VERDADES EXTREME STRING
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
VERDADES EXTREME STRING
Tudo começou quando o evil teve uma ideia de faze um campeonato de guarulhos...ele flow com todos de guarulhos...mais so o tiago aceitou ajudar...o emo rio quando flaram pra ele...no começo ninguem levo a serio
Depois o tiago teve a ideia de criar um yoyo para off string...o evil concordou em ajudar...mais nao vi isso...o tiago compro tudo , o pai dele feiz o projeto i ainda consiguiu um cara pra faze os prototipo de graça...i o evil achava que o yoyo tb era dele...que ironia...o evil deu um montao de mancada...sempre o tiago pedia pra ele comprar uns barato pro yoyo i ele nunca comprava , o tiago acabou comprando tudo...isso atrasou muito o yoyo...essa seria a surpresa , mais atrasou tudo
Depois que o yoyo ficou pronto levaram a serio em fazer o camp...consiguiram tudo...premios , patrocinios entre outros...so o evil queria jogar no camp , o tiago nao queria i achava errado jogar...mais o evil queria...
Quando postaram no forum que os cara boms iam jogar na easy , o evil ficou com raiva i quiz criar uma nova categoria para eles...pois o campeonato visava os noviços...o tiago achou que nao era o certo em fazer , pois se eles acham certo estragar o camp que estraguem...o evil falou que ninguem ia estragar o camp dele...
No dia tava tudo certo , ai todos resolveram jogar...os premios jah tavam em acordo...quando a paty "achou" que era errado em dar o yoyo importado para a hard...intao falou que quem merecia era o 3 lugar da special , pois o irmao dela i ela podiam ganha o yoyo , o tiago viu isso i num jogous nda em sua apresentaçao...so o evil concordou em colocar...o tiago nao aceitou...mais a palavra dele nao foi levada em conta...
I o resto eh historia
Depois o tiago teve a ideia de criar um yoyo para off string...o evil concordou em ajudar...mais nao vi isso...o tiago compro tudo , o pai dele feiz o projeto i ainda consiguiu um cara pra faze os prototipo de graça...i o evil achava que o yoyo tb era dele...que ironia...o evil deu um montao de mancada...sempre o tiago pedia pra ele comprar uns barato pro yoyo i ele nunca comprava , o tiago acabou comprando tudo...isso atrasou muito o yoyo...essa seria a surpresa , mais atrasou tudo
Depois que o yoyo ficou pronto levaram a serio em fazer o camp...consiguiram tudo...premios , patrocinios entre outros...so o evil queria jogar no camp , o tiago nao queria i achava errado jogar...mais o evil queria...
Quando postaram no forum que os cara boms iam jogar na easy , o evil ficou com raiva i quiz criar uma nova categoria para eles...pois o campeonato visava os noviços...o tiago achou que nao era o certo em fazer , pois se eles acham certo estragar o camp que estraguem...o evil falou que ninguem ia estragar o camp dele...
No dia tava tudo certo , ai todos resolveram jogar...os premios jah tavam em acordo...quando a paty "achou" que era errado em dar o yoyo importado para a hard...intao falou que quem merecia era o 3 lugar da special , pois o irmao dela i ela podiam ganha o yoyo , o tiago viu isso i num jogous nda em sua apresentaçao...so o evil concordou em colocar...o tiago nao aceitou...mais a palavra dele nao foi levada em conta...
I o resto eh historia
bom.....
como eu ja postei no outro topico, a única coisa que restou disso é que ninguém mais vai confiar em vcs.nunca mais vai acontecer o exteme string.nem qualquer outro evento que vcs estejam ligados.
mas aí, uma versão plausível dos fatos.espero que dessa vez seja a verdade.
se for,pelo menos foi assumido por alguém.
ainda que tenha sido por alguém que ficou com medo de se revelar e fez um registro falso so pra postar isso.
talvez não seja verdade.....
não acho que ajude ninguem ficar xingando os caras.
como eu ja postei no outro topico, a única coisa que restou disso é que ninguém mais vai confiar em vcs.nunca mais vai acontecer o exteme string.nem qualquer outro evento que vcs estejam ligados.
mas aí, uma versão plausível dos fatos.espero que dessa vez seja a verdade.
se for,pelo menos foi assumido por alguém.
ainda que tenha sido por alguém que ficou com medo de se revelar e fez um registro falso so pra postar isso.
talvez não seja verdade.....
não acho que ajude ninguem ficar xingando os caras.
