sem apoio não da !!!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
sem apoio não da !!!
eae galera, belezera? bem sou novato aki, site bem manero, fiquei sabemdo pelo programa "altas horas", gosto muito de ioio, participei de um campeonato na banca ELDORADO, issu era na época da coca-cola, eles que fizeram o campeonato, guntaram os melhores da região e deram um convite, fui convidado e participei, tinha mais ou menos 150, pra mim era muita gente :D , bem, fiquei em 4º lugar, mas depois do campeonato, acabo, nunca mais tive contato com ioio, não por que quiz, mais por que não tinha outro geito, aqui na minha cidade não tinha mais nada vendendo, dai não teve geito mesmo, mais gostava muito, mais issu faz muito tepo, foi uma pena mais faze oq, espero que agora eu conciga reaprender a fazer as coisas e começar a jogar dinovo, até moça, fuiiii !!! :lol:
Ae, cara, td bem?
Antes de mais nada, bem vindo...
Espero que goste daqui e que aproveite bem as informaçoes trocadas pelo pessoal...
Cuidado com a pontuação do Portugues... parece que vc tah falando sem respirar.. hahaha...
Bom.. A galera aqui tira a dúvida que vc precisar... mas sempre de uma pesquisadinha antes e também leia as regras e os Fixos..
Aproveite!
Abraço
Barco
Antes de mais nada, bem vindo...
Espero que goste daqui e que aproveite bem as informaçoes trocadas pelo pessoal...
Cuidado com a pontuação do Portugues... parece que vc tah falando sem respirar.. hahaha...
Bom.. A galera aqui tira a dúvida que vc precisar... mas sempre de uma pesquisadinha antes e também leia as regras e os Fixos..
Aproveite!
Abraço
Barco
opa bem vindo !!!
pode começar comprando seu saga entao.
www.vulto.com
melhor ioio brasileiro e único profissional com rolamento.
de uma pesquisada tb em videos pra se ver mais sobre ioio no brasil e no mundo.
pode começar comprando seu saga entao.
www.vulto.com
melhor ioio brasileiro e único profissional com rolamento.
de uma pesquisada tb em videos pra se ver mais sobre ioio no brasil e no mundo.
Desculpas
Bom...eu vim aqui pedir desculpas, porque eu fui responder este tópico e acabei criando um novo...com o titulo de "então"...pesso desculpas plo descuido...