shoppings".
Qualquer loja que tu pedir está sujeita a isso.
Abraço!!
Eduardo Mamari
o que o mamari disse ta certo, nao e culpa de loja x ou loja y.
alfandega e brabo, todo tipo de compra internacional esta sujeito a isso independente do valor.
menos livros se nao me engano.
vc vai pagar 60% do valor declarado na nota fiscal junto com o preço do frete.
as chances variam muito de cidade pra cidade, aki em brasilia raramente alguem nao paga imposto.
alfandega e brabo, todo tipo de compra internacional esta sujeito a isso independente do valor.
menos livros se nao me engano.
vc vai pagar 60% do valor declarado na nota fiscal junto com o preço do frete.
as chances variam muito de cidade pra cidade, aki em brasilia raramente alguem nao paga imposto.
esclarecendo: comprei duas vezes na Extreme Spin. Na primeira o pacote chegou em casa sem "interceptações". Na segunda o pacote foi pego pela Receita Federal e os PILANTRAS me cobraram 60% de imposto por importar um par de yoyôs.
Os caras são bons mesmo, não? Acharam até o cara que faz contrabando de yoyo.
Abraço!
Eduardo Mamari
Os caras são bons mesmo, não? Acharam até o cara que faz contrabando de yoyo.
Abraço!
Eduardo Mamari
-
Poxa!.......q merda, num sabia dessa..........mas valeu!..........haha acho q depois dessa eu sou eh sortudo neh??Comprei um fhz, um throw monkey e um x-con na es e num paguei nada de imposto.............soh na dave´s skil toys, isso me fez pensa besteira.
(intão quer dizer q eu poderia comprar meu muskito pretu na dave trankilamente?!?!?!?Eeeeita mancada hein....)
......mas quanto ao recessed( acho q vou tentar na fé mermu...vamu vê) se eu conseguir ou naum eu posto aki no forum de mods, ok?! Inteh!!
.:burp:.
(intão quer dizer q eu poderia comprar meu muskito pretu na dave trankilamente?!?!?!?Eeeeita mancada hein....)
......mas quanto ao recessed( acho q vou tentar na fé mermu...vamu vê) se eu conseguir ou naum eu posto aki no forum de mods, ok?! Inteh!!
.:burp:.