Vou morar no Japão.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Vou morar no Japão.
No dia 29/03/06 vou para o Japão. Vou morar na cidade Guma ken no bairro Ota. Lá eu vou trabalhar, jogar Io-iô e tentar estudar o idioma japones.
O Campeonato Freak Fingers vai ser o ultimo evento que vou participar no Brasil. Os meus amigos do patins in-line vão ir também :)
O Campeonato Mundial vai ser o ultumo evento deste ano que vou participar. É desta vez nos brasileiro vamos dominar as modalidade 1A, 3A e 5A :)
Ate o Freak!!!
Muito obrigado ABI!!!
Muito obrigado Vulto!!!
Vulto.
3A.
O Campeonato Freak Fingers vai ser o ultimo evento que vou participar no Brasil. Os meus amigos do patins in-line vão ir também :)
O Campeonato Mundial vai ser o ultumo evento deste ano que vou participar. É desta vez nos brasileiro vamos dominar as modalidade 1A, 3A e 5A :)
Ate o Freak!!!
Muito obrigado ABI!!!
Muito obrigado Vulto!!!
Vulto.
3A.
cara.. que irado !
legal por um lado.
o que vc faz em in-line? hockey ou agressive ? street ? vert ?
andava muito quando era mais novo, mas as pistas fecharam por aqui e entrei na faculdade o que dificultou bastante. hj ando de patins no parque como exercício, mas ainda consigo fazer algumas manobras.
boa sorte na sua nova vida.
vai ficar muito tempo por lá?
legal por um lado.
andava muito quando era mais novo, mas as pistas fecharam por aqui e entrei na faculdade o que dificultou bastante. hj ando de patins no parque como exercício, mas ainda consigo fazer algumas manobras.
No momento só Speedy.Daniel escreveu:cara.. que irado !
legal por um lado.
Vou morar no japão ate 2017.
Muito obrigado!!!
O loko ... vai mora longe de mim ein T T (hsaduihdaisuhdaihdas)!!! moro em Nagoya como te falei em alguns emails .. gunma ken eh realmente mtooo longe daki e mto longe de alguns encontros q rola no japao .
Caraca vai fik ate 2017 loko de tudu msm ! boa sorte e me liga qdo pisa aki no japao ou manda um mail no meu celular (lagartixa@c.vodafone.jp) se pans agente se encontra no NATS JAPAN (acho q vai se em tokyo dessa VEZ ah merda talvez eu vah vai depende do dia e tempo pq sao 6 horas daki TT)
flw
Boa sorte e me tras umas sfihas do habibs (soh na saudade msm tikusho)
Caraca vai fik ate 2017 loko de tudu msm ! boa sorte e me liga qdo pisa aki no japao ou manda um mail no meu celular (lagartixa@c.vodafone.jp) se pans agente se encontra no NATS JAPAN (acho q vai se em tokyo dessa VEZ ah merda talvez eu vah vai depende do dia e tempo pq sao 6 horas daki TT)
flw
Boa sorte e me tras umas sfihas do habibs (soh na saudade msm tikusho)
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Boa sorte por lá, Yassu. Você é um dos caras que mais representa por aqui. Vai ser esquisito ir nos encontros e você não estar por lá.
A japonesada lá é gente boa pra caramba e com certeza você vai continuar evoluindo pra caramba como tem feito até hoje.
Grande abraço e vê se aparece pra visitar a gente de vez em quando.
De qualquer forma, o fórum ainda vai estar aqui pra gente trocar uma idéia.
A japonesada lá é gente boa pra caramba e com certeza você vai continuar evoluindo pra caramba como tem feito até hoje.
Grande abraço e vê se aparece pra visitar a gente de vez em quando.
De qualquer forma, o fórum ainda vai estar aqui pra gente trocar uma idéia.