Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Se quiser saber outra boa opção é o BANDAI hyper freehand ou até um BANDAI hyper freehand...... mas se quer saber mesmo eu pessoalmente compraria um BANDAI hyper freehand..........
na duvida entre um e outro compre um BANDAI hyper freehand tambem!
O ricardo, o HFH não é igualzinho o original, eu não sei dizer o que não é igual, mas que não é, ahhhh não é. Tem alguma magia japonesa naquele yoyo, hehehehehehehehe.
Mas sobre o assunto do tópico, aproveita que tu ta aí pra comprar esses yoyos que quase só são vendidos aí.
Smash.rs escreveu:O ricardo, o HFH não é igualzinho o original, eu não sei dizer o que não é igual, mas que não é, ahhhh não é. Tem alguma magia japonesa naquele yoyo, hehehehehehehehe.
O shape eh igual, o q muda eh o peso, acho que ele eh pouca coisa + pesado e o cap q naou sai d jeito nenhum .......
Old_Pardal escreveu:alguém sabe me falar qual o retorno do HFH... tipo é com stickers??? starbust??? recessed???
e ele é tao bom assim...
nunca vi nem joguei com ele heheh
[]´s
O HFH é idêntico ao FH0 comum, com as únicas exceções de que o sidecap dele não sai e ele é ligeiramente mais pesado. Já escreveram isso aqui nesse mesmo tópico, leia mais atentamente.