Element X
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Element X
Ai galera alguem daqui tem o Element X?
Ele é bom de jgar?
eu tenho um hitman, sera q vale apena comprar um element ou continuo com o meu hitman?
Valew
Abraços
Ele é bom de jgar?
eu tenho um hitman, sera q vale apena comprar um element ou continuo com o meu hitman?
Valew
Abraços
joguei com um nemesis (tb da buzz-on) e nao gostei nem um pouco...
claro q deve ter uma diferença entre esses modelos (element x / nemesis) mas o sidecap fica solto, faz uns barulhos estranhos...
o dono desse nemesis me disse q o aro de metal ja caiu algumas vezes enqnto jogava com ele...
tb tenho um hitman e acho q a qualidade é bem superior...
além de nao ter q trocar os frictions, q é uma beleza...
bboi.
claro q deve ter uma diferença entre esses modelos (element x / nemesis) mas o sidecap fica solto, faz uns barulhos estranhos...
o dono desse nemesis me disse q o aro de metal ja caiu algumas vezes enqnto jogava com ele...
tb tenho um hitman e acho q a qualidade é bem superior...
além de nao ter q trocar os frictions, q é uma beleza...
bboi.
-
- Contato:
tive blaze, tenho menehune e bushido... gosto muito dos dois!!! o blaze eu vendi por nao me adaptar ao peso dele(achei leve)... mas quem comprou gosta muito... jah joguei o nemesis gostei muito... mais pesado... enfim a diferenca entre eles sao o peso mesmo....bboi escreveu:(tb da buzz-on) e nao gostei nem um pouco...
bboi.
blaze < nemesis < elementX < bushido
<-----------------leve/pesado------------------>
Ow
Bom o element X eu nunca joguei, mas com o nemesis sim, e não gostei, achei um pouco leve, mas se tiver na dúvida entre comprar um Buzz-on, compra logo um Bushido, que pra min é o melhor de todos.
E se for comprar Buzz-on já compra os modelos Chop Shop que dá pra usar friction, silicone ou oring heheheh muito facil.
http://www.yoyonation.com/product_image.php?imageid=746
E se for comprar Buzz-on já compra os modelos Chop Shop que dá pra usar friction, silicone ou oring heheheh muito facil.
http://www.yoyonation.com/product_image.php?imageid=746
-
heheheeheh tem baixa resposta se usar os dif da dif-e-yo ow qualquer outra parada dessas que não seja a porcaria dos frictions da duncan.
é bem legal e resistente (bota resistente nisso!) e tem que tomar cuidado por que os aros são assassinos, eles saem se vc deixar o yo bater ou cair no chão.
Um hitman é bem melhor, apesar de voce ter backspins continuos se não fizer algumas modificações, mas eu acho qeu o rolamento do e-x é melhor pq é inox e pequenininho. Tem 13 esferas dentro. O problema é que quando trava a cordinha e vc tem que abrir o yo o rolamento cai, pq não é preso drento dos spr. Mas vale a pena pra um iniciante!
Flws
é bem legal e resistente (bota resistente nisso!) e tem que tomar cuidado por que os aros são assassinos, eles saem se vc deixar o yo bater ou cair no chão.
Um hitman é bem melhor, apesar de voce ter backspins continuos se não fizer algumas modificações, mas eu acho qeu o rolamento do e-x é melhor pq é inox e pequenininho. Tem 13 esferas dentro. O problema é que quando trava a cordinha e vc tem que abrir o yo o rolamento cai, pq não é preso drento dos spr. Mas vale a pena pra um iniciante!
Flws
troquei
Foi o que eu fiz hehehehePacker escreveu:Troque um YYJ por um DUNCAN!
vai por min hehe, e eu tenho provas ;]
Eu tenho uns 5 freehand zero recessed, um spinfaktor HG, um dark magic, e mais uma pá de ioios de outras marcas, e nao trocaria nenhum deles pelo meu element x
Ele é o normal mesmo, sem espaçador diferente nem nada, só que é recessed e lixado (era verde, agora é branco)
É o melhor ioio que eu tenho, sem duvida
Ele é o normal mesmo, sem espaçador diferente nem nada, só que é recessed e lixado (era verde, agora é branco)
É o melhor ioio que eu tenho, sem duvida
-