Gravação para Domingo Legal
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Gravação para Domingo Legal
Olá pessoal,
O pessoal do Domingo Legal me ligou e pediu crianças de até 7 anos ou que tenham mais mas aparentem ter esta idade e que mandem bem no ioiô... se souberem de alguém me mandem os dados de contato para: marx@bumerangue.com
Abraço,
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.com
O pessoal do Domingo Legal me ligou e pediu crianças de até 7 anos ou que tenham mais mas aparentem ter esta idade e que mandem bem no ioiô... se souberem de alguém me mandem os dados de contato para: marx@bumerangue.com
Abraço,
Ricardo Bruni Marx
www.bumerangue.com
-
-
Ai boom, ixi até 7 anos é embaçado, acho q os novos q jogam acho q tem mais q 9, o cauan é o mais novo e o q manda melhor, mas ele jah tem mais, e aparenta ter mais tb hehe
E galera que postou ai em cima: vão com calma, o boom só ta procurando pra matéria, nada melhor q num forum de ioio, achar crianças que tb jogam, como pode ter gente de 18..25..40.. pode ter de 7,8,9 ;]
E galera que postou ai em cima: vão com calma, o boom só ta procurando pra matéria, nada melhor q num forum de ioio, achar crianças que tb jogam, como pode ter gente de 18..25..40.. pode ter de 7,8,9 ;]
Ta ai uma sugestão.... ^^victor H. escreveu:bom eu tenho 11 anos mas quem sabe n ingana q tem 7anos uahuahuahuah
vai ser meio dificio mas eu tbm sou uns dos mais pequenos da minha sala
dae é só falar q eu sou grande huahuahuaauhuahuah...
Pena q eu ja so + veio....
+ ai BOOOOOOOM, relaxa q se Deus qser vc encontra, ai galera vamu espalha ai...
Ta na vez dos mirins representarem o yoyo... ^^
Flowes.....
victor H. escreveu:bom eu tenho 11 anos mas quem sabe n ingana q tem 7anos uahuahuahuah
vai ser meio dificio mas eu tbm sou uns dos mais pequenos da minha sala
dae é só falar q eu sou grande huahuahuaauhuahuah...
hahaha
é verdade
pra qm num acredita
eu achei q tinha uns 7,8 anos
^^
e esse piázinho joga^^
nosso john narum de ctba em 1A
ohihoiho
Pô por que tem que ser crianças???!!! Tô achando meio que tiração!!! >:(
E domingo legal é uma merda!!!rsrsrsrs
Mas toda divulgação é bem vinda!!!:D
Minha opinião.
Falow!!!
E domingo legal é uma merda!!!rsrsrsrs
Mas toda divulgação é bem vinda!!!:D
Minha opinião.
Falow!!!
Editado pela última vez por Alucard em 21 Mai 2006, 22:29, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Pessoal o Boom é campeão mundial de boomerang e um membro do nosso forum. um cara que faz muito pelo yoyo nacional.
Se vc´s não tem uma resposta inteligente pra ajudar nosso amigo, é mais inteligente não postar nada.
Ricardo tesmos 2 jogadores, eles não tem esta idade, tem entre 10 e treze anos e jogam muito bem. o Kauan e o Ronaldo. Acho que eles podem ajudar e se encaixam neste perfil que a emissora busca.
att
Hitokiri Gentatsu
Diretor ABI
Se vc´s não tem uma resposta inteligente pra ajudar nosso amigo, é mais inteligente não postar nada.
Ricardo tesmos 2 jogadores, eles não tem esta idade, tem entre 10 e treze anos e jogam muito bem. o Kauan e o Ronaldo. Acho que eles podem ajudar e se encaixam neste perfil que a emissora busca.
att
Hitokiri Gentatsu
Diretor ABI
-