FESORI RJ

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xuferluses
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Jun 2005, 22:33
Localização: Rio de Janeiro

FESORI RJ

Mensagem por Xuferluses »

Ae pessoal, meu pai ta organizando a Fesori aqui perto de casa (é uma espécie de festa lá da igreja) e parece que vai ter lá umas atrações especiais tipo malabarismo... aí ele perguntou se a gente não gostaria de se apresentar lá também!!! Imagina só, vai ter palquinho e tudo vai ser tipo um encontrão só que com mó galerão assistindo a gente!!! A minha banda vai até tocar lá!!! Diz ae o que cês acham plis!!! Vai ser nos dias 9 e 10 de Outubro então tem mó tempão pra gente discutir isso direitinho valeu?!?!?
Mas vamo lá gente vamo fazer um esforcinho ae!!! Dá pra fazer uns videos legais também... bom é isso

Avante yoers!!

.:wergh:.
"Marechal"
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Nov 2003, 17:32
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

ai

Mensagem por "Marechal" »

ja estou la ........


marechal...........
Mamari
Mensagens: 183
Registrado em: 19 Jun 2004, 10:33
Localização: Rio de Janeiro/Jacarepaguá

Mensagem por Mamari »

9 de Outubro, talvez. 10 de Outubro não.

É uma espécie de festa mas é EXATAMENTE oq?

Diga horário e local exatos, por favor.

Qual o público? Se tem malabaris vai ser legal. Se tem animadores e palhaços, nem tanto.

Abraço!
Mamari

Ps.: só pude fazer a captura do vídeo do encontro ontem à noite. Segurem a ansiedade! O vídeo vai ficar 10!
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

Opa!!Vidin vidin vidin!...........bem cara:
-A festa eh assim....negu fecha uma rua( a rua da igreja) e poem, alem de outras coisas, na rua um palco nesse palco tocarão bandas(incluindo a minha) no caso malabaris.........e YO-YO!!!
-Bem...num tem essa de palhaços naum cara se tivesse eu sentava a porrada em todos eles.....
-O público eh o pessoal do bairro( dom meu bairro).....
-Acho q negu bota barraca cum comida na rua......sei lah depois o andré explica melhor..........mas eh tipo uma festa junina......soh q sem fantasia quadrilha nem fogueira sacou?!?!?
-local (depois dou mais detalhes mas por enquanto vai isso:) Rua Frei pinto Bairro riachuelo............horário....num sei geralmente dura o dia todo mas depois eu vejo o horário das apresentações e posto aki pra melhorar a situação!
INTEH LAH!!
.:burp:.
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

O pessoal da minha igreja faz um evento parecido todo ano mas é a noite e todo ano chove, por isso nunca convidei ninguem hehehehe..

Põe mais detalhes ai..
Dennys
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2005, 14:41
Localização: Maravilha/ Bal. Camboriú
Contato:

Mensagem por Dennys »

O que vocês tem contra os palhaços?
o0
Xuferluses
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Jun 2005, 22:33
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Xuferluses »

po cara, nao se ofenda (se é que ce esta ofendido né?) mas eu acho que o pessoal num tem nada contra palhaços nao... o negócio é o medo deles, hoje em dia é miuto comum a fobia de palhaços...huhuuhuuhuhuh

Mas hein, ainda sobre a FESORI, eu disse que ia ser dias 9 e 10 né? Mas num é não... o correto era 8 e 9 de outubro certo? Bom, a festa vai desde de manhã até a noite saca? Nego fecha lá a viela da igreja e põe um palquinho perto da esquina; de modo que qualquer apresentação que ocorra vai ser lá em cima, certo? Ah, e eu tava pensando em como vão ser as apresentações porque meu pai perguntou quanto tempo a gente vai querer pra se apresentar sacaram? Quanto tempo a gente vai precisar?

Avante yoers!!

.:wergh:.
Dennys
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jun 2005, 14:41
Localização: Maravilha/ Bal. Camboriú
Contato:

Mensagem por Dennys »

Ah blz cara, mas é que o nosso objetivo é levar alegria para as pessoas,
pena que há alguns palhaços que por serem muito feios acabam assustando a criançada mesmo...
Alegria, alegria. hey hey hey!
^^Terry^^
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mar 2004, 14:48
Localização: Duque de Caxias - RJ

Mensagem por ^^Terry^^ »

Po dennys eu acho q quem nao gosta de palhaços e por algum trauma... eu quando me refiro mal a palhaços estou falando de bonecos, eu detestos esses bonecos, detesto festa com bonecos de palhaço coisa muito tosca, mas os palhaços de verdade sao legais.
Xuferluses
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Jun 2005, 22:33
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Xuferluses »

Ae pessoal, tá confirmada a parada da FESORI valeu? Meu pai já disse que vai ser sim num sábado e domingo (dias 8 e 9 de outubro). Mas o caso é o seguinte: a gente tem dois dias pra se apresentar e podemos escolher tanto um, quanto o outro, quanto os dois, sacaram? No sábado a minha banda vai tocar às 17 horas então a apresentação ficaria mais ou menos às 16:30... já no domingo a banda vai tocar (de novo?) às 19 horas, deixando a apresentação às 18:30... Bom, vamos votar ae. Mas acho que fica bem melhor pra todo mundo no sábado e só no sábado né não? A gente ia ficar mais ou menos uma meia hora lá mostrando umas manobras, uns freestyles e tal... Vamo ver pelo número de votos se vai rolar ou não, porque se tiver muito pouca gente fica difícil saca? Então tá eu voto no Sábado!

P.S.: A parada fica pertinho do Méier então é fácil fácil chegar, ok?

Avante yoers!!

.:wergh:.
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

Eu voto pro sabado tomem cara!
..............bora lah pessoal, divulgando o ioio no riooo!!
.:burp:.
Responder