Na C&C vende os secantes Alccol isopropilico ou fluido d

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Leandro

Na C&C vende os secantes Alccol isopropilico ou fluido d

Mensagem por Leandro »

Bleza galera...
Primeiro de tudo nem sei se este topico esta no lugar certo mas, tenho certeza que alhguem me ajudara, afinal comecei faz pouco tempo.

Gostaria de saber se na Madeirense (Atual C&C) vende o fludio de zippo ou o alcool isopropilico? Teve um dia lá q perguntei para um vendedor e passei mo vergonha pq o cara vez uma cara de tipo: "Que porra é essa?". Ai eu achei puta merda que vê que eu Tô falndo o nome dessa porra errado! Ai eu finji lá q me pediram pra comprar e nãos abia para q utilidadeia ser! :wink:
E será q lá vende algum secante tirando logico o Tinner e a Aguaráz?

E por ultimo..
Eu sequei meu rolamento na aguaráz pq de começo pesquisei ai nos topicos e teve gente q aconselho q a primeira secagem fosse com a aguaráz. Tomei a iniciativa e sequei. Porém eu deixei ele durante este tempo: desde as 7:00hs da noite até 12:00h dia do outro dia! Eitá! Dps fui cara a secageme tal normal. Coloquei no yo e fico uma beleza! Tava fodão de até enrolar a cordinha! Responder então no dorminhoco inpossivel. Mas dps de uns 10 minutos começou a ficar beleza responder razoavelmente, dava pra enrolar e tal. Só que dps de uns 5 dias meu dorminhoco não tá bom não. E tá fazendo um barulho meio diferente do começo quando estava seco. Fota q quando ele dorme a cordinha não fica estavel retona, fica tremendo! E ele está muito responsivél!
Será q tudo o q está contecendo agora com ele foi por causa da secagem de 12horas q fiz? Eu dei umas jacalhadinhas mas não foram tantas!
E ai o q tá aconetecendo de errado pessoal ai q manja!????????
E onde acho este dois secantes q citei à cima?

Desculpa o text~~ao ai, mas iniciante é foda...e todo mundo um dia foi!
Abraço!
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

isopropilico em eletronica...

flow
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Bem vindo, cara...
Primeiro lugar... toma um pokinho de cuidado com a linguagem, ok?
Bom.. como a Madeirense é casa de material de construçao, vc nao vai achar esses produtos lá...
Fluido de isqueiro tem em tabacaria e padaria... Alcool Isopropilico tem em farmacia, principalmente nas de manipulaçao...
Mas me diz... que yoyo vc esta usando??? Tem trocado a cordinha?? Abre mto seu yoyo??

Pergunto isso, por alguns motivos...
Se for um Saga, é normal ser responsivo no começo... o FHZ tb é um pouco...
Se vc tá usandp algum YoYoJam, ele nao deve retornar... cordinhas velhas, tendem a modificar a resposta... e se vc ficar abrindo seu yoyo, ou usando mto tempo a msm cordinha, o rolamento suja... com pó, suor, umidade, ferrugem, fiapos de cordinha... e quando ele suja, ele trava e da mais resposta ao yoyo...

Na verdade, a troca de produto nao vai mudar mto, nao...
É isso
Abraço
Barco
Infinite Illusions
Mamari

Mensagem por Mamari »

Teu rolamento está travando.

Pode ser por sujeira ou por ter enferrujado.

Seca novamente. Chacoalha bem e, como seu rol já tá travando, tira as blindagens pra limpar melhor. Faz assim: coloca no solvente, chacoalha e tira, troca o solvente sujo por um limpo, repete. Deixe evaporar todo o solvente e coloque no yo. se continuar travando, coloque meia gota de óleo Singer (óleo fino para máquinas). Se continuar travando, faz tudo novamente. Se depois da terceira ele não "soltar" e girar livremente, desiste do rolamento e coloca outro.

Eu faria assim.

Abraço!
Eduardo Mamari
Leandro

Atá....

Mensagem por Leandro »

Então eu acabei não flando qual era o yo, é um saga né, iniciante é fioda!
E Barco eu sei mesmo q linguagem tá ruim mesmo, na hora q eu tava digitando tinha umas palavras q eu tinha duvida mas nem tava nem ai...preguiça de saber a correta!

Deus quera q meu rolamento não tenha na ferrugem! E aproeitando ele fica tipo uma ferrugem ou é so o modo de dizer? E pior q as vezes no meu sufocado trapézio chega na horana cordinha q ele vai brecando sabe!

Vou ver se compro um desses secantes ai, a aguaráz nem curti não!

E só mais uma pergunta: é normal eu não consegui enrolar a cordinha no io-io, e nisso ela se roterce e fica um cu pra enrolar! Direto eu tenho q esticar meu io-io né pra ele dar as voltinhas dele sozinho pra voltar a linha! Nâo sei se vcs entederam mas beleza!

Abraço e vlw!
Tudo firmeza vcs são!
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara... quando eu digo cuidado com a linguagem, não é falar certinho... é simplesmente nao falar palavrao... ha pessoas que nao jogam, pais e crianças que visitam esse forum, entao, tente deixa-lo apropriado para todas as leituras, ok???
Sim, eh normal ter dificuldade de enrolar... com o tempo vc pega a manha...
Abraço
Barco
Infinite Illusions
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

comece por aqui...http://www.ioiobrasil.com/manobras.php... pra enrolar a corda veja aqui... http://hosted.rednuht.org/iniciantes/modalidades/4A.avi... aconselho explorar o site da ABI nao soh o forum... e tb o Pesquisar funciona... nao tenha preguca de procurar!

flow
Responder