Na real ,ta inxendo ja...nao ia postar..mas depois dessa atitude covarde ai de queimar seus proprios manos, eu vo falar.
1-todo mundo deu mancada, TODOS os organizadores, pois algum deles se soubesse de alguma falcatrua que viesse aqui e falasse caso nao concordasse.Nao havia nada que o impedisse, pois NADA vale um nome sujo, mal falado.
2-esse post anonimo ae, PRA MIM no minimo é esse tal desse thiago que redigiu, querendo tirar o dele da reta, , pois soh queimou os outros orgnaizadores, e deixou esse thiago como santo da historia.
3-Ta bom desse assunto... nao tem mais o que discutir, os organziadores ja tao queimados e ngm mais vai confiar - ao menos nao deveria - nem msm se o TM aparecer, pois pra mim isso foi uma falta de carater, de moral, por pessoas sem escrupulos; Nao eh se desculpando que vao criar codigos morais pra nao agirem de tal forma novamente.
4-Pra quebrar o clima, e esse yoyo de OS ae, nao vao apresentar nao? =].
Vo nessa... e nao posto mais aqui espero que o assunto se encerre tambem...Flw.
1-todo mundo deu mancada, TODOS os organizadores, pois algum deles se soubesse de alguma falcatrua que viesse aqui e falasse caso nao concordasse.Nao havia nada que o impedisse, pois NADA vale um nome sujo, mal falado.
2-esse post anonimo ae, PRA MIM no minimo é esse tal desse thiago que redigiu, querendo tirar o dele da reta, , pois soh queimou os outros orgnaizadores, e deixou esse thiago como santo da historia.
3-Ta bom desse assunto... nao tem mais o que discutir, os organziadores ja tao queimados e ngm mais vai confiar - ao menos nao deveria - nem msm se o TM aparecer, pois pra mim isso foi uma falta de carater, de moral, por pessoas sem escrupulos; Nao eh se desculpando que vao criar codigos morais pra nao agirem de tal forma novamente.
4-Pra quebrar o clima, e esse yoyo de OS ae, nao vao apresentar nao? =].
Vo nessa... e nao posto mais aqui espero que o assunto se encerre tambem...Flw.
-
- Contato:
Re: VERDADES EXTREME STRING
puxa, não sabia que o ioio também era difundido nos conventosSLACK_EVIL escreveu:pois o campeonato visava os noviços...
que divertido
o evil me falo q qeria fazer um campeonato,eu conheco ele sabia q era pra se auto promove,por isso eu dei rizada e do de novo ahahahahahahah
conceguiu vc é o cara mais desonesto do yoyo parabes!
ahahahahah
ai gurulhos é emo,pompom e zem,e alguns caras q naum sao da abi!
todos nos lutamos pelo desenvolvimento do yoyo na cidade,acho q estamos indo bem!
apezar de tudo vc naum queimo a cidade vc se queimo!ahahaaah
relaxa!
euen
conceguiu vc é o cara mais desonesto do yoyo parabes!
ahahahahah
ai gurulhos é emo,pompom e zem,e alguns caras q naum sao da abi!
todos nos lutamos pelo desenvolvimento do yoyo na cidade,acho q estamos indo bem!
apezar de tudo vc naum queimo a cidade vc se queimo!ahahaaah
relaxa!
euen
-
- Contato:
UAUAAUAUAUAHUAHA......TA FODA ISSO AI, QUEM DISSE QUE BRASILEIRO ESQUECE AS COISAS, PELO JEITO O PESSOAL NÃO VAI ESQUECER ISSO NUNCA, DE ALGUMA FORMA O CAMPEONATO FEZ SUCESSO VAI FICAR NA MENTE DAS PESSOAS PRA SEMPRE....UAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
QUEM GOSTOU, GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU PEGA EU!!!
ZACK, EUEM, YUKI E WHIP, FATO CONSUMADO!!! AGUARDEM....
QUEM GOSTOU, GOSTOU, QUEM NÃO GOSTOU PEGA EU!!!
ZACK, EUEM, YUKI E WHIP, FATO CONSUMADO!!! AGUARDEM....
-
- Contato:
Re: VERDADES EXTREME STRING
Banin escreveu:puxa, não sabia que o ioio também era difundido nos conventosSLACK_EVIL escreveu:pois o campeonato visava os noviços...
que divertido
auahahahahaaha....muito bom
xega disso neh, ninguem vai pegar aquele throw monkey edar pro 1°, intaum xega de briga na abi...