Ae galera to querendo marcar no centro cultural de SP na Rua vergueiro, nº 1000, Paraíso, próximo a AV. 23 de maio lá já teve torneios mas é aberto ao público nos fins de semana !Alguém topa? Espero você lá no domingo dia 16 de julho de 2006 a partir de 12:00 (meio dia)
Uuuuh... Essa semana promete: Segunda circo do beco, quarta enconto em lugar alternativo, quinta center norte, sexta e sabado animefriends, domingo centro cultural!
Uuuuh... Essa semana promete: Segunda circo do beco, quarta enconto em lugar alternativo, quinta center norte, sexta e sabado animefriends, domingo centro cultural!
xD Smurf.
hahaha preciso de uma agenda: "encontros de yoyo nas férias"
Esse dia estarei em São Paulo, então é provavel que eu apareça...
Não conheço ninguem e nao mando quase nenhuma manobra, o unico que eu consigo reconhecer é o Smurf por caua do cabelo azul xD
Pode aparecer lá na doida mesmo?
Janiak escreveu:Esse dia estarei em São Paulo, então é provavel que eu apareça...
Não conheço ninguem e nao mando quase nenhuma manobra, o unico que eu consigo reconhecer é o Smurf por caua do cabelo azul xD
Janiak escreveu:Esse dia estarei em São Paulo, então é provavel que eu apareça...
entao vc ta com um grande problema haiuoahoiua
=\
Serio?
eh
tava no center norte com o smurf ontem
o bixo rapo a cabeça
ahoiAUhaIhi
+ eh mto facil axar ..
eh soh ver kem ta jogando ioio =P
eh sim ..
bem em frente ao metro
eh um negocio mto grande escrito 'centro cultural de sao paulo' =P
se vc nao achar
pergunta pra qq funcionario do metro ond fica o centro cultural q eles de informam =]
BrunoKoRn escreveu:eh sim ..
bem em frente ao metro
eh um negocio mto grande escrito 'centro cultural de sao paulo' =P
se vc nao achar
pergunta pra qq funcionario do metro ond fica o centro cultural q eles de informam =]
Valeu velho!
Vocês vão estar por lá até que horas?
Eu não marquei hora pra acabar pois como ru sou novato quero conseguir aprender o maximo possível mas quando o pessoal começar a ir embora o encontro vai estar acabando !Até amanhã lá galera
Bom gente. Num sei se eu vou ainda, mas caso alguém veja isso antes de ir lá eu to querendo comprar um Lyn Fury, não precisa ser lacrado nem nada. Só bem conservado..
Então caso vocês tenham algum aí, levemlá no encontro porque, caso eu vá, eu encontro e compro por lá!
Eu sei que isto devia ser no "Classificados", mas é só pra vaisar pra levarem...
Valeu aí! =)