Pyro 369

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jun Auvic
Mensagens: 132
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:04

Pyro 369

Mensagem por Jun Auvic »

Fala galera!

Venho eu colocar meu pequeno review about meu querido e recém chegado (chegou ontem 21/12/2005).

Yoyo de qualidade incontestável (quando testei o G&E2 o julguei como o melhor yoyo mas agora tenho outra opinião). O peso do pyro é muito bem distribuido e ele realmente tem vibração zero... mesmo se jogar o bicho torto ele não treme!

1- Peso: O ideal (eu gosto de yoyos pesados ele tem 68,5) sem vibração e muuuittttoooo suave!
2- Realmente é menor q os da série G&E mas nada tão absurdo assim ele tem o mesmo diametro do matador ou do spinfaktor... Em compensação ele é bem mais largo... da pra comprar com a largura do big ben... huahuahuahua Mas isso não atrapalha nem um pouco ele entrar nos trançados da corda!
3- O rolamento é o mesmo do G&E2 inox, seco de fabrica e como o pessoal da Hspin recomenda: limpe-o regularmente e não coloque óleo!
4-O gap não é nenhum absurdo digamos que é o gap do hitman sem espaçadores nenhum. Não é ajustável mas nem precisa! Ele faz bem o serviço.
5- O sistema de retorno é recessed e ele só volta com um bom bind. Testei cordinhas de algodão e sintéticas e a diferença no retorno é mínima!
6- Backspin não dá nem mesmo! Fiquei jogando com ele um bom tempo com a mesma cordinha sintética e nada.
8- Manobras - Não sei se é preconceito mas meus whips e suicides saíram muito mais fáceis no pyro ele é muito suave e seu formato mais largo facilita muito as manobras!
9- Material é todo feito de alumínio (Dããã...) mas se compararmos ao G&E2 ele é bem menos poroso... O tipo do material realmente facilita os grinds, thumbs e etc... (só com luvinha eu consigo... huhauhauhauhauhauha)...

Bom galera é isso... na minha opinião o Pyro é (desculpem a expressão mas não encontrei outra palavra... tapem os olhos os mais novos) FODA! E foi sem dúvida meu melhor investimento do ano!
Como o pessoal da HSpin diz: Don't use this yoyo as your polished collector's display model. Use it every single day! Make it part of your life!
Pedi desculpas ao meu querido Dark Magic e a meu pequeno Matador mas o Pyro é minha nova paixão! Até minha mina está com ciúmes!

Dêem uma olhada nas fotos no link abaixo estava sem saco pra hospedar em alguns lugar!
http://junauvic.multiply.com/photos/album/4

Falow!

Jun Auvic
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Tah ae!!
Valew pelo Review!!
Mto completo... bem legal...
Tá de parabéns, pelo review e pela Aquisição...
Valew
Abraço
Barco
Chaiotz
Mensagens: 568
Registrado em: 01 Fev 2005, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Chaiotz »

13 de tudo!!!!


MYC
Slipk
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Dez 2004, 19:13
Localização: Brasilia-DF

Mensagem por Slipk »

gostei do review...
flw td...
massa..
parece ser perfeito o yoyo...


flw
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

eu joguei com o pyro,no lancamento dele no Asian Pacific,nao achei lah aquelas coisas...prefiro o G&E2...o Pyro eh muito pesado e largo,e realmente precisa de um BOM bind pra voltar...nao deixa de ser um yoyo mega estiloso,mas nao vale o preco...prefiro meu BANDAI Hyper Freehand ;)
my 2 cents.

whip
Snooze
Mensagens: 414
Registrado em: 24 Nov 2004, 19:07
Localização: Salvador

Mensagem por Snooze »

Acho que compraria só pra ter um poster desse!
Imagem
euehuehuehuehe
Fuga^^
Jun Auvic
Mensagens: 132
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:04

Mensagem por Jun Auvic »

Snooze escreveu:Acho que compraria só pra ter um poster desse!
Imagem
euehuehuehuehe
Fuga^^
Não precisa ficar na vontade:
Imagem

Falow

Jun Auvic
Hitthat
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Dez 2005, 22:26
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por Hitthat »

hahaha o poster eh o q ha metade do valor do yo faz valer o poster
vahnzz
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2005, 08:59
Localização: Alegre/ES
Contato:

Mensagem por vahnzz »

TUdo bem, o poster eh mesmo fantástico, até eu tô querendo um! mas o ioiô tha parado (como vocês podem ver na foto), se pelo menos, eles botassem um efeitozim de photoshop pra dar movimento ao ioiô!!!

mas tha valendo pq a mulher eh massa!!!

Flwz!














FAKE!
bardomudo
Mensagens: 559
Registrado em: 20 Mai 2005, 21:47
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Mensagem por bardomudo »

vahnzz escreveu:TUdo bem, o poster eh mesmo fantástico, até eu tô querendo um! mas o ioiô tha parado (como vocês podem ver na foto), se pelo menos, eles botassem um efeitozim de photoshop pra dar movimento ao ioiô!!!

mas tha valendo pq a mulher eh massa!!!

Flwz!


FAKE!

Acho que foi proposital, vahnzz. Se o Yoyo aparecesse girando, só ia dar pra ver um Yoyo vermelho e não daria pra reconhecer como sendo o Pyro. Acho que eles preferem mostrar o Yoyo e fazer propaganda a parecer realista =]
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

vahnzz escreveu: mulher eh massa!!!
E bota massa nisso mais muita massa msmo
As mina da hspin saum as mio
essa kinga e a m.c. caramba mto boa..... errr..... mto boa a jogabilidade do yoyo
eehehehehehehehhehehhehehheheheheheheh
Responder