Dark Magic ou Hitman Hibrido ???????????????????

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Dark Magic ou Hitman Hibrido ???????????????????

Mensagem por Blade »

Galera to afim de trocar de yoyo mas to com uma duvida, queria comprar um x-con mas galera me fala ele eh uma merda, dai estou na duvida de comprar um Dark Magic ou Hitman Hibrido, mas o que muda o Hibrido pro normal fora o sistema de retorno?
Qual dah mais back spin.

QUAL DEVO COMPRAR ? LEMBRANDO Q VOU COMPRAR UM ROL CONCAVO

Desculpa pela enchessão de saco.

BLADE
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Hitman normal vira Hitman Hibrido... Ou seja... o sistema de retorno é híbrido... se mudase qualquer outra coisa, não seria Hitman...

Eu curto mais o Hitman... Se for Hibrido, melhor ainda...
Com ou sem rol kk...
Barco
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Olha... todo mundo aqui já sabe que não sou fã de sistema de retorno híbrido. (É pessoal a coisa. Tem gente que prefere e eu respeito. Afinal de contas isso é de cada um.)
Logo... prefiro o HM tradicional.
Queria que existisse um DM "double o-rings"... Sempre imagino como ele se comportaria... pena que não dá pra saber na prática, simplesmente porque não existe.
O HMh tem um diâmetro menor que o do DM, mas dá pra fazer Thumb Grinds com o DM...
Então... Se puder, joque com os dois antes de sair comprando. Isso pode ajuda-lo na escolha.
Veja qual se encaixa melhor no seu jeito de jogar... com qual você se sente mais confortável... enfim.
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Claudio, eu se fosse tu e tivesse um DM, meteria a faca nele e botaria double o-ring, eu também prefiro double o-ring do que híbrido. Faz um MOD ae :D.
hehehehehehehe

EDIT: Eu lembro que o Daniel, de brasília, fazia um MOD chamado Saga vira-lata, onde ele botava o-ring num saga, não sei se ainda existem fotos, mas ele tinha feito um tutorial uma vez, faz um tempinho, acho que se existirem podem te ajuda a pensar nesse MOD.
Tape
Mensagens: 849
Registrado em: 05 Nov 2004, 22:16
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tape »

Smash.rs escreveu: EDIT: Eu lembro que o Daniel, de brasília, fazia um MOD chamado Saga vira-lata, onde ele botava o-ring num saga, não sei se ainda existem fotos, mas ele tinha feito um tutorial uma vez, faz um tempinho, acho que se existirem podem te ajuda a pensar nesse MOD.
mas tem uma diferença bem grande entre mete a faca em um yoyo de 20 reais e um yoyo de 40 dólares...eu num me arriscaria ahuHAUHauhuAH
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

pra que?

Mensagem por codigo3d »

Eu to usando o hitman hibrido,,, e realmente rolamento kk nele ou normal não tem muita diferença, sei-lá acho que to evoluindo,, heheh.

bom quanto ao yoyo gostei muito, achei bem leve, por estar acostumado com o bushido, mas depois de colocar espaçador, melhorou 50%, e trocar o oring por silicone recessed ficou melhor ainda,,, agora só falta o starbust dar uma gastadinha e boa,

o proximo que vou comprar será com certeza será o Xcon...
Claudio H. Picolo
Mensagens: 1233
Registrado em: 07 Dez 2003, 00:53
Localização: Campinas, SP
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Ei codigo3d... onde encontro espaçadores para Hitman?
codigo3d
Mensagens: 347
Registrado em: 28 Jun 2005, 11:29
Localização: Marília - SP
Contato:

Mensagem por codigo3d »

Claudio H. Picolo escreveu:Ei codigo3d... onde encontro espaçadores para Hitman?
Os epaçadores eu fiz, aqui mesmo de policarbonato por ser bem resistente, com 1mm cada, o gap do hitman tem livre 1.5mm de cada lado para o espaçador. O rol fica no nivel exato do corpo do yoyo sem problemas da corda enroscar, talvez eu faça alguns para vender,só estou esperando o teste em alumio ficar pronto,

acho que na primeira semana de janeiro eu já tenha uma resposta.
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Re: Dark Magic ou Hitman Hibrido ???????????????????

Mensagem por almondega »

blade_of_handles escreveu:queria comprar um x-con mas galera me fala ele eh uma merda
Quem disse que x-con é uma merda?
o x-con é um dos meus melhores yoyos
ele é o formato mais largo do hitman e é bem macio
nunca ouvi niguem dizer que x-con eh uma merda
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

X-Con = dual o-ring = backspin.

whip
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Mr.Whip escreveu:X-Con = dual o-ring = backspin.

whip
X-Con = recessed dual o-ring by takeshi + abec7 = exelente yoyo com um spin enorme sem backspin e jogabilidade muito boa um yoyo muito macio
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Na verdade, a partir de Abec3, num yoyo num faz diferença...
E o "recessed" nos O Rings não é do Takeshi... eu acho...
Abraço
Barco
almondega
Mensagens: 674
Registrado em: 20 Out 2004, 18:04
Localização: Belo Horizonte MG
Contato:

Mensagem por almondega »

Barco escreveu:Na verdade, a partir de Abec3, num yoyo num faz diferença...
E o "recessed" nos O Rings não é do Takeshi... eu acho...
Abraço
Barco
é sim uahauhauauahua
Comprei da mão dele!
O rafael matsunaga lembra da cena eu axo
Eu tava jogando com o x-con do takeshi ae ele não tava voutando nem a pau com o bind ai eu perguntei pro takeshi pq não voutava ae ele flo alguma coisa que eu n lembro agora e ai o rafael me explico que era recessed o-ring
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

tape escreveu:mas tem uma diferença bem grande entre mete a faca em um yoyo de 20 reais e um yoyo de 40 dólares...eu num me arriscaria ahuHAUHauhuAH
Só de preço cara...se a intenção é modificar é "tudo a mesma coisa"
heheheheheehehehehehehe
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

o esquema é Hitman com dual orings e tirar um dos origns...rsrs
^^
gRR.
Responder