Olá pessoal da ABI
Está no ar o forum da loja virtual codigo3d
http://www.codigo3d.cjb.net
Antes de alguem perguntar: já vou explicar para não haver confusão.
1 - Ele ainda está em fase de testes.
2 - Não será um forum concorrente e sim +1 como em outros paises existem vários.
3 - O forum c3d foi criado com o objetivo de somar mais informações para os jogadores e praticantes profissionais ou não.
4 - Espero que outros tb tomem a mesma iniciativa para cada vez mais melhorar a cultura do esporte que ainda é fraca em nosso pais.
5 - Sempre continuarei a frequentar o forum da ABI e gostaria que houvessem outros do mesmo estilo. Afinal to aqui todo dia e enquanto a conexão continuar ativa. hehehe.
6 - As opiniões serão muito importantes para o forum.
7 - Vou tentar ao máximo e sei que é dificil criar um forum diferente com assuntos diferentes.
8 - Opine sobre o que vc acha e quais assuntos devem ser tratados no forum.
9 - bla bla bla bla bla bla!!!!! meu patrão ta chegando.... to fu,,,,,
10 - Cadastre-se e seja bem vindo.
Obrigado.
• ( Novo Forum ) •
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
• ( Novo Forum ) •
Editado pela última vez por codigo3d em 07 Out 2005, 17:15, em um total de 1 vez.
um comentario sobre essa figura piscante aí.
as assinaturas com avatar e com figuras foram extintas pq causavam uma poluição visual, faziam o forum ficar mais lerdo, e principalemnte pq alguams pessoas usavam figuras grandes demais ou nao tao legais assim.
usamos imagens ainda no forum pra poder mostrar um ioio novo, algum produto uma foto do seu ioio pra vc pedir ajuda pros outros.. etc
nao fique usando imagens para assinatura.
deixe o link pra seu site./
bom.. e pessoalmente essa imagem piscando me irrita, mas isso já é pessoal nada a ver com o forum.
as assinaturas com avatar e com figuras foram extintas pq causavam uma poluição visual, faziam o forum ficar mais lerdo, e principalemnte pq alguams pessoas usavam figuras grandes demais ou nao tao legais assim.
usamos imagens ainda no forum pra poder mostrar um ioio novo, algum produto uma foto do seu ioio pra vc pedir ajuda pros outros.. etc
nao fique usando imagens para assinatura.
deixe o link pra seu site./
bom.. e pessoalmente essa imagem piscando me irrita, mas isso já é pessoal nada a ver com o forum